Jump to content

Prazer Bruna Nicole


Ir para a solução Resolvido por Jéssica,

Recommended Posts

Olá Herdeiras, 

 

Bom dia, vim aqui me apresentar pra vocês,entrei pro PMP dia 23/07 e já sai ansiosa pelo conteúdo, mas respirei fundo e falei calma Bruna vamos por partes, bom mas vim aqui pra dizer quem sou eu né ?! 
meu Nome é Bruna Nicole sou ex-bancária e mãe de 3 lindos filhos, sendo um deles um bebê. Após sair do banco do muitos planos é claro não realizei nenhum deles, alguns não saíram do papel e outros nem da cabeça, fiquei perdida igual cego em tiroteio por falta de planejamento, logo depois me grávida do meu terceiro filho e foi aí herdeira que a coisa desandou de vez, fui tão pega de surpresa que parei no tempo, mas claro sacudi a poeira e tô aqui, porque quem é mãe sabe é NORMAL se perder um pouco mas passa e passa rápido, ela da uma no seu tempo, mas é bem importante se achar, com todas essas mudanças drásticas eu precisava de um método eficiente pra me reencontrar  como profissional (me vejo fazendo mil coisas e não faço nada, na aula de motivação era eu purinha 🤣) enfim prazer herdeiras! 
 

Obs.: enquanto eu entro no ritmo aqui, quem precisar de ajuda como mamães eu sou craque. 🤣

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Bruna! Seja bem vinda! 

Onde você mora? Você já sabe o que quer ser/fazer daqui pra frente? 
Também sou mãe, minhas filhas têm (quase) 6 e 2 anos e sei bem o que é esse se perder e começar a se reencontrar.

Então se quiser trocar figurinhas, colocar planos em ação, ou só conversar sobre seus projetos, me chama! Adoooooro trocar uma ideia! 

Espero que aqui na comunidade você encontre o reforço necessário para fazer seu planejamento e colocar seus projetos em prática. 

E se quiser conversar no 'ao vivo' como outras {H}'s, às segundas e sextas as 18h a gente sempre se encontra no Meet pra bater papo. Se conseguir encaixar na sua rotina, vem conversar com a gente!

Beijos, querida! Sucesso!

Editado por Jéssica
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2024 at 13:57, Jéssica disse:

Oi, Bruna! Seja bem vinda! 

Onde você mora? Você já sabe o que quer ser/fazer daqui pra frente? 
Também sou mãe, minhas filhas têm (quase) 6 e 2 anos e sei bem o que é esse se perder e começar a se reencontrar.

Então se quiser trocar figurinhas, colocar planos em ação, ou só conversar sobre seus projetos, me chama! Adoooooro trocar uma ideia! 

Espero que aqui na comunidade você encontre o reforço necessário para fazer seu planejamento e colocar seus projetos em prática. 

E se quiser conversar no 'ao vivo' como outras {H}'s, às segundas e sextas as 18h a gente sempre se encontra no Meet pra bater papo. Se conseguir encaixar na sua rotina, vem conversar com a gente!

Beijos, querida! Sucesso!

Oi Jéssica, adoooooooro trocar figurinhas também e suuuuuper aceito, já quero. Ainda estou me acostumando aqui com as ferramentas da comunidade, existe algum lugar que possamos trocar figurinhas? Quero sim participar desses encontros no meet, vou adorar.

Beijos

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 30/07/2024 at 14:05, Bruna Nicole disse:

Oi Jéssica, adoooooooro trocar figurinhas também e suuuuuper aceito, já quero. Ainda estou me acostumando aqui com as ferramentas da comunidade, existe algum lugar que possamos trocar figurinhas? Quero sim participar desses encontros no meet, vou adorar.

Beijos

Figurinhas a gente troca aqui nos tópicos mesmo. Se você quiser falar de algum tema ou situação específica, escreve um post, que a gente engaja. Se for algo mais 'privado' escreve no SINCERONAS, porque no PAPO DE HERDEIRA fica aberto pra geral (pessoas de fora da comunidade, que querem conhecer como é aqui dentro). Já o sinceronas, só tem acesso que faz parte da comu.

Quanto aos encontros no Meet, você encontra os links aqui na comunidade, nos tópicos CLUBE DE LEITURA e CAFÉ DAS HERDEIRAS. 

Se quiser falar no privado com alguém, vai no desenho da cartinha, no canto superior direito, logo ao lado da sua foto.
Acho que por enquanto, é isso. rsrs

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2024 at 11:02, Bruna Nicole disse:

Olá Herdeiras, 

 

Bom dia, vim aqui me apresentar pra vocês,entrei pro PMP dia 23/07 e já sai ansiosa pelo conteúdo, mas respirei fundo e falei calma Bruna vamos por partes, bom mas vim aqui pra dizer quem sou eu né ?! 
meu Nome é Bruna Nicole sou ex-bancária e mãe de 3 lindos filhos, sendo um deles um bebê. Após sair do banco do muitos planos é claro não realizei nenhum deles, alguns não saíram do papel e outros nem da cabeça, fiquei perdida igual cego em tiroteio por falta de planejamento, logo depois me grávida do meu terceiro filho e foi aí herdeira que a coisa desandou de vez, fui tão pega de surpresa que parei no tempo, mas claro sacudi a poeira e tô aqui, porque quem é mãe sabe é NORMAL se perder um pouco mas passa e passa rápido, ela da uma no seu tempo, mas é bem importante se achar, com todas essas mudanças drásticas eu precisava de um método eficiente pra me reencontrar  como profissional (me vejo fazendo mil coisas e não faço nada, na aula de motivação era eu purinha 🤣) enfim prazer herdeiras! 
 

Obs.: enquanto eu entro no ritmo aqui, quem precisar de ajuda como mamães eu sou craque. 🤣

Seja bem-vinda herdeira! Mais uma mãe pra essa comunidade maravilhosa. 🥰

 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2024 at 11:02, Bruna Nicole disse:

Olá Herdeiras, 

 

Bom dia, vim aqui me apresentar pra vocês,entrei pro PMP dia 23/07 e já sai ansiosa pelo conteúdo, mas respirei fundo e falei calma Bruna vamos por partes, bom mas vim aqui pra dizer quem sou eu né ?! 
meu Nome é Bruna Nicole sou ex-bancária e mãe de 3 lindos filhos, sendo um deles um bebê. Após sair do banco do muitos planos é claro não realizei nenhum deles, alguns não saíram do papel e outros nem da cabeça, fiquei perdida igual cego em tiroteio por falta de planejamento, logo depois me grávida do meu terceiro filho e foi aí herdeira que a coisa desandou de vez, fui tão pega de surpresa que parei no tempo, mas claro sacudi a poeira e tô aqui, porque quem é mãe sabe é NORMAL se perder um pouco mas passa e passa rápido, ela da uma no seu tempo, mas é bem importante se achar, com todas essas mudanças drásticas eu precisava de um método eficiente pra me reencontrar  como profissional (me vejo fazendo mil coisas e não faço nada, na aula de motivação era eu purinha 🤣) enfim prazer herdeiras! 
 

Obs.: enquanto eu entro no ritmo aqui, quem precisar de ajuda como mamães eu sou craque. 🤣

Seja bem-vinda @Bruna Nicole!

Nós sabemos muito bem como é isso. Que bom que decidiu estar aqui e se priorizou.

Aplicando o PMP você vai conseguir tirar suas ideias da cabeça e do papel. Você está no lugar certo.

Aproveite a comunidade, sinta-se a vontade. Se quiser criar post sobre assuntos específicos, curiosidades, sugestões, fique a vontade. 

Como a @Jéssica compartilhou por semana tem esses dois encontros extra oficiais organizados pelas Herdeiras, mas que a gente super apoia. Eu mesma estou sempre no clube da leitura saio de lá com muitos insights. 

O espaço da comunidade é para vocês, o conteúdo complementa os estudos do PMP, mas é assistindo as aulas que você encontra todas as ferramentas para a cada dia alcançar seus objetivos. 

No mês de agosto vamos começar o nosso 6º desafio, será focado na alimentação. Vamos adorar te ver por lá. Até o final da semana compartilharemos como vai funcionar.

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...