Jump to content

[LANÇAMENTO] O pack físico do Método PMP está no ar 🥂


Recommended Posts

  • Fundadora

É isso mesmo que vocês estão lendo, minha gente! Tô até emocionada com esse momento, porque esperei MUITO por ele.  

A partir de agora, você pode ter todas as ferramentas do Método PMP impressas (e mais algumas surpresas) na sua casa. Vou explicar cada detalhe, então leia com atenção. 

Junto com meu time, passamos os últimos meses desenvolvendo o nosso tão sonhado pack físico. Escolhemos a dedo cada papel, o tipo de impressão, as cores e o que teria no kit completo. 

Sempre tive como objetivo materializar de alguma forma o PMP, e como vocês bem sabem, prezo pela excelência. Por isso, selecionamos os melhores materiais e desenvolvemos uma experiência de gamificação pensada minuciosamente para vocês. 

E o que é o pack físico do Método PMP?

Garantindo a sua unidade do pack físico, você vai receber um envelope exclusivo com:

  1. As 17 ferramentas do Método PMP impressas para você preencher;
  2. A ferramenta em formato de calendário do Método PMP, que é o coração do treinamento, em tamanho A3 (aquele grandão pra você colar na parede);
  3. Cartela de adesivos para fazer o trackeamento das metas para o Checkpoint;
  4. Nosso manifesto, para você assumir o mais importante compromisso: colocar você como prioridade;
  5. Uma carta selada e secreta para ser aberta somente no momento mais especial que você vai descobrir dentro do PMP.

A carta selada guarda um presente, mas só quem chegar até o final do Método e tiver cumprido todos os passos que vamos apresentar no curso vai descobrir o que é. 

Para comprar o seu pack físico e descobrir também mais informações sobre ele, é só CLICAR AQUI.

As unidades são limitadas, então não procrastine a compra, combinado? É a sua chance de ter O Método PMP agora fisicamente na sua casa, no seu escritório.

Como eu ensino no PMP, vou abrir uma champagne e comemorar, porque é um SONHO que finalmente se tornou REALIDADE.  

 

DSC08732.jpg

  • Like 18
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
On 29/07/2024 at 09:33, Dani Noce disse:

É isso mesmo que vocês estão lendo, minha gente! Tô até emocionada com esse momento, porque esperei MUITO por ele.  

A partir de agora, você pode ter todas as ferramentas do Método PMP impressas (e mais algumas surpresas) na sua casa. Vou explicar cada detalhe, então leia com atenção. 

Junto com meu time, passamos os últimos meses desenvolvendo o nosso tão sonhado pack físico. Escolhemos a dedo cada papel, o tipo de impressão, as cores e o que teria no kit completo. 

Sempre tive como objetivo materializar de alguma forma o PMP, e como vocês bem sabem, prezo pela excelência. Por isso, selecionamos os melhores materiais e desenvolvemos uma experiência de gamificação pensada minuciosamente para vocês. 

E o que é o pack físico do Método PMP?

Garantindo a sua unidade do pack físico, você vai receber um envelope exclusivo com:

  1. As 17 ferramentas do Método PMP impressas para você preencher;
  2. A ferramenta em formato de calendário do Método PMP, que é o coração do treinamento, em tamanho A3 (aquele grandão pra você colar na parede);
  3. Cartela de adesivos para fazer o trackeamento das metas para o Checkpoint;
  4. Nosso manifesto, para você assumir o mais importante compromisso: colocar você como prioridade;
  5. Uma carta selada e secreta para ser aberta somente no momento mais especial que você vai descobrir dentro do PMP.

A carta selada guarda um presente, mas só quem chegar até o final do Método e tiver cumprido todos os passos que vamos apresentar no curso vai descobrir o que é. 

Para comprar o seu pack físico e descobrir também mais informações sobre ele, é só CLICAR AQUI.

As unidades são limitadas, então não procrastine a compra, combinado? É a sua chance de ter O Método PMP agora fisicamente na sua casa, no seu escritório.

Como eu ensino no PMP, vou abrir uma champagne e comemorar, porque é um SONHO que finalmente se tornou REALIDADE.  

 

DSC08732.jpg

Ah!!! Dani, que lindo!

Muito feliz! Estava aqui ansiosa.

Parabéns! Já estou aqui morrendo de amores. ❤️

Herdeiras, corre aqui!!! Quem aí já está garantindo o seu?

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu confesso que ainda é inacreditável conceber que estou com o meu aqui.

É tão lindo! 😍

a gramatura da folha… tudo impecável, juro que estou com dó de escrever nele🥹🫣

Mas não faz sentido ter uma ferramenta tão potente em mãos e não usar, portanto vou começar a usá-lo e compartilharei com vocês minha experiência!

 

  • Like 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Geeeeeeeente...eu entrei hoje em busca dessa informação, acreditam?
Estou com uma situação pessoal em processo, resolvendo inclusive com a ajuda do PMP, pois tem requerido muita organização e planejamento. Logo compartilharei com vcs.

Estava estudando, mas sem tempo para participar como gostaria aqui.

Mas justamente hoooooje eu entrei para saber sobre esse assunto que a Dani falava pelo Insta sobre ter planos de fazer para nós, uhuuuu!!!!!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2024 at 20:06, Márcia Guimarães disse:

Pessoal, esse material físico é o mesmo do caderno de ferramentas? Por exemplo, o Planejamento Diário também vai? Completo?

@Márcia Guimarães é a materialização física do PMP, está muito especial. O pack está incrível e foi todo pensado para você ter uma experiência única. Imagina receber na sua casa todas as ferramentas impressas, em um material impecável, com adesivos para usar no calendário do PMP, que está em formato A3, o manifesto, que está a coisa mais linda, e o mais especial uma carta secreta, que só quem termina todos os módulos vai poder abrir e ter uma recompensa...ai ai ai...não posso dar spoiler.

Vou deixar o link aqui da Dani compartilhando tudo sobre o pack.

Está maravilhoso! Quem resiste a esse pack?

A edição é limitada!

Já garantiu o seu?

https://aulas.asupernova.com.br/path-player?courseid=o-metodo-pmp&unit=66a24718d6208f37c20bba46Unit

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 08:19, Andresa Fedatti Raetano disse:

Gente, que notícia maravilhosa!!! 

Eu sou muito do papel, amo desde de criança, não vejo a hora de receber o meu!!!!

Aguardando ansiosamente.

Tenho certeza que está impecável, como tudo dentro deste método!!!!

 

Obrigada a todas as envolvidas no desenvolvimento deste produto!!!!

 

@Andresa Fedatti Raetano quando receber compartilha com a gente o que achou e sua experiência ao recebe-lo.

Você pode criar um post seu para falar sobre sua experiência. Desse tema e de outros que quiser trazer para gente. Vamos adorar ler!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 29/07/2024 at 20:06, Márcia Guimarães disse:

Pessoal, esse material físico é o mesmo do caderno de ferramentas? Por exemplo, o Planejamento Diário também vai? Completo?

@Márcia Guimarães, dá uma olhada na aula 1.10 Um Presente pra Você - Parte 1 que subimos essa semana. Lá a Dani explica tudo e mostra os detalhes. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
  • 4 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...