Jump to content

De 1,5k para 30k 🤌✨ PLAYBOOK + PMP🔥


Recommended Posts

Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp  e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram!

Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho.

Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 

Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! 

Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo!

E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês!

Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso!

O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês!

Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí!

E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶  

Vamos herdar em vida! 👑

  • Like 11
  • EITA!! 4
Link para compartilhar
On 17/07/2024 at 02:36, Luana Akamine disse:

Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp  e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram!

Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho.

Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 

Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! 

Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo!

E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês!

Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso!

O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês!

Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí!

E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶  

Vamos herdar em vida! 👑

Uau! @Luana Akamine parabéns!👏

Que depoimento incrível e inspirador. 🤩

Estou muito feliz pelas suas conquistas, e tenho certeza que será só o início de tudo.

Obrigada por compartilhar com a gente.

O PMP e o Playbook são ferramentas transformadoras.

Venha mais vezes aqui na comunidade compartilhar suas experiências e conquistas, tenho certeza que será muito inspirador para todas as Herdeiras.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
On 17/07/2024 at 21:19, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Uau! @Luana Akamine parabéns!👏

Que depoimento incrível e inspirador. 🤩

Estou muito feliz pelas suas conquistas, e tenho certeza que será só o início de tudo.

Obrigada por compartilhar com a gente.

O PMP e o Playbook são ferramentas transformadoras.

Venha mais vezes aqui na comunidade compartilhar suas experiências e conquistas, tenho certeza que será muito inspirador para todas as Herdeiras.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

Obrigada Dani

  • Like 1
Link para compartilhar
  • Equipe PMP (Admin)
On 17/07/2024 at 02:36, Luana Akamine disse:

Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp  e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram!

Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho.

Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 

Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! 

Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo!

E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês!

Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso!

O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês!

Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí!

E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶  

Vamos herdar em vida! 👑

UAUUUU! BRILHA, LU!

  • Like 1
Link para compartilhar
On 19/07/2024 at 06:19, Bia Henriques disse:

UAUUUUUUUUUUUUUU!!! 

Que depoimento incrível, Lu! Fico imensamente feliz em saber que aplicou nosso combo de produtos favorito e que o resultado foi tão impactante. 

Tenho certeza que esse resultado só vai se multiplicar com o tempo!

Obrigada Bia! Estou de olho em um produto que vi nos seus Stories hein? 🔥🔥

Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...