Fundadora Dani Noce Postado 16 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 Olá, herdeiras! Vocês já viram como dá trabalho ser f*da?! O Paulo sempre fala isso e eu penso igualzinho a ele. Aqui no PMP a gente trabalha buscanso sempre a excelência na entrega, a cada novo mês fazemos toda uma curadoria para poder proporcionar para vocês a melhor experiência, com os melhores profissionais, pensando em cada detalhe mesmo. Em toda a minha carreira, buscar proporcionar uma experiência de excelência sempre foi um foco meu e do Paulo desde a época das lojas. Foi assim que tivemos sucesso em outros nichos, empreendendo com loja física, tendo o maior canal de confeitaria da América Latina e o maior canal de viagens o Brasil. Já que esse mês estamos falando sobre carreira, quis trazer esse relato pra vocês, que é muito importante vocês terem esse olhar. Pensar: "O que o meu cliente gostaria que eu entregasse? Como ser excelente nessa entrega?" Um exemplo disso é como a gente personaliza e pensa em cada detalhe dos desafios aqui da comunidade. Um exemplo foi o resultado do desafio 003 em que minha equipe pesquisou muito, fizemos vários orçamentos, falamos com várias profissionais para entender qual seria a melhor para entregar a experiência mais F*DA para a vencedora. Escolhemos a dedo uma pessoa de Brasília, que é referência no mercado, e ela que vai atender a @Gracielle , vencedora do desafio 003 da comunidade. Isso demonstra não apenas o nosso compromisso com a qualidade do PMP, mas também o carinho que temos por cada um de vocês. A gente sabe que a os desafios podem até gerar uma certa ansiedade, mas eu preciso lembrar vocês que todo o processo é cuidadosamente pensado para que seja mesmo uma comemoração da verdadeira essência do aprendizado. Quero vocês focando no que realmente importa: crescer, aprender e se apoiar mutuamente, beleza? Nós estamos aqui pra cuidar de todo o resto! 😉 E para finalizar, trago boas notícias... hoje sai o resultado do desafio 004!! Já, já posto lá no fórum de desafios. Bora, herdeiras (e herdeiros, claro que tb são bem-vindos), sempre em busca do 1% nosso melhor a cada dia! Beijos 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 On 16/07/2024 at 12:58, Dani Noce disse: Olá, herdeiras! Vocês já viram como dá trabalho ser f*da?! O Paulo sempre fala isso e eu penso igualzinho a ele. Aqui no PMP a gente trabalha buscanso sempre a excelência na entrega, a cada novo mês fazemos toda uma curadoria para poder proporcionar para vocês a melhor experiência, com os melhores profissionais, pensando em cada detalhe mesmo. Em toda a minha carreira, buscar proporcionar uma experiência de excelência sempre foi um foco meu e do Paulo desde a época das lojas. Foi assim que tivemos sucesso em outros nichos, empreendendo com loja física, tendo o maior canal de confeitaria da América Latina e o maior canal de viagens o Brasil. Já que esse mês estamos falando sobre carreira, quis trazer esse relato pra vocês, que é muito importante vocês terem esse olhar. Pensar: "O que o meu cliente gostaria que eu entregasse? Como ser excelente nessa entrega?" Um exemplo disso é como a gente personaliza e pensa em cada detalhe dos desafios aqui da comunidade. Um exemplo foi o resultado do desafio 003 em que minha equipe pesquisou muito, fizemos vários orçamentos, falamos com várias profissionais para entender qual seria a melhor para entregar a experiência mais F*DA para a vencedora. Escolhemos a dedo uma pessoa de Brasília, que é referência no mercado, e ela que vai atender a @Gracielle , vencedora do desafio 003 da comunidade. Isso demonstra não apenas o nosso compromisso com a qualidade do PMP, mas também o carinho que temos por cada um de vocês. A gente sabe que a os desafios podem até gerar uma certa ansiedade, mas eu preciso lembrar vocês que todo o processo é cuidadosamente pensado para que seja mesmo uma comemoração da verdadeira essência do aprendizado. Quero vocês focando no que realmente importa: crescer, aprender e se apoiar mutuamente, beleza? Nós estamos aqui pra cuidar de todo o resto! 😉 E para finalizar, trago boas notícias... hoje sai o resultado do desafio 004!! Já, já posto lá no fórum de desafios. Bora, herdeiras (e herdeiros, claro que tb são bem-vindos), sempre em busca do 1% nosso melhor a cada dia! Beijos @Gracielle Parabéns, que você aproveite bem sua premiação. @Dani Noce você é maravilhosa, que texto lindo. Entendo 1000% como conseguimos herdar, a cada desafio, avanço no treinamento somos acompanhadas em cada passo que damos e ai não podia ser diferente é só sucesso, puro ouro 🏆 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 16 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 Excelência é nossa marca registrada! E pra todas as herdeiras da comunidade, tenham sempre uma certeza: vamos sempre procurar a melhor experiência possível pra cada uma de vocês. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 16 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 On 16/07/2024 at 12:58, Dani Noce disse: Olá, herdeiras! Vocês já viram como dá trabalho ser f*da?! O Paulo sempre fala isso e eu penso igualzinho a ele. Aqui no PMP a gente trabalha buscanso sempre a excelência na entrega, a cada novo mês fazemos toda uma curadoria para poder proporcionar para vocês a melhor experiência, com os melhores profissionais, pensando em cada detalhe mesmo. Em toda a minha carreira, buscar proporcionar uma experiência de excelência sempre foi um foco meu e do Paulo desde a época das lojas. Foi assim que tivemos sucesso em outros nichos, empreendendo com loja física, tendo o maior canal de confeitaria da América Latina e o maior canal de viagens o Brasil. Já que esse mês estamos falando sobre carreira, quis trazer esse relato pra vocês, que é muito importante vocês terem esse olhar. Pensar: "O que o meu cliente gostaria que eu entregasse? Como ser excelente nessa entrega?" Um exemplo disso é como a gente personaliza e pensa em cada detalhe dos desafios aqui da comunidade. Um exemplo foi o resultado do desafio 003 em que minha equipe pesquisou muito, fizemos vários orçamentos, falamos com várias profissionais para entender qual seria a melhor para entregar a experiência mais F*DA para a vencedora. Escolhemos a dedo uma pessoa de Brasília, que é referência no mercado, e ela que vai atender a @Gracielle , vencedora do desafio 003 da comunidade. Isso demonstra não apenas o nosso compromisso com a qualidade do PMP, mas também o carinho que temos por cada um de vocês. A gente sabe que a os desafios podem até gerar uma certa ansiedade, mas eu preciso lembrar vocês que todo o processo é cuidadosamente pensado para que seja mesmo uma comemoração da verdadeira essência do aprendizado. Quero vocês focando no que realmente importa: crescer, aprender e se apoiar mutuamente, beleza? Nós estamos aqui pra cuidar de todo o resto! 😉 E para finalizar, trago boas notícias... hoje sai o resultado do desafio 004!! Já, já posto lá no fórum de desafios. Bora, herdeiras (e herdeiros, claro que tb são bem-vindos), sempre em busca do 1% nosso melhor a cada dia! Beijos É por isso que o PMP é incrível!! Dani, Bia e toda a equipe, vocês são verdadeiras inspirações. Obrigada por tudo que fazem por nós!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 28 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2024 On 16/07/2024 at 12:58, Dani Noce disse: Um exemplo disso é como a gente personaliza e pensa em cada detalhe dos desafios aqui da comunidade. Um exemplo foi o resultado do desafio 003 em que minha equipe pesquisou muito, fizemos vários orçamentos, falamos com várias profissionais para entender qual seria a melhor para entregar a experiência mais F*DA para a vencedora. Escolhemos a dedo uma pessoa de Brasília, que é referência no mercado, e ela que vai atender a @Gracielle , vencedora do desafio 003 da comunidade. @Dani Noce hoje fui encontrar a consultora Isabel e o que posso dizer, resumidamente, é que ela é incrível. Me identifiquei com vários relatos que ela trouxe e tenho certeza que será uma experiência incrível. Aproveito para contar que fiz uma postagem sobre a caixa de herdeira que recebi e da experiencia de hoje maravilhosa que tive hoje com a consultora de estilo. Obrigada pelos presentes. 🤩 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 28 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2024 On 16/07/2024 at 14:58, Bia Henriques disse: Excelência é nossa marca registrada! E pra todas as herdeiras da comunidade, tenham sempre uma certeza: vamos sempre procurar a melhor experiência possível pra cada uma de vocês. Bia, obrigada pela dedicação de vocês. Só tenho a agradecer. Eu sou uma pessoa bem diferente da que entrou no PMP em fevereiro. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:55, Gracielle disse: @Dani Noce hoje fui encontrar a consultora Isabel e o que posso dizer, resumidamente, é que ela é incrível. Me identifiquei com vários relatos que ela trouxe e tenho certeza que será uma experiência incrível. Aproveito para contar que fiz uma postagem sobre a caixa de herdeira que recebi e da experiencia de hoje maravilhosa que tive hoje com a consultora de estilo. Obrigada pelos presentes. 🤩 @Gracielle que maravilhoso! Vi que fez um post contando. Muito bom! Feliz por você! Parabéns pela conquista, você merece. 😘 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 29 de Julho de 2024 Author Fundadora Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:55, Gracielle disse: @Dani Noce hoje fui encontrar a consultora Isabel e o que posso dizer, resumidamente, é que ela é incrível. Me identifiquei com vários relatos que ela trouxe e tenho certeza que será uma experiência incrível. Aproveito para contar que fiz uma postagem sobre a caixa de herdeira que recebi e da experiencia de hoje maravilhosa que tive hoje com a consultora de estilo. Obrigada pelos presentes. 🤩 Vi seu post @Gracielle, que demais que amou o seu presente! Você se dedicou e colocou o PMP em prática, foi merecido demais! Beijos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts