Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2024 at 11:42, Amanda Pereira Farah disse:

Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. 

Seja bem-vinda @Amanda Pereira Farah!

Parabéns pela decisão de ter iniciado o PMP. Tenho certeza que aplicando tudo que é ensinado nas aulas e utilizando as ferramentas você vai se organizar, ter disciplina e realizar os seus objetivos.

Conte com a gente na sua caminhada na direção dos resultados que deseja.😘

Bora Herdeira!👊

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/07/2024 at 11:42, Amanda Pereira Farah disse:

Bom dia, meu nome é Amanda e moro nos EUA desde 2015, morei 7 em Miami e estou morando já faz 2 anos em Orlando, sou casada e hoje tenho uma empresa de doces caseiros brasileiros. Entrei no PMP porque desejo uma nova carreira e não sei por onde começar, quero aprender a me organizar e ser disciplinada, quero atingir novos objetivos e saber mais sobre mim mesma. 

Seja bem-vinda herdeira!

Se você quer ajuda pra mudar de carreira eu te aconselho a correr asssitir ao PMP o quanto antes e, principalmente, ir colocando em prática tudo que aprende aula a aula.

Você terá a oportunidade de avaliar e ponderar sobre diversas áreas da sua vida e terá mais clareza sobre o que fazer, o que priorizar, qual ordem seguir e como realizar.

Aproveite e bora herdar em vida 😍

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2024 at 22:37, Heloisa Palasio Flaviano Mimary disse:

Seja bem-vinda herdeira!

Se você quer ajuda pra mudar de carreira eu te aconselho a correr asssitir ao PMP o quanto antes e, principalmente, ir colocando em prática tudo que aprende aula a aula.

Você terá a oportunidade de avaliar e ponderar sobre diversas áreas da sua vida e terá mais clareza sobre o que fazer, o que priorizar, qual ordem seguir e como realizar.

Aproveite e bora herdar em vida 😍

@Amanda Pereira Farah você já assistiu as masterclass das últimas semanas?

Elas são focadas no assunto carreira, vai te ajudar muito.

As duas masterclass trouxeram muitos insights. Vou deixar o link aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...