Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Eu também estava morrendo de saudades, @Jérsica! Mas saiba que mesmo sumida estou sempre de olho em vocês! 💛 E em breve teremos a nossa próxima herdeira verificada 😃 On 27/07/2024 at 08:51, Jérsica disse: Senhor, se for da tua vontade e da Deiatocracia eu estou pronta! Hahhaaha. Estava com saudades de te ver aqui na comunidade Deia🤍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Silva Sousa Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:39, Jéssica disse: "Ah, mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor atrai..." Sei nem o que dizer nesse momento! rsrs. Tô processando a informação em meio a um processinho judicial que tenho pra entregar hoje. hehehe Mas sou muito grata pelo reconhecimento, pela oportunidade de estar aqui na Comunidade e poder ajudar (e ser ajudada) por tanta gente que vibra na mesma frequência. Aqui encontrei meus pares e é por isso que estou sempre nesse lugar, me colocando à disposição. Se tem a família que a gente nasce, tem também a que a gente escolhe. E eu escolhi vocês pra me fazer companhia nessa jornada. A Comunidade tem muito a nos oferecer e espero que isso aqui só cresça. Eu continuarei aqui, com vocês e para vocês. E bora TIMEEEEE! Que eu quero mais Herdeiras Verificadas aqui comigo! À Equipe fica minha gratidão pela escolha, pelas trocas e por tanto que aprendo com vocês. @Dani Noce, @Day Moreira, @Bia Henriques, Debs (não consigo te marcar), @Danielle Ribeiro De Souza, @Cristiane Alves da Rocha, muito obrigada por tudo! Parabéns Herdeira. Sucesso sempre ♥ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts