Amanda Pereira Farah Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 11:42, Amanda Pereira Farah disse: Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. Seja bem-vinda @Amanda Pereira Farah! Parabéns pela decisão de ter iniciado o PMP. Tenho certeza que aplicando tudo que é ensinado nas aulas e utilizando as ferramentas você vai se organizar, ter disciplina e realizar os seus objetivos. Conte com a gente na sua caminhada na direção dos resultados que deseja.😘 Bora Herdeira!👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Palasio Flaviano Mimary Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 23/07/2024 at 11:42, Amanda Pereira Farah disse: Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. Seja bem-vinda herdeira! Se você quer ajuda pra mudar de carreira eu te aconselho a correr asssitir ao PMP o quanto antes e, principalmente, ir colocando em prática tudo que aprende aula a aula. Você terá a oportunidade de avaliar e ponderar sobre diversas áreas da sua vida e terá mais clareza sobre o que fazer, o que priorizar, qual ordem seguir e como realizar. Aproveite e bora herdar em vida 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 29/07/2024 at 22:37, Heloisa Palasio Flaviano Mimary disse: Seja bem-vinda herdeira! Se você quer ajuda pra mudar de carreira eu te aconselho a correr asssitir ao PMP o quanto antes e, principalmente, ir colocando em prática tudo que aprende aula a aula. Você terá a oportunidade de avaliar e ponderar sobre diversas áreas da sua vida e terá mais clareza sobre o que fazer, o que priorizar, qual ordem seguir e como realizar. Aproveite e bora herdar em vida 😍 @Amanda Pereira Farah você já assistiu as masterclass das últimas semanas? Elas são focadas no assunto carreira, vai te ajudar muito. As duas masterclass trouxeram muitos insights. Vou deixar o link aqui. Conte comigo para o que precisar. 😘 https://comunidade.daninoce.com.br/lives/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts