Dani Ribeiro Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 {H}, Que notícia incrível para nossa comunidade! É com imensa alegria que anunciamos a nossa primeira Herdeira Verificada.🤩 Há muito tempo observamos e esperamos o momento ideal para celebrarmos essa conquista, e finalmente chegou! A Herdeira se destaca por sua dedicação, apoio e talento excepcionais, tornando-se uma verdadeira inspiração para todos nós. Pistas sobre a nossa querida Herdeira:🧐 Aluna da Turma 13: Desde o início da comunidade, ela se destaca por sua habilidade de apoiar e inspirar, sempre pronta a compartilhar explicações profundas e interessantes. TOP Herdeira: Sua presença constante nas TOP Herdeiras é um reflexo da qualidade e relevância de suas contribuições. ✨ Seus conteúdos são sempre informativos, envolventes e inspiradores, conquistando o coração das Herdeiras. ❤️ Ela já começou a herdar em vida! E nosso selo de Herdeira Verificada vai para…😃 Ah só mais uma pista… ela é criadora e mediadora do Clube da Leitura e dedica-se com paixão a promover o conhecimento, organização e o amor pela leitura dentro da comunidade. Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 Sua conquista é um marco para a comunidade e um exemplo a ser seguido por todos nós. Estamos muito felizes com sua conquista, a gente sabe o quanto se dedica para estar presente aqui na comunidade. Muito obrigada!😘 As demais Herdeiras e Herdeiros da comunidade: Continuem se dedicando, compartilhando seus conhecimentos e construindo um ambiente cada vez mais positivo, inspirador e enriquecedor. Estamos de olho em vocês!🚀 Quem sabe a próxima Herdeira Verificada não seja você?👊 Comentem aqui e compartilhem sua empolgação com essa conquista! 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 24 de Julho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 Merecido demais!!!👏👏👏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 Que máximo!!! Não esperava menos dessa Herdeira incrível! @Jéssica me acolheu quando cheguei na comunidade e me fez sentir parte desse grupo incrível. Ela tem respostas maravilhosas para os nossos questionamentos, e está longe de ser somente o que queremos ouvir, são respostas para refletir. A @Jérsica também tem esse jeitinho inteligente de nos colocar para refletir. Está no top psicólogas também. Já acho que será a próxima herdeira verificada. Beijos e sucesso para vocês. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:04, Danielle Ribeiro De Souza disse: Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Merecido Jéssica! Estamos felizes também. 🥂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:04, Danielle Ribeiro De Souza disse: {H}, Que notícia incrível para nossa comunidade! É com imensa alegria que anunciamos a nossa primeira Herdeira Verificada.🤩 Há muito tempo observamos e esperamos o momento ideal para celebrarmos essa conquista, e finalmente chegou! A Herdeira se destaca por sua dedicação, apoio e talento excepcionais, tornando-se uma verdadeira inspiração para todos nós. Pistas sobre a nossa querida Herdeira:🧐 Aluna da Turma 13: Desde o início da comunidade, ela se destaca por sua habilidade de apoiar e inspirar, sempre pronta a compartilhar explicações profundas e interessantes. TOP Herdeira: Sua presença constante nas TOP Herdeiras é um reflexo da qualidade e relevância de suas contribuições. ✨ Seus conteúdos são sempre informativos, envolventes e inspiradores, conquistando o coração das Herdeiras. ❤️ Ela já começou a herdar em vida! E nosso selo de Herdeira Verificada vai para…😃 Ah só mais uma pista… ela é criadora e mediadora do Clube da Leitura e dedica-se com paixão a promover o conhecimento, organização e o amor pela leitura dentro da comunidade. Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 Sua conquista é um marco para a comunidade e um exemplo a ser seguido por todos nós. Estamos muito felizes com sua conquista, a gente sabe o quanto se dedica para estar presente aqui na comunidade. Muito obrigada!😘 As demais Herdeiras e Herdeiros da comunidade: Continuem se dedicando, compartilhando seus conhecimentos e construindo um ambiente cada vez mais positivo, inspirador e enriquecedor. Estamos de olho em vocês!🚀 Quem sabe a próxima Herdeira Verificada não seja você?👊 Comentem aqui e compartilhem sua empolgação com essa conquista! Aeeeeeeeeeeeeeeee😍 Parabéns minha amiga!!!! @Jéssica você é exemplo de conduta dentro da comunidade e na vida. Sorte a minha te ter como amiga e compartilhar o dia a dia com todos os seu ensinamentos. Já parou para pensar que somos mais de 2k de {H} nos espelhando em você? Só continue a nadar que vamos atrás. Parabéns! Estou muito feliz pela sua conquista ❤️ 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:33, Gracielle disse: Que máximo!!! Não esperava menos dessa Herdeira incrível! @Jéssica me acolheu quando cheguei na comunidade e me fez sentir parte desse grupo incrível. Ela tem respostas maravilhosas para os nossos questionamentos, e está longe de ser somente o que queremos ouvir, são respostas para refletir. A @Jérsica também tem esse jeitinho inteligente de nos colocar para refletir. Está no top psicólogas também. Já acho que será a próxima herdeira verificada. Beijos e sucesso para vocês. Ahh Graci, fico sempre lisonjeada com seu elogios. muito obrigada 😍 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Eu estou achando tão chique esse carimbo no seu perfil 🤩 Tem que ter comemoração. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 Parabéns @Jéssica super merecido esse reconhecimento. Você é um presente para essa comunidade! Quando entrei na comunidade achei que você fazia parte da equipe pela forma que se mostrava disponível e pelo caráter de suas respostas, sempre solicita conosco. Tenho certeza que esse é só o começo da muitas realizações aqui e na sua vida!!! SUCESSO minha amiga! Com carinho, Stela ❤️ 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Sua maravilhosaaaa!!! Não conseguiu me marcar mas eu não ia perder de ver esse post, estamos sempre juntas, por aqui, torcendo a crescendo. Parabéns, reconhecimento MUITO MERECIDO!! @Jéssica, você realiza um papel incrível dentro da nossa comu amada ❤️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 24 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 Merecido demais, @Jéssica! Você contribui para a comunidade desde o dia 1 e a gente está de olho em tudo, feliz demais de ter herdeiras tão engajadas como você fazendo a comunidade crescer! 😘 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 24 de Julho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:33, Gracielle disse: Que máximo!!! Não esperava menos dessa Herdeira incrível! @Jéssica me acolheu quando cheguei na comunidade e me fez sentir parte desse grupo incrível. Ela tem respostas maravilhosas para os nossos questionamentos, e está longe de ser somente o que queremos ouvir, são respostas para refletir. A @Jérsica também tem esse jeitinho inteligente de nos colocar para refletir. Está no top psicólogas também. Já acho que será a próxima herdeira verificada. Beijos e sucesso para vocês. Verdade, Graci! A @Jérsica inspira muitas herdeiras por aqui! 🤩 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Parabénnnnnnnnnnnss @Jéssica!!! 🎉 Estamos super felizes em ver você estreando esse título, mais do que merecido! Você é sempre tão ativa e está sempre pronta para abraçar e ajudar a comunidade. Sua dedicação e energia são inspiradoras para todas nós. 🌟 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andresa Fedatti Raetano Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 Parabéns @Jéssica Merecido mesmo, desde que entrei na comunidade te vejo sempre por aqui!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 25 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:04, Dani Ribeiro disse: {H}, Que notícia incrível para nossa comunidade! É com imensa alegria que anunciamos a nossa primeira Herdeira Verificada.🤩 Há muito tempo observamos e esperamos o momento ideal para celebrarmos essa conquista, e finalmente chegou! A Herdeira se destaca por sua dedicação, apoio e talento excepcionais, tornando-se uma verdadeira inspiração para todos nós. Pistas sobre a nossa querida Herdeira:🧐 Aluna da Turma 13: Desde o início da comunidade, ela se destaca por sua habilidade de apoiar e inspirar, sempre pronta a compartilhar explicações profundas e interessantes. TOP Herdeira: Sua presença constante nas TOP Herdeiras é um reflexo da qualidade e relevância de suas contribuições. ✨ Seus conteúdos são sempre informativos, envolventes e inspiradores, conquistando o coração das Herdeiras. ❤️ Ela já começou a herdar em vida! E nosso selo de Herdeira Verificada vai para…😃 Ah só mais uma pista… ela é criadora e mediadora do Clube da Leitura e dedica-se com paixão a promover o conhecimento, organização e o amor pela leitura dentro da comunidade. Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 Sua conquista é um marco para a comunidade e um exemplo a ser seguido por todos nós. Estamos muito felizes com sua conquista, a gente sabe o quanto se dedica para estar presente aqui na comunidade. Muito obrigada!😘 As demais Herdeiras e Herdeiros da comunidade: Continuem se dedicando, compartilhando seus conhecimentos e construindo um ambiente cada vez mais positivo, inspirador e enriquecedor. Estamos de olho em vocês!🚀 Quem sabe a próxima Herdeira Verificada não seja você?👊 Comentem aqui e compartilhem sua empolgação com essa conquista! @Jéssica merecidíssimo esse reconhecimento! Esse selo combina com você e ornou especialmente com sua foto de perfil, estava aqui observando. Parabéns pela conquista. É especial sua dedicação à comunidade e em responder sempre tão solítica com clareza de pensamento que ajuda demais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Palasio Flaviano Mimary Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Aaah que incrível! Parabéns! Suas postagens ajudam muito a todas nós 🙂 Obrigada, herdeira! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 26 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 Parabéns demais, @Jéssica! Temos muito orgulho de você, do seu carinho com a nossa comunidade e com as herdeiras. Somos gratas pela sua dedicação e entrega mesmo tendo uma vida agitada! Guardar esse segredo foi muito difícil, mas estou muito feliz em dizer que você foi a primeira Herdeira Verificada. Minha escolha não poderia ter sido outra! 💛 Agora fica a reflexão: quem será a próxima herdeira verificada? Eu já sei e vocês? On 24/07/2024 at 10:04, Dani Ribeiro disse: {H}, Que notícia incrível para nossa comunidade! É com imensa alegria que anunciamos a nossa primeira Herdeira Verificada.🤩 Há muito tempo observamos e esperamos o momento ideal para celebrarmos essa conquista, e finalmente chegou! A Herdeira se destaca por sua dedicação, apoio e talento excepcionais, tornando-se uma verdadeira inspiração para todos nós. Pistas sobre a nossa querida Herdeira:🧐 Aluna da Turma 13: Desde o início da comunidade, ela se destaca por sua habilidade de apoiar e inspirar, sempre pronta a compartilhar explicações profundas e interessantes. TOP Herdeira: Sua presença constante nas TOP Herdeiras é um reflexo da qualidade e relevância de suas contribuições. ✨ Seus conteúdos são sempre informativos, envolventes e inspiradores, conquistando o coração das Herdeiras. ❤️ Ela já começou a herdar em vida! E nosso selo de Herdeira Verificada vai para…😃 Ah só mais uma pista… ela é criadora e mediadora do Clube da Leitura e dedica-se com paixão a promover o conhecimento, organização e o amor pela leitura dentro da comunidade. Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 Sua conquista é um marco para a comunidade e um exemplo a ser seguido por todos nós. Estamos muito felizes com sua conquista, a gente sabe o quanto se dedica para estar presente aqui na comunidade. Muito obrigada!😘 As demais Herdeiras e Herdeiros da comunidade: Continuem se dedicando, compartilhando seus conhecimentos e construindo um ambiente cada vez mais positivo, inspirador e enriquecedor. Estamos de olho em vocês!🚀 Quem sabe a próxima Herdeira Verificada não seja você?👊 Comentem aqui e compartilhem sua empolgação com essa conquista! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 18:00, Déia Aciole disse: Agora fica a reflexão: quem será a próxima herdeira verificada? Eu já sei e vocês? Déia queridaaaa! Que saudade eu tava de te ver por aqui! Obrigada por todo carinho! Fiquei muito feliz com a honraria. Meu amor por essa Comunidade e minha gratidão por tudo que o PMP tem transformado em minha vida é declarado. Ah! Quanto a próxima Herdeira Verificada, acho que é a @Jérsica ou a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 26 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 18:12, Jéssica disse: Déia queridaaaa! Que saudade eu tava de te ver por aqui! Obrigada por todo carinho! Fiquei muito feliz com a honraria. Meu amor por essa Comunidade e minha gratidão por tudo que o PMP tem transformado em minha vida é declarado. Ah! Quanto a próxima Herdeira Verificada, acho que é a @Jérsica ou a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos. Você merece! 😃 Anotado aqui o seu palpite e o da @Gracielle sobre a próxima herdeira. Vem aí, hein!? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:04, Dani Ribeiro disse: {H}, Que notícia incrível para nossa comunidade! É com imensa alegria que anunciamos a nossa primeira Herdeira Verificada.🤩 Há muito tempo observamos e esperamos o momento ideal para celebrarmos essa conquista, e finalmente chegou! A Herdeira se destaca por sua dedicação, apoio e talento excepcionais, tornando-se uma verdadeira inspiração para todos nós. Pistas sobre a nossa querida Herdeira:🧐 Aluna da Turma 13: Desde o início da comunidade, ela se destaca por sua habilidade de apoiar e inspirar, sempre pronta a compartilhar explicações profundas e interessantes. TOP Herdeira: Sua presença constante nas TOP Herdeiras é um reflexo da qualidade e relevância de suas contribuições. ✨ Seus conteúdos são sempre informativos, envolventes e inspiradores, conquistando o coração das Herdeiras. ❤️ Ela já começou a herdar em vida! E nosso selo de Herdeira Verificada vai para…😃 Ah só mais uma pista… ela é criadora e mediadora do Clube da Leitura e dedica-se com paixão a promover o conhecimento, organização e o amor pela leitura dentro da comunidade. Sim!!! É ela, a @Jéssica! Parabéns Herdeira!🎉 Sua conquista é um marco para a comunidade e um exemplo a ser seguido por todos nós. Estamos muito felizes com sua conquista, a gente sabe o quanto se dedica para estar presente aqui na comunidade. Muito obrigada!😘 As demais Herdeiras e Herdeiros da comunidade: Continuem se dedicando, compartilhando seus conhecimentos e construindo um ambiente cada vez mais positivo, inspirador e enriquecedor. Estamos de olho em vocês!🚀 Quem sabe a próxima Herdeira Verificada não seja você?👊 Comentem aqui e compartilhem sua empolgação com essa conquista! Essa mulher é fera demais 😍 😍 Parabéns 👏🏽 👏🏽 👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 26 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 18:12, Jéssica disse: Déia queridaaaa! Que saudade eu tava de te ver por aqui! Obrigada por todo carinho! Fiquei muito feliz com a honraria. Meu amor por essa Comunidade e minha gratidão por tudo que o PMP tem transformado em minha vida é declarado. Ah! Quanto a próxima Herdeira Verificada, acho que é a @Jérsica ou a @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos. Ooowww só de ser um indicação sua já é algo valioso demais rsrs (só gostaria de relembrar o que seria a herdeira verificada ?) Essa semana foi tão agitada que tô meio zonza deu branco kkkk 🤣🤣🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 20:46, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ooowww só de ser um indicação sua já é algo valioso demais rsrs (só gostaria de relembrar o que seria a herdeira verificada ?) Essa semana foi tão agitada que tô meio zonza deu branco kkkk 🤣🤣🤣 @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Herdeira Verificada é uma novidade na comunidade. Dani, explicou as novidades no último sinceroras. O {HF}, é a identificação para quem se dedica responder as dúvidas de outras Herdeiras, que acolhe as Herdeiras novas. Que está sempre presente aqui na comunidade ajudando com soluções relevantes e apoianado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 27 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 18:17, Déia Aciole disse: Você merece! 😃 Anotado aqui o seu palpite e o da @Gracielle sobre a próxima herdeira. Vem aí, hein!? Senhor, se for da tua vontade e da Deiatocracia eu estou pronta! Hahhaaha. Estava com saudades de te ver aqui na comunidade Deia🤍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 27 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 08:46, Dani Ribeiro disse: @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Herdeira Verificada é uma novidade na comunidade. Dani, explicou as novidades no último sinceroras. O {HF}, é a identificação para quem se dedica responder as dúvidas de outras Herdeiras, que acolhe as Herdeiras novas. Que está sempre presente aqui na comunidade ajudando com soluções relevantes e apoianado. Ah sim obrigada eu estava na live mas não lembrei rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 29 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 Olá, queridas!! Parabéns, @Jéssica !! Vc é uma maravilhosa! Gosto de seus posts aqui e gosto de te seguir no Insta tbm. Tenho estado ausente da comunidade, mas já voltei com essa boa notícia de conquista sua e fiquei mtooo feliz! Um beijão!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts