Jump to content

Primeira meta atingida - CHEEEEECK ​✅​​✅​​✅​


Recommended Posts

📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪

Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP.

E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍

Tarefas que estão acontecendo:

  •  Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais)
  •  Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool)
  •  Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego
  •  Estou reta final de terminar o curso do Método PMP
  •  Voltei a fazer terapia semanalmente

Tarefas que estão por vir:

  •  Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana.
  •  Exames com endócrino
  •  Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais)

Tarefas em atraso:

  •  Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor)
  •  Meta profissional

 

Por enquanto é isso🤔

Vamos juntas, Herdeiras! 👠

 

  • Like 9
Link para compartilhar
On 19/07/2024 at 19:29, Lisa P. disse:

📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪

Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP.

E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍

Tarefas que estão acontecendo:

  •  Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais)
  •  Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool)
  •  Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego
  •  Estou reta final de terminar o curso do Método PMP
  •  Voltei a fazer terapia semanalmente

Tarefas que estão por vir:

  •  Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana.
  •  Exames com endócrino
  •  Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais)

Tarefas em atraso:

  •  Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor)
  •  Meta profissional

 

Por enquanto é isso🤔

Vamos juntas, Herdeiras! 👠

 

Parabéns @Lisa P.!

Quantas conquistas!

Tenho certeza que "só está começando."

Obrigada por compartilhar com a gente.

O PMP aplicado, transforma vidas!

Conte com a gente! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
On 22/07/2024 at 09:27, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Parabéns @Lisa P.!

Quantas conquistas!

Tenho certeza que "só está começando."

Obrigada por compartilhar com a gente.

O PMP aplicado, transforma vidas!

Conte com a gente! 😘

Obrigada @Danielle Ribeiro De Souza ! Eu também tenho a mesma certeza de que "estou só começando".

💜 O PMP é um empurrão, transformador mesmo! Em vários aspectos.

  • Like 1
Link para compartilhar
On 22/07/2024 at 14:39, Bia Henriques disse:

Ameeeeei a checklist hahaha

Feliz em ver que parou com maus hábitos e está conseguindo incluir novos na rotina. 

Já quero a próxima listinha com todas as tarefas concluídas. 

💜 Vai ter atualização das listinhas!  Obrigada Bia! Adorei seu método de organização (eu utilizava um parecido - mas acabei complicando ele demais - é melhor deixar as coisas SIMPLES e o simples - muitas vezes é o maior desafio.

"Menos é mais"

já diria o arquiteto Mies Van Der Rohe

 Vai ter chuva de check, pode deixar! 😊

 

  • Like 1
Link para compartilhar
On 22/07/2024 at 20:56, Dani Noce disse:

Aeeee @Lisa P., você tá a todo vapor!!! 🔥

Dá pra notar o tanto que você tá decolando com essa nova rotina, mais saudável e otimizada! Parabéns 😘

@Dani Noce do jeito que eu estava com os maus hábitos - não conseguiria pular dessa etapa para criar uma rotina eficiente, do jeito que eu quero que ela seja.

Esses hábitos - que fazem parte das nossas escolhas - funcionam como "freios" que impedem que a gente avance para as próximas etapas, para que a gente evolua. No meu caso, minha meta é o exercício físico. Preciso ter fôlego pra conseguir isso, disciplina. E descarregar a ansiedade no exercício físico.

E... Curiosamente, parar de fumar não tem sido tão difícil assim com tanto apoio e motivação. E agora vou assistir o módulo do Plano de Ação 🎯

Obrigada Dani  💜

PODE VIR AGOSTO - tô prontah! 💃

  • Like 5
Link para compartilhar
  • Equipe PMP (Admin)
On 23/07/2024 at 20:30, Lisa P. disse:

@Dani Noce do jeito que eu estava com os maus hábitos - não conseguiria pular dessa etapa para criar uma rotina eficiente, do jeito que eu quero que ela seja.

Esses hábitos - que fazem parte das nossas escolhas - funcionam como "freios" que impedem que a gente avance para as próximas etapas, para que a gente evolua. No meu caso, minha meta é o exercício físico. Preciso ter fôlego pra conseguir isso, disciplina. E descarregar a ansiedade no exercício físico.

E... Curiosamente, parar de fumar não tem sido tão difícil assim com tanto apoio e motivação. E agora vou assistir o módulo do Plano de Ação 🎯

Obrigada Dani  💜

PODE VIR AGOSTO - tô prontah! 💃

Imparável, Lisa!! Muito bom, o seu exemplo com certeza serve de inspiração pra outras pessoas por aqui ❤️

 

  • Like 3
Link para compartilhar
  • Equipe PMP (Admin)

Parabéns demais, Lisa! 

Tenho certeza que esse é só o começo e já quero ver as próximas listinhas já concluídas! 💛

On 19/07/2024 at 19:29, Lisa P. disse:

📣🚗 ALÔ FREGUESIA, É O CARRO DO BISCOITO QUE ESTÁ PASSANDO. 🍪

Cá estou eu para dar um checklist aqui nas metas que tracei depois de ter começado o PMP. Depois de muita chinelada sincerona, aula apóas aula - consegui (junto à terapia) desenvolver pequenos grandes feitos que consegui concluir desde Abril desse ano - que foi quando iniciei o Método PMP.

E vou colocar no modo à la @Bia Henriques a fada do planejamento e tracking, musa inspiradora dos checklists preenchidos e organizados 💅💃👛👠💍

Tarefas que estão acontecendo:

  •  Parei de fumar (de forma eficiente, chiclete de nicotina e tudo o mais)
  •  Parei de beber toda semana (estou na fase de aumentar o intervalo entre o consumo de álcool)
  •  Desenvolvi minha documentação para poder me candidatar a várias vagas de emprego
  •  Estou reta final de terminar o curso do Método PMP
  •  Voltei a fazer terapia semanalmente

Tarefas que estão por vir:

  •  Estou me preparando mentalmente, me planejando (e me inspirando nos desafios anteriores) para voltar a me exercitar 5x por semana.
  •  Exames com endócrino
  •  Traçar meu plano de alimentação (com rotina de cozinhar e tudo o mais)

Tarefas em atraso:

  •  Curso que pausei para assistir o PMP (e foi uma boa escolha porque agora consigo me planejar melhor)
  •  Meta profissional

 

Por enquanto é isso🤔

Vamos juntas, Herdeiras! 👠

 

 

  • Like 3
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...