Lisa P. Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪 Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP. E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍 Tarefas que estão acontecendo: ✅ Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais) ✅ Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool) ✅ Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego ✅ Estou reta final de terminar o curso do Método PMP ✅ Voltei a fazer terapia semanalmente Tarefas que estão por vir: ✅ Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana. ✅ Exames com endócrino ✅ Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais) Tarefas em atraso: ✅ Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor) ✅ Meta profissional Por enquanto é isso🤔 Vamos juntas, Herdeiras! 👠 9 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 22 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 On 19/07/2024 at 19:29, Lisa P. disse: 📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪 Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP. E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍 Tarefas que estão acontecendo: ✅ Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais) ✅ Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool) ✅ Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego ✅ Estou reta final de terminar o curso do Método PMP ✅ Voltei a fazer terapia semanalmente Tarefas que estão por vir: ✅ Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana. ✅ Exames com endócrino ✅ Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais) Tarefas em atraso: ✅ Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor) ✅ Meta profissional Por enquanto é isso🤔 Vamos juntas, Herdeiras! 👠 Parabéns @Lisa P.! Quantas conquistas! Tenho certeza que "só está começando." Obrigada por compartilhar com a gente. O PMP aplicado, transforma vidas! ✨️ Conte com a gente! 😘 1 Link para compartilhar
Fundadora Bia Henriques Postado 22 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 Ameeeeei a checklist hahaha Feliz em ver que parou com maus hábitos e está conseguindo incluir novos na rotina. Já quero a próxima listinha com todas as tarefas concluídas. 3 Link para compartilhar
Fundadora Dani Noce Postado 22 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 Aeeee @Lisa P., você tá a todo vapor!!! 🔥 Dá pra notar o tanto que você tá decolando com essa nova rotina, mais saudável e otimizada! Parabéns 😘 3 Link para compartilhar
Lisa P. Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 22/07/2024 at 09:27, Danielle Ribeiro De Souza disse: Parabéns @Lisa P.! Quantas conquistas! Tenho certeza que "só está começando." Obrigada por compartilhar com a gente. O PMP aplicado, transforma vidas! ✨️ Conte com a gente! 😘 Obrigada @Danielle Ribeiro De Souza ! Eu também tenho a mesma certeza de que "estou só começando". 💜 O PMP é um empurrão, transformador mesmo! Em vários aspectos. 1 Link para compartilhar
Lisa P. Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 22/07/2024 at 14:39, Bia Henriques disse: Ameeeeei a checklist hahaha Feliz em ver que parou com maus hábitos e está conseguindo incluir novos na rotina. Já quero a próxima listinha com todas as tarefas concluídas. 💜 Vai ter atualização das listinhas! Obrigada Bia! Adorei seu método de organização (eu utilizava um parecido - mas acabei complicando ele demais - é melhor deixar as coisas SIMPLES e o simples - muitas vezes é o maior desafio. "Menos é mais" já diria o arquiteto Mies Van Der Rohe ✅ Vai ter chuva de check, pode deixar! 😊 1 Link para compartilhar
Lisa P. Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 22/07/2024 at 20:56, Dani Noce disse: Aeeee @Lisa P., você tá a todo vapor!!! 🔥 Dá pra notar o tanto que você tá decolando com essa nova rotina, mais saudável e otimizada! Parabéns 😘 @Dani Noce do jeito que eu estava com os maus hábitos - não conseguiria pular dessa etapa para criar uma rotina eficiente, do jeito que eu quero que ela seja. Esses hábitos - que fazem parte das nossas escolhas - funcionam como "freios" que impedem que a gente avance para as próximas etapas, para que a gente evolua. No meu caso, minha meta é o exercício físico. Preciso ter fôlego pra conseguir isso, disciplina. E descarregar a ansiedade no exercício físico. E... Curiosamente, parar de fumar não tem sido tão difícil assim com tanto apoio e motivação. E agora vou assistir o módulo do Plano de Ação 🎯 Obrigada Dani 💜 PODE VIR AGOSTO - tô prontah! 💃 5 Link para compartilhar
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 20:30, Lisa P. disse: @Dani Noce do jeito que eu estava com os maus hábitos - não conseguiria pular dessa etapa para criar uma rotina eficiente, do jeito que eu quero que ela seja. Esses hábitos - que fazem parte das nossas escolhas - funcionam como "freios" que impedem que a gente avance para as próximas etapas, para que a gente evolua. No meu caso, minha meta é o exercício físico. Preciso ter fôlego pra conseguir isso, disciplina. E descarregar a ansiedade no exercício físico. E... Curiosamente, parar de fumar não tem sido tão difícil assim com tanto apoio e motivação. E agora vou assistir o módulo do Plano de Ação 🎯 Obrigada Dani 💜 PODE VIR AGOSTO - tô prontah! 💃 Imparável, Lisa!! Muito bom, o seu exemplo com certeza serve de inspiração pra outras pessoas por aqui ❤️ 3 Link para compartilhar
Andresa Fedatti Raetano Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 @Lisa P. Biscoito merecido...Parabéns pelas conquistas!!! Como já disseram, certeza que você só está começando!!! Continue nos contando por aqui. 1 Link para compartilhar
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 26 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Parabéns demais, Lisa! Tenho certeza que esse é só o começo e já quero ver as próximas listinhas já concluídas! 💛 On 19/07/2024 at 19:29, Lisa P. disse: 📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪 Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP. E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍 Tarefas que estão acontecendo: ✅ Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais) ✅ Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool) ✅ Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego ✅ Estou reta final de terminar o curso do Método PMP ✅ Voltei a fazer terapia semanalmente Tarefas que estão por vir: ✅ Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana. ✅ Exames com endócrino ✅ Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais) Tarefas em atraso: ✅ Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor) ✅ Meta profissional Por enquanto é isso🤔 Vamos juntas, Herdeiras! 👠 3 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login