Jump to content

DESAFIO EXTRA PARTE 2: A Revolução dos Músculos - Livro


Recommended Posts

Bom dia herdeiras!

Estou sumidinha daqui essa semana, mas sigo o mais no foco possível. Muito trabalho e muitas deadlines na empresa e fiquei meio sobrecarregada por aqui.
Do final de semana passado ate a quarta-feira segui firma na alimentação e treino (@Marcela Sufia meu relógio chegooou, parceira!! Haha)

Porém, feliz estava eu que tive um ciclo bom esse mês, sem TPM louca, comendo bem. Até que ontem tive uma crise horrível de enxaqueca e juntou uma labirintite na madrugada, que meu Pai! Nunca tive isso na vida, que sensação péssima. Hoje já estou melhor, sem dor e com um leve enjoo e vertigem, mas me mantendo o máximo possível fora das telas. Não sei o que engatilhou, talvez o calor e a ansiedade com o trabalho e os preparos do casório.
Seguimos, amanhã acho que consigo voltar aos exercícios e volto a postar aqui.

Meu peso atual está realmente caindo e a massinha aumentando.
É pouco mas é honesto hahaha 💪🏼

Beijo a todas e ótima sexta-feira! 🥰


 

image.thumb.png.9541d26f6e00dfce154a5c40cdb82e2a.png

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 16:15, Marcela Sufia disse:

Bom dia, 

Ontem comi doces de novo, eu não posso saber que ter em casa que meus pensamentos não sossegam enquanto eu não vou lá e como. 😖 

Meta de consumo diário: 147g de proteínas, 90g de carboidrato, máximo 87g de gordura, máximo de calorias 1.953.

ontem👇

MACROS BATIDOS: 131g proteína; 149g carboidrato; 79g gordura; 1876calorias. 

PESO: 70,1kg.

TREINO: Treino de força, 341 calorias 
 

FOTOS: 

 

WhatsApp Image 2024-07-31 at 11.07.14.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-31 at 11.08.13.jpeg

WhatsApp Image 2024-07-31 at 11.08.09.jpeg

Olá @Marcela Sufia,

Lendo aqui seus relatos do docinho, eu sou do mesmo jeito.
Não posso ter em casa que fico com a pulga atrás da orelha de ir lá rodear. No escritório sempre tem alguma coisa e é uma luta mesmo para não ir lá pegar.

O que eu tenho feito estrategicamente é deixar pronto em casa ou levar para o trabalho uma sobremesa “melhor”. Fiz no domingo passado por exemplo antes da menstruação (pq já sei que viro a doida do açúcar) uma maria-mole proteica (sem nada de açúcar adicionado: é leite de coco, whey neutro, coco ralado natural, gelatina sem sabor – eu compro a que é de origem animal, pq tem umas que são sintéticas), ou saladinha de frutas mais doces e bem geladas, ou bolinho de banana com geleia só de fruta cozida (esse eu até congelo em forminhas de cupcake de silicone, sem a geleia). 
Isso salva muito meu consumo de doce. Porque o paladar vai mudando com o tempo e eu já “aceito melhor” um doce menos doce, e aí mata a vontade sem sair demais da dieta. Não como todo dia, mas no dia-a-dia me ajuda muito a lidar. E aí os docinhos comprados eu não compro mesmo, só como em casos específicos e em pouca quantidade. Estou com uma receita de sorbet pra testar, se der bom, compartilho aqui também se vc quiser 😊
Se quiser receitinhas mais especificas que citei acima, me avisa que posso compartilhar, mas não é nada muito elaborado.

Um beijo, e bora no foco que tá dando bom!
 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 05:13, Natália Teixeira disse:

Olá @Marcela Sufia,

Lendo aqui seus relatos do docinho, eu sou do mesmo jeito.
Não posso ter em casa que fico com a pulga atrás da orelha de ir lá rodear. No escritório sempre tem alguma coisa e é uma luta mesmo para não ir lá pegar.

O que eu tenho feito estrategicamente é deixar pronto em casa ou levar para o trabalho uma sobremesa “melhor”. Fiz no domingo passado por exemplo antes da menstruação (pq já sei que viro a doida do açúcar) uma maria-mole proteica (sem nada de açúcar adicionado: é leite de coco, whey neutro, coco ralado natural, gelatina sem sabor – eu compro a que é de origem animal, pq tem umas que são sintéticas), ou saladinha de frutas mais doces e bem geladas, ou bolinho de banana com geleia só de fruta cozida (esse eu até congelo em forminhas de cupcake de silicone, sem a geleia). 
Isso salva muito meu consumo de doce. Porque o paladar vai mudando com o tempo e eu já “aceito melhor” um doce menos doce, e aí mata a vontade sem sair demais da dieta. Não como todo dia, mas no dia-a-dia me ajuda muito a lidar. E aí os docinhos comprados eu não compro mesmo, só como em casos específicos e em pouca quantidade. Estou com uma receita de sorbet pra testar, se der bom, compartilho aqui também se vc quiser 😊
Se quiser receitinhas mais especificas que citei acima, me avisa que posso compartilhar, mas não é nada muito elaborado.

Um beijo, e bora no foco que tá dando bom!
 

@Natália Teixeira já viu que o desafio #006 será focado na alimentação?

Bora!!!

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...