Priscila Lima De Araújo Scalercio Postado 20 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2024 Olá, me chamo Priscila. Acabei de começar minha jornada no PMP. Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. Abraços, Priscila. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 21 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2024 On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse: Olá, me chamo Priscila. Acabei de começar minha jornada no PMP. Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. Abraços, Priscila. Seja bem vinda, minha xará (meu segundo nome é Priscilla). Chegou no lugar certo, nem sempre o deixa a vida me levar é ruim, mas não há INTENÇÃO. Assumir as rédeas da nossa vida, incluir bons hábitos, ter uma rotina otimizada nos leva a uma felicidade palpável, real e sadia. As ferramentas aplicadas hoje serão percebidos a longo prazo. Curta a jornada! Vem transformação por aí, estamos juntas ❤ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Palasio Flaviano Mimary Postado 21 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2024 On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse: Olá, me chamo Priscila. Acabei de começar minha jornada no PMP. Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. Abraços, Priscila. Seja bem-vinda, herdeira! O primeiro passo para tomar as rédeas da nossa vida é reconhecer que algo precisa mudar. O segundo é entender que só depende de nós essa mudança acontecer. Estar aqui significa que você já percebeu isso! Aproveite para devorar o curso o quanto antes, pra ver as mudanças acontecendo na sua vida. Pode parecer muita informação mas o curso é bem mão na massa, então garanta que está fazendo os exercícios a cada aula pra ficar mais fácil de entender como funciona a metodologia da Dani. E conte com a comunidade pra te ajudar e apoiar no que precisar! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 22 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2024 On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse: Olá, me chamo Priscila. Acabei de começar minha jornada no PMP. Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. Abraços, Priscila. @Priscila Lima De Araújo Scalercio seja bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP! ✨️ Aplicando o PMP você já começa a ver diferença acontecendo na sua vida. Começar a planejar suas metas já transforma a sua mentalidade. Um dia após o outro vamos percebendo a diferença. É o tal do 1% melhor todos os dias. Aproveite o espaço aqui na comunidade, ele é pensando para todas vocês. Aqui você encontra conteúdos ricos que complementam seus estudos e seus processos na jornada de transformação. 👊 Além de ser um espaço de troca de experiências entre vocês. Conte com a gente! 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts