Jump to content

Quais ações que em 7 dias estão fazendo sua carreira e seus negócios brilharem?​✨​


Recommended Posts

Tá quase no fim do Desafio 005, e o que foi a Masterclass com a Fabi sobre carreira, o Sinceronas com a Dani? Foi de ‘explodir a cabeça’, muito aprendizado!🤯 E amanhã tem mais: Temos a masterclass com a Cecília Barreto, e ela vai compartilhar como fazer as escolhas certas para a sua vida profissional!🤩

Mas não para por aí! As ações propostas no desafio para as Herdeiras, que estão com a mão na massa, alinhado às aulas do módulo 9, já estão levando sua carreira e seus negócios para o próximo nível!🚀

Eu vou aproveitar e compartilhar ações que coloquei em prática na última semana e que já estou colhendo resultados. 

  1. Dediquei tempo diário para aprimorar minhas habilidades em áreas essenciais para minha carreira/negócios. Estudos focados, sem a ilusão de estar "ocupada", mas sim "produtiva".
  2. Aprendi uma nova ferramenta que otimizou meu trabalho, me tornando mais eficiente do que nunca!
  3. Pausas revigorantes: Esse momento tem me trazido muita clareza para questões que tenho que solucionar. No home office, onde a tentação de ficar horas na frente do computador é constante, as pausas estão sendo minhas estratégias para soluções e criatividade.
  4. Compartilhei a ideia de um novo projeto com as pessoas certas e estamos traçando um plano para colocá-lo em prática. 

Alcançar a minha meta será incrível, mas os resultados positivos que já colhi em poucos dias me motivam a seguir em frente. Já é perceptível as melhorias nos processos e na minha rotina de trabalho.

Agora Herdeira, queremos saber de você! Quais as ações do desafio, você colocou em prática nos últimos 7 dias, e quais as mudanças já percebeu ao aplica-las?

Bora dar aquele gás e conquistar suas metas profissionais! Não perca tempo!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2024 at 15:51, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Agora Herdeira, queremos saber de você! Quais as ações do desafio, você colocou em prática nos últimos 7 dias, e quais as mudanças já percebeu ao aplica-las?

Parece mentira, mas há uns bons anos temos a assinatura de uma plataforma de gestão de escritório e processos e eu NUNCA havia me interessado em aprender a utilizá-la. Com o Desafio, resolvi incluir isso no meu Timebox e, em questão de alguns dias, vi minha organização, rotina e produtividade no trabalho melhorarem consideravelmente.

Cadastrei todos os meus casos e processos nela e todas as manhãs, a primeira coisa que faço é atualizá-la. 
Ela também 'puxa' as publicações e movimentações dos meus processos direto das plataformas dos Tribunais, o que facilita o controle e otimiza meu tempo, já que não preciso mais estar consultando se houve ou não andamento. 

Além disso, meu irmão e eu passamos a compartilhar nossas agendas nessa mesma plataforma. Assim, um pode lembrar ao outro alguma demanda que possa vir a passar despercebida. 

Outra coisa que passei a fazer desde que arrumei meu loal de trabalho, foi deixá-lo organizado ao sair. Assim, ao chegar no dia seguinte, já tenho a sensação de paz e ordem necessária pra começar o trabalho. 

Comecei (e já estou concluindo) um curso rápido relacionado a uma nova demanda judicial que estamos querendo atender e, junto com isso, já captamos alguns clientes interessados nessa causa. Então, é hora de colocar a mão na massa e começar o peticionamento. 

Outras tarefas estão em andamento, mas sobre elas falarei ao final do desafio. 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...