Equipe PMP Day Moreira Postado 24 de Julho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Já amei a ideia! Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão. E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental. Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️ 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 12:49, Jéssica disse: Já amei a ideia! Aliás, toda e qualquer ideia que envolver escrita, leitura e informação, vai me atrair demais! Sempre fui das letras e dos livros. Não foi à toa que escolhi Letras, depois Direito como profissão. E aí esse post me trouxe uma memória de infância bem feliz: lembrei que durante o Ensino Fundamental, na escola da minha família, desenvolvemos um jornalzinho (na época não se ouvia falar em newsletter por aqui) e eu fazia parte da equipe. Lembro que, quanto mais avançado na série, mais responsabilidades se tinha. A galera do Ensino Médio era responsável pelas notícias mais 'robustas', o Fundamental ficava com as tirinhas e atividades (tipo os caça-palavras dos jornais, sabe?), o Infantil fazia 'desenhos', tinha a sessão de esportes e assim por diante. E tinha a 'administração' do jornal, com um representante de cada série, pra decidir quais matérias entrariam em cada edição. Eu estava nesse grupo, representando o Fundamental. Que bela memória vocês despertaram em mim hoje! Obrigada! ❤️ Genteeee não acredito que até nisso somos parecidas! Também criei um jornal na época da escola. Eu sempre lia jornal em casa e achava o máximo ter varios assuntos resumidos no mesmo lugar. Mas meu jornal não durou muito. Eu imprimia em casa, meus pais proibiram, e hoje imagino o quanto eu gastava com isso hahahhaha. Eu sempre gostei de escrever, mas minha parte favorita na escrita era, ainda é, sintetizar textos. Estou empolgado com a nossa newsletter porque não estou conseguindo acompanhar a comunidade como gostaria. Agora vou ter um resumo para me deixar por dentro dos assuntos. Ameii, parabéns equipe! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Eu amo receber newsletter dos assuntos que gosto e me interesso. Muito feliz em fazer parte disso. Ansiosa já! ✨️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 24/07/2024 at 10:52, Day Moreira disse: A nossa newsletter será o seu ponto de encontro semanal sobre tudo que rola na comunidade e no PMP. Você irá encontrar na nossa News os destaques de posts inspiradores, informações sobre eventos, desafios, aulas e muito mais. Nosso objetivo é manter você atualizada e conectada com todas as novidades e oportunidades que a Comunidade das Herdeiras tem a oferecer. Uhuu amei e já deixei meu voto!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Eu amo newsletter. Assino algumas e só sinto muito para quem dizia que não haveria mais espaço para textões. Já quero começar a receber a news das Herdeiras na minha caixa de entrada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 17:12, Mariana Guimarães disse: Eu amo newsletter. Assino algumas e só sinto muito para quem dizia que não haveria mais espaço para textões. Já quero começar a receber a news das Herdeiras na minha caixa de entrada. Começou na semana passada. Você recebeu a primeira? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:26, Dani Ribeiro disse: Começou na semana passada. Você recebeu a primeira? No dia 24 né? Recebi sim. Semana passada as coisas ficaram um pouco fora de rotina mas já estamos retomando essa semana. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:33, Mariana Guimarães disse: No dia 24 né? Recebi sim. Semana passada as coisas ficaram um pouco fora de rotina mas já estamos retomando essa semana. Essa mesmo! Que bom que recebeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts