Jump to content

Recommended Posts

Olá à todas! Meu nome é Rosi, tenho 47 anos, moro em Goiânia há 14 anos, mas nasci em São Paulo. Casada com o Bruno, mãe da Luana e Bianca e dois joguinhos, o Thor e o Tody, dois vira-latas que foram adotados no meio da pandemia.
Sou formada em publicidade e propaganda e atuo na área há mais de 20 anos. Possuo um Studio de Design Gráfico - @rb.studio.design - especializado no desenvolvimento de marcas (identidades visuais e estratégias de marca) e sou sócia (única mulher) de um escritório que atua no desenvolvimento de negócios @inovattaconsulting - focado em varejo alimentar (supermercados, atacados e distribuidores).
Fui diagnosticada com TDAH e estou no método PMP para melhorar o meu desempenho tanto pessoal, quanto profissional. Meu foco principal é a melhoria dos meus cuidados com a saúde, para obter melhor condicionamento físico e alimentar.

Bora mudarmos o mundo juntas?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2024 at 14:49, Rosilene Maria Silva Barreto disse:

Olá à todas! Meu nome é Rosi, tenho 47 anos, moro em Goiânia há 14 anos, mas nasci em São Paulo. Casada com o Bruno, mãe da Luana e Bianca e dois joguinhos, o Thor e o Tody, dois vira-latas que foram adotados no meio da pandemia.
Sou formada em publicidade e propaganda e atuo na área há mais de 20 anos. Possuo um Studio de Design Gráfico - @rb.studio.design - especializado no desenvolvimento de marcas (identidades visuais e estratégias de marca) e sou sócia (única mulher) de um escritório que atua no desenvolvimento de negócios @inovattaconsulting - focado em varejo alimentar (supermercados, atacados e distribuidores).
Fui diagnosticada com TDAH e estou no método PMP para melhorar o meu desempenho tanto pessoal, quanto profissional. Meu foco principal é a melhoria dos meus cuidados com a saúde, para obter melhor condicionamento físico e alimentar.

Bora mudarmos o mundo juntas?

Seja bem-vinda @Rosilene Maria Silva Barreto!

Parabéns pela decisão de estar aqui!

Aplicando o PMP, será um divisor de águas na sua vida. 

Se o seu foco é a área da saúde, você está no lugar certo. Aqui trabalhamos todas as áreas da sua vida e todo o método se replica à todas as áreas.🚀

Aproveite a comunidade {H], esse espaço é de vocês. Aqui são compartilhados muitos conteúdo complementares as aulas do PMP, além de ser um espaço de troca de experiências, desafios e inspirações.

Sinta-se a vontade!

Conte comigo na sua caminhada na realização dos resultados que deseja. 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2024 at 14:49, Rosilene Maria Silva Barreto disse:

Olá à todas! Meu nome é Rosi, tenho 47 anos, moro em Goiânia há 14 anos, mas nasci em São Paulo. Casada com o Bruno, mãe da Luana e Bianca e dois joguinhos, o Thor e o Tody, dois vira-latas que foram adotados no meio da pandemia.
Sou formada em publicidade e propaganda e atuo na área há mais de 20 anos. Possuo um Studio de Design Gráfico - @rb.studio.design - especializado no desenvolvimento de marcas (identidades visuais e estratégias de marca) e sou sócia (única mulher) de um escritório que atua no desenvolvimento de negócios @inovattaconsulting - focado em varejo alimentar (supermercados, atacados e distribuidores).
Fui diagnosticada com TDAH e estou no método PMP para melhorar o meu desempenho tanto pessoal, quanto profissional. Meu foco principal é a melhoria dos meus cuidados com a saúde, para obter melhor condicionamento físico e alimentar.

Bora mudarmos o mundo juntas?

Oi herdeira! Seja bem-vinda ao PMP!

Você vai adorar essa comunidade. Aqui falamos muito sobre metas mas também sobre saúde e alimentação, afinal sem saúde ninguém consegue atingir seu potencial máximo.

Beijos e bora herdar em vida!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...