Jump to content

É primordial ter uma vida organizada


Recommended Posts

Como é bom ter um processo, ter organização em tudo o que vc faz.

Estou passando por uma fase chata, meu pai doente e isso nos tira totalmente da rotina, a rotina muda como se tivesse nascido um novo bebê.  São tantos detalhes, tantas coisas novas que nem sabiamos que existia (não haviamos passado por isso), enfim... vai dar tudo certo, mas o bom disso tudo é saber voltar a programação da sua rotina (que espero que seja logo).

Saber seus processos de trabalho, casa e familia, faz com que seu foco fique totalmente naquilo que hoje é prioridade, ter este controle (no bom sentido) faz muito bem.

Hoje estou ajudando a familia, organizando as orientações do meu pai, exames, rotinas e o que quero dizer com isso é que vc pode aprender a organização e fazê-la em todas as partes da sua vida!!!

Bjos meninas🥰🙏

  • Like 4
Link para compartilhar
On 17/07/2024 at 12:24, Priscila Gassi disse:

Como é bom ter um processo, ter organização em tudo o que vc faz.

Estou passando por uma fase chata, meu pai doente e isso nos tira totalmente da rotina, a rotina muda como se tivesse nascido um novo bebê.  São tantos detalhes, tantas coisas novas que nem sabiamos que existia (não haviamos passado por isso), enfim... vai dar tudo certo, mas o bom disso tudo é saber voltar a programação da sua rotina (que espero que seja logo).

Saber seus processos de trabalho, casa e familia, faz com que seu foco fique totalmente naquilo que hoje é prioridade, ter este controle (no bom sentido) faz muito bem.

Hoje estou ajudando a familia, organizando as orientações do meu pai, exames, rotinas e o que quero dizer com isso é que vc pode aprender a organização e fazê-la em todas as partes da sua vida!!!

Bjos meninas🥰🙏

Olá herdeira!

Cuidar de idoso é uma tarefa muito difícil. Só quem já viveu por isso sabe. Muito mais difícil do que cuidar de várias criancinhas pequenas! rsrsrs

Mas aos poucos a gente vai pegando o jeito, entendendo tudo que precisa ser feito, criando uma rotina de cuidados com o idoso e enfim conciliando ela com nossas responsabilidades habituais: casa, trabalho, filhos, etc.

Quando eu passei por isso eu fiz tantos recálculos de rota que nem sei! hehehe. Mas a vida se ajusta. Tenha paciência, fé em Deus, foco nas coisas importantes da vida e seja gentil consigo mesma.

Mas sim, vai dar tudo certo! Como você disse, a organização é a chave pra gente "dar conta de tudo" da melhor maneira possível.

Um beijo, boa sorte e muitas bençãos nessa fase difícil!

  • Like 1
Link para compartilhar
  • Fundadora
On 17/07/2024 at 12:24, Priscila Gassi disse:

Como é bom ter um processo, ter organização em tudo o que vc faz.

Estou passando por uma fase chata, meu pai doente e isso nos tira totalmente da rotina, a rotina muda como se tivesse nascido um novo bebê.  São tantos detalhes, tantas coisas novas que nem sabiamos que existia (não haviamos passado por isso), enfim... vai dar tudo certo, mas o bom disso tudo é saber voltar a programação da sua rotina (que espero que seja logo).

Saber seus processos de trabalho, casa e familia, faz com que seu foco fique totalmente naquilo que hoje é prioridade, ter este controle (no bom sentido) faz muito bem.

Hoje estou ajudando a familia, organizando as orientações do meu pai, exames, rotinas e o que quero dizer com isso é que vc pode aprender a organização e fazê-la em todas as partes da sua vida!!!

Bjos meninas🥰🙏

A rotina dá essa sensação de controle que é super importante em momentos desafiadores. Você é super expert nisso e vai tirar de letra. Que bom que seu pai pode contar com você por perto 😘

  • Like 1
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...