Jump to content

Check points do champanhe 🍾🥂 quem já chegou aqui ?


Recommended Posts

Tô rindo até agora kkkkk 

Com a frase "estamos todos devidamente alcoolizados " kkkk 

Claro que eu prestei bem atenção na aula mas nessa parte eu parei dei pause e dei risada kkkkk 

O mais interessante desse módulo todo foi essa parte que não vou esquecer, entendi que a questão de parar para fazer um check point mensal É de fato o "curtir o processo " que tanto falam. 

É sentar e curtir o que você está fazendo e mandar aquela mensagem bacana para o cérebro de que o que estamos fazendo é bom que é um passo que mesmo havendo erros é uma conquista imensa parar para avaliar o que estamos fazendo. 

Eu não tomo champanhe mas vou tomar um refrigerante na taça e pagar de madame kkkkk. amoooooo kkkk 

Mas eu não sei vocês eu vou precisar rever esse módulo todinho é muita informação preciosa acho que vou criar um plano de ação para aplicar como fazer o plano de ação 😅😂

Como vocês estão fazendo por aí quem já terminou tem alguma experiência? 

 

  • Like 3
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 12:18, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Tô rindo até agora kkkkk 

Com a frase "estamos todos devidamente alcoolizados " kkkk 

Claro que eu prestei bem atenção na aula mas nessa parte eu parei dei pause e dei risada kkkkk 

O mais interessante desse módulo todo foi essa parte que não vou esquecer, entendi que a questão de parar para fazer um check point mensal É de fato o "curtir o processo " que tanto falam. 

É sentar e curtir o que você está fazendo e mandar aquela mensagem bacana para o cérebro de que o que estamos fazendo é bom que é um passo que mesmo havendo erros é uma conquista imensa parar para avaliar o que estamos fazendo. 

Eu não tomo champanhe mas vou tomar um refrigerante na taça e pagar de madame kkkkk. amoooooo kkkk 

Mas eu não sei vocês eu vou precisar rever esse módulo todinho é muita informação preciosa acho que vou criar um plano de ação para aplicar como fazer o plano de ação 😅😂

Como vocês estão fazendo por aí quem já terminou tem alguma experiência? 

 

 

Essa aula é demais! Também dei risada aqui. Até fizemos um Quiz sobre ela.

Eu criei o plano de ação e depois assisti o módulo novamente. 

Fui ajustando o que precisava quando assisti pela segunda vez. 

Conte comigo para o que precisar.😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 14:15, Dani Ribeiro disse:

Essa aula é demais! Também dei risada aqui. Até fizemos um Quiz sobre ela.

Eu criei o plano de ação e depois assisti o módulo novamente. 

Fui ajustando o que precisava quando assisti pela segunda vez. 

Conte comigo para o que precisar.😘

Ah eu pensei em fazer exatamente isso a princípio eu tinha feito meu plano de ação no papel mesmo pq não tinha visto a aula do notion , comecei a colocar no notion já após a ver a aula só não consegui postar ainda pq não estou conseguindo colocar as imagens mas já está em andamento e assim que acabar eu posto mesmo depois que o desafio acabar RS . 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...