Luana Akamine Postado 17 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram! Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho. Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo! E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês! Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso! O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês! Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí! E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶 ✨ Vamos herdar em vida! 👑 11 4 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 17 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 On 17/07/2024 at 02:36, Luana Akamine disse: Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram! Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho. Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo! E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês! Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso! O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês! Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí! E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶 ✨ Vamos herdar em vida! 👑 Uau! @Luana Akamine parabéns!👏 Que depoimento incrível e inspirador. 🤩 Estou muito feliz pelas suas conquistas, e tenho certeza que será só o início de tudo. Obrigada por compartilhar com a gente. O PMP e o Playbook são ferramentas transformadoras. Venha mais vezes aqui na comunidade compartilhar suas experiências e conquistas, tenho certeza que será muito inspirador para todas as Herdeiras. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar
Luana Akamine Postado 17 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 On 17/07/2024 at 21:19, Danielle Ribeiro De Souza disse: Uau! @Luana Akamine parabéns!👏 Que depoimento incrível e inspirador. 🤩 Estou muito feliz pelas suas conquistas, e tenho certeza que será só o início de tudo. Obrigada por compartilhar com a gente. O PMP e o Playbook são ferramentas transformadoras. Venha mais vezes aqui na comunidade compartilhar suas experiências e conquistas, tenho certeza que será muito inspirador para todas as Herdeiras. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Obrigada Dani✨ 1 Link para compartilhar
Fundadora Dani Noce Postado 17 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 Tenho certeza que é só o começo! Esse faturamento vai multiplicar ainda mais até o final do ano ❤️ 2 Link para compartilhar
Fernanda Querobin Munhoz Postado 17 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 Arrasou, @Luana Akamine Torcendo pelos seu 50k! O PMP é realmente muito incrível mesmo. Eu ainda não fiz uso de todas as ferramentas, e mesmo assim já estou complemente satisfeita! 1 Link para compartilhar
Luana Akamine Postado 17 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 On 18/07/2024 at 01:04, Dani Noce disse: Tenho certeza que é só o começo! Esse faturamento vai multiplicar ainda mais até o final do ano ❤️ Obrigada Dani! 🔥 Link para compartilhar
Luana Akamine Postado 17 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2024 On 18/07/2024 at 02:33, Fernanda Querobin Munhoz disse: Arrasou, @Luana Akamine Torcendo pelos seu 50k! O PMP é realmente muito incrível mesmo. Eu ainda não fiz uso de todas as ferramentas, e mesmo assim já estou complemente satisfeita! Simm o Nível de satisfação é lá em cima!! 1 Link para compartilhar
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Julho de 2024 On 17/07/2024 at 02:36, Luana Akamine disse: Senhoras e Senhores! Venho agradecer do fundo do meu coração a Dani Nocce, por ter criado essa comunidade, Pmp e o Playbook! Gente vou contar a vocês como seguindo um passo a passo da Bia e do Pmp, tive coragem, ofereci e me pagaram! Sou da área de Pré-vendas, treino mulheres que desejam entarr ou se aprimorar no digital! Antes eu as encaminhava sem receber nada em troca dos profissionais que as contratavam. Por falta de segurança e por não ter ferramentas que me fizesssem sentir segura também principalmente falando de organização, eu não conseguia oferecer meu trabalho. Até que investi no Playbook maravilhoso da Bia, tive segurança e oferecimeu trabalho como de gestora de time comercial e implementação para mentores e empresários do mundo High Ticket de Mentorias! Semana passada comemorei e falei pra Dani e para a Bia de 9,6k conquistados, massssssss na verdade foi 30k em dois dias úteis 🔥 Eu já carregava bagagem mas não me enxergava de fato, também tenho uma mentora de Negócios e alinhado com o PMP E O PLAYBOOK Minha vida mudou de uma semana pra outra! Então BIA! Parabéns pela sua entrega, pelo seu trabalho, eu confio em TUDO que você vende. Muito obrigada mesmo! E digo mais! Vou bater 50k de faturamento esse mês! Muito obrigada! A todo o PMP e todo o time maravilhoso! O que eu digo: Sigam o passo a passo, invistam no Playbook para implementação e organização de vocês! Obs: O PMP entrega muito mais que muita mentoria de Altíssimo Valor por aí! E nem terminei ainda de assitir tudo, e de implementar tudo que aprendi, foi mentalidade modificada mesmo! 🫶 ✨ Vamos herdar em vida! 👑 UAUUUU! BRILHA, LU! 1 Link para compartilhar
Fundadora Bia Henriques Postado 18 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 18 de Julho de 2024 UAUUUUUUUUUUUUUU!!! Que depoimento incrível, Lu! Fico imensamente feliz em saber que aplicou nosso combo de produtos favorito e que o resultado foi tão impactante. Tenho certeza que esse resultado só vai se multiplicar com o tempo! Link para compartilhar
Luana Akamine Postado 20 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2024 On 19/07/2024 at 06:19, Bia Henriques disse: UAUUUUUUUUUUUUUU!!! Que depoimento incrível, Lu! Fico imensamente feliz em saber que aplicou nosso combo de produtos favorito e que o resultado foi tão impactante. Tenho certeza que esse resultado só vai se multiplicar com o tempo! Obrigada Bia! Estou de olho em um produto que vi nos seus Stories hein? 🔥🔥 Link para compartilhar
Luana Akamine Postado 20 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2024 On 18/07/2024 at 23:21, Débora Sanders disse: UAUUUU! BRILHA, LU! ✨✨✨ Obrigada bora!!! 1 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login