Ana Amélia Caldas Araújo Postado 6 de Março de 2024 Compartilhar Postado 6 de Março de 2024 Oii, entro só de vez em quando na plataforma, estou aprendendo ainda a usar kkkkk mas gente, fico aqui acompanhando tudo e seguindo no foco, o desafio de 7 dias de treino seguidos eu vou retomar, não consegui ir ontem por ter passado o dia mal, mas hoje voltei com tudo e treinando mais pesado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 6 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Março de 2024 É isso aí, Ana Amélia! A gente pode até ter desafios, mas a disciplina fala mais alto! Que bom que já se sentiu melhor e voltou ao foco hoje. Parabéns!! ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 6 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 6 de Março de 2024 On 06/03/2024 at 15:39, Ana Amélia Caldas Araújo disse: Oii, entro só de vez em quando na plataforma, estou aprendendo ainda a usar kkkkk mas gente, fico aqui acompanhando tudo e seguindo no foco, o desafio de 7 dias de treino seguidos eu vou retomar, não consegui ir ontem por ter passado o dia mal, mas hoje voltei com tudo e treinando mais pesado! Melhoras pra vc ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 On 06/03/2024 at 15:39, Ana Amélia Caldas Araújo disse: Oii, entro só de vez em quando na plataforma, estou aprendendo ainda a usar kkkkk mas gente, fico aqui acompanhando tudo e seguindo no foco, o desafio de 7 dias de treino seguidos eu vou retomar, não consegui ir ontem por ter passado o dia mal, mas hoje voltei com tudo e treinando mais pesado! Oie! E aí, como vão os teus treinos? Conta pra gente 🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts