Jump to content

Recommended Posts

Olá, me chamo Priscila.

Acabei de começar minha jornada no PMP.  Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. 
Abraços, Priscila. 
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse:

Olá, me chamo Priscila.

Acabei de começar minha jornada no PMP.  Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. 
Abraços, Priscila. 

Seja bem vinda, minha xará (meu segundo nome é Priscilla). 

Chegou no lugar certo, nem sempre o deixa a vida me levar é ruim, mas não há INTENÇÃO. Assumir as rédeas da nossa vida, incluir bons hábitos, ter uma rotina otimizada nos leva a uma felicidade palpável, real e sadia. As ferramentas aplicadas hoje serão percebidos a longo prazo. 

Curta a jornada! 

Vem transformação por aí, estamos juntas ❤

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse:

Olá, me chamo Priscila.

Acabei de começar minha jornada no PMP.  Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. 
Abraços, Priscila. 


Seja bem-vinda, herdeira!

O primeiro passo para tomar as rédeas da nossa vida é reconhecer que algo precisa mudar. O segundo é entender que só depende de nós essa mudança acontecer. Estar aqui significa que você já percebeu isso!

Aproveite para devorar o curso o quanto antes, pra ver as mudanças acontecendo na sua vida. Pode parecer muita informação mas o curso é bem mão na massa, então garanta que está fazendo os exercícios a cada aula pra ficar mais fácil de entender como funciona a metodologia da Dani.

E conte com a comunidade pra te ajudar e apoiar no que precisar! ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2024 at 19:02, Priscila Lima De Araújo Scalercio disse:

Olá, me chamo Priscila.

Acabei de começar minha jornada no PMP.  Sou mãe. Trabalho no serviço público, mas estou, há anos, descontente e acomodada. Até o momento, venho deixado a vida me levar, não foi ruim, mas quero tomar às rédeas da minha vida pessoal e profissional. Parar de reclamar. Sempre fui muito responsável, mas quase nada disciplinada, principalmente na minha vida pessoal. Mas isso ficou para trás. Para vir aqui no sábado, estudar e postar, tive que vencer meu modus operandi. Talvez seja o curso fazendo efeito. Vamos lá. 
Abraços, Priscila. 

@Priscila Lima De Araújo Scalercio seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP!

Aplicando o PMP você já começa a ver diferença acontecendo na sua vida. 

Começar a planejar suas metas já transforma a sua mentalidade. Um dia após o outro vamos percebendo a diferença. É o tal do 1% melhor todos os dias.

Aproveite o espaço aqui na comunidade, ele é pensando para todas vocês. Aqui você encontra conteúdos ricos que complementam seus estudos e seus processos na jornada de transformação. 👊

Além de ser um espaço de troca de experiências entre vocês.

Conte com a gente! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...