Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 (edited) Vendo agora a aula sobre o playboook foi ficando mais claro o que precisa ser feito. Algo semelhante que vim compartilhar é que quando trabalhei no Mc Donald's. (Trabalhei lá por 15 anos 🥲) Havia um processo semelhante , o treinamento lá pelo menos na minha época e ao meu ver era muito bom . E fui gerente de treinamento por um tempo responsável pela equipe de treinadores e por trainees que venham de outros estados para se formarem gerentes. Tínhamos as LVs que eram listas de verificações e serviam pra cada área de treino o funcionário lia o passo a passo da área e era acompanhando por 3 dias e no terceiro dia era avaliado tipo uma provinha mesmo teorica e prática. E tínhamos o GPA para equipamentos,(guia de pesquisas e avarias) era um manual sobre o que fazer quando por exemplo a fritadeira não ligava , então antes de acionaram um técnico profissional tínhamos que ver procedimento simples como se o plug estava conectado, se fizer uma preventiva e esqueceram de ligar por dentro se o quadro de força da fritadeira estava ligado era muito interessante era um guia de consulta antes de entrar em Pânico RS . Vem aqui mesmo compartilhar sobre realmente a importância da empresa ter processos e todos falarem a mesma língua sobre como deve ser feita a cada tarefa. Na aula fala sobre o Facebook da Bia e vi aqui na comunidade falando que ela concluiu um e-book está à venda só não identifiquei onde posso ver para adquirir para saber mais sobre como que é. Se alguém souber é só me mandaram um oi aqui 😁 E vendo a aula da @Dani Noce sobre ser ocupada ou produtiva fez MT sentido pq eu pensei em várias fichas de verificação de área mas não será mais produtivo eu comprar o playboook? Editado 23 de Julho de 2024 por Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Acrescentei informações 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 23 de Julho de 2024 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 (edited) On 23/07/2024 at 08:48, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Vendo agora a aula sobre o playboook foi ficando mais claro o que precisa ser feito. Algo semelhante que vim compartilhar é que quando trabalhei no Mc Donald's. (Trabalhei lá por 15 anos 🥲) Havia um processo semelhante , o treinamento lá pelo menos na minha época e ao meu ver era muito bom . E fui gerente de treinamento por um tempo responsável pela equipe de treinadores e por trainees que venham de outros estados para se formarem gerentes. Tínhamos as LVs que eram listas de verificações e serviam pra cada área de treino o funcionário lia o passo a passo da área e era acompanhando por 3 dias e no terceiro dia era avaliado tipo uma provinha mesmo teorica e prática. E tínhamos o GPA para equipamentos,(guia de pesquisas e avarias) era um manual sobre o que fazer quando por exemplo a fritadeira não ligava , então antes de acionaram um técnico profissional tínhamos que ver procedimento simples como se o plug estava conectado, se fizer uma preventiva e esqueceram de ligar por dentro se o quadro de força da fritadeira estava ligado era muito interessante era um guia de consulta antes de entrar em Pânico RS . Vem aqui mesmo compartilhar sobre realmente a importância da empresa ter processos e todos falarem a mesma língua sobre como deve ser feita a cada tarefa. Na aula fala sobre o Facebook da Bia e vi aqui na comunidade falando que ela concluiu um e-book está à venda só não identifiquei onde posso ver para adquirir para saber mais sobre como que é. Se alguém souber é só me mandaram um oi aqui 😁 E vendo a aula da @Dani Noce sobre ser ocupada ou produtiva fez MT sentido pq eu pensei em várias fichas de verificação de área mas não será mais produtivo eu comprar o playboook? Oi @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos abaixo da aula tem um link que te redireciona para adquirir. Copiei e colei aqui! Se joga! https://clkdmg.site/pay/playbook?utm_source=lw&utm_medium=aula-8-9&utm_campaign=o-playbook&utm_term=botãohttps://clkdmg.site/pay/playbook?utm_source=pmp&utm_medium=pmp&utm_campaign=campanha-junho&utm_term=link Editado 23 de Julho de 2024 por Joane Priscilla Teixeira De Lima Incluir o link 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 23 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 08:48, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Vendo agora a aula sobre o playboook foi ficando mais claro o que precisa ser feito. Algo semelhante que vim compartilhar é que quando trabalhei no Mc Donald's. (Trabalhei lá por 15 anos 🥲) Havia um processo semelhante , o treinamento lá pelo menos na minha época e ao meu ver era muito bom . E fui gerente de treinamento por um tempo responsável pela equipe de treinadores e por trainees que venham de outros estados para se formarem gerentes. Tínhamos as LVs que eram listas de verificações e serviam pra cada área de treino o funcionário lia o passo a passo da área e era acompanhando por 3 dias e no terceiro dia era avaliado tipo uma provinha mesmo teorica e prática. E tínhamos o GPA para equipamentos,(guia de pesquisas e avarias) era um manual sobre o que fazer quando por exemplo a fritadeira não ligava , então antes de acionaram um técnico profissional tínhamos que ver procedimento simples como se o plug estava conectado, se fizer uma preventiva e esqueceram de ligar por dentro se o quadro de força da fritadeira estava ligado era muito interessante era um guia de consulta antes de entrar em Pânico RS . Vem aqui mesmo compartilhar sobre realmente a importância da empresa ter processos e todos falarem a mesma língua sobre como deve ser feita a cada tarefa. Na aula fala sobre o Facebook da Bia e vi aqui na comunidade falando que ela concluiu um e-book está à venda só não identifiquei onde posso ver para adquirir para saber mais sobre como que é. Se alguém souber é só me mandaram um oi aqui 😁 E vendo a aula da @Dani Noce sobre ser ocupada ou produtiva fez MT sentido pq eu pensei em várias fichas de verificação de área mas não será mais produtivo eu comprar o playboook? Com certeza o Playbook te torna mais produtiva, Osiris. Você entendeu tudo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 23 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 09:33, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Oi @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos abaixo da aula tem um link que te redireciona para adquirir. Copiei e colei aqui! Se joga! https://clkdmg.site/pay/playbook?utm_source=lw&utm_medium=aula-8-9&utm_campaign=o-playbook&utm_term=botãohttps://clkdmg.site/pay/playbook?utm_source=pmp&utm_medium=pmp&utm_campaign=campanha-junho&utm_term=link Obrigadaaaa Como assim eu não vi 🤣🤣🤣, Já estou voltando lá na aula pra ver KKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 23 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 Obaaa! Mais uma aluna pro meu Playbook. 🤍 Depois conta pra gente como foi assistir e o que aplicou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 08:48, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Vendo agora a aula sobre o playboook foi ficando mais claro o que precisa ser feito. Algo semelhante que vim compartilhar é que quando trabalhei no Mc Donald's. (Trabalhei lá por 15 anos 🥲) Havia um processo semelhante , o treinamento lá pelo menos na minha época e ao meu ver era muito bom . E fui gerente de treinamento por um tempo responsável pela equipe de treinadores e por trainees que venham de outros estados para se formarem gerentes. Tínhamos as LVs que eram listas de verificações e serviam pra cada área de treino o funcionário lia o passo a passo da área e era acompanhando por 3 dias e no terceiro dia era avaliado tipo uma provinha mesmo teorica e prática. E tínhamos o GPA para equipamentos,(guia de pesquisas e avarias) era um manual sobre o que fazer quando por exemplo a fritadeira não ligava , então antes de acionaram um técnico profissional tínhamos que ver procedimento simples como se o plug estava conectado, se fizer uma preventiva e esqueceram de ligar por dentro se o quadro de força da fritadeira estava ligado era muito interessante era um guia de consulta antes de entrar em Pânico RS . Vem aqui mesmo compartilhar sobre realmente a importância da empresa ter processos e todos falarem a mesma língua sobre como deve ser feita a cada tarefa. Na aula fala sobre o Facebook da Bia e vi aqui na comunidade falando que ela concluiu um e-book está à venda só não identifiquei onde posso ver para adquirir para saber mais sobre como que é. Se alguém souber é só me mandaram um oi aqui 😁 E vendo a aula da @Dani Noce sobre ser ocupada ou produtiva fez MT sentido pq eu pensei em várias fichas de verificação de área mas não será mais produtivo eu comprar o playboook? @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos você vai adorar! Depois conta aqui para gente como está sendo sua experiência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts