Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 Tô rindo até agora kkkkk Com a frase "estamos todos devidamente alcoolizados " kkkk Claro que eu prestei bem atenção na aula mas nessa parte eu parei dei pause e dei risada kkkkk O mais interessante desse módulo todo foi essa parte que não vou esquecer, entendi que a questão de parar para fazer um check point mensal É de fato o "curtir o processo " que tanto falam. É sentar e curtir o que você está fazendo e mandar aquela mensagem bacana para o cérebro de que o que estamos fazendo é bom que é um passo que mesmo havendo erros é uma conquista imensa parar para avaliar o que estamos fazendo. Eu não tomo champanhe mas vou tomar um refrigerante na taça e pagar de madame kkkkk. amoooooo kkkk Mas eu não sei vocês eu vou precisar rever esse módulo todinho é muita informação preciosa acho que vou criar um plano de ação para aplicar como fazer o plano de ação 😅😂 Como vocês estão fazendo por aí quem já terminou tem alguma experiência? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 12:18, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Tô rindo até agora kkkkk Com a frase "estamos todos devidamente alcoolizados " kkkk Claro que eu prestei bem atenção na aula mas nessa parte eu parei dei pause e dei risada kkkkk O mais interessante desse módulo todo foi essa parte que não vou esquecer, entendi que a questão de parar para fazer um check point mensal É de fato o "curtir o processo " que tanto falam. É sentar e curtir o que você está fazendo e mandar aquela mensagem bacana para o cérebro de que o que estamos fazendo é bom que é um passo que mesmo havendo erros é uma conquista imensa parar para avaliar o que estamos fazendo. Eu não tomo champanhe mas vou tomar um refrigerante na taça e pagar de madame kkkkk. amoooooo kkkk Mas eu não sei vocês eu vou precisar rever esse módulo todinho é muita informação preciosa acho que vou criar um plano de ação para aplicar como fazer o plano de ação 😅😂 Como vocês estão fazendo por aí quem já terminou tem alguma experiência? Essa aula é demais! Também dei risada aqui. Até fizemos um Quiz sobre ela. Eu criei o plano de ação e depois assisti o módulo novamente. Fui ajustando o que precisava quando assisti pela segunda vez. Conte comigo para o que precisar.😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 31 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:15, Dani Ribeiro disse: Essa aula é demais! Também dei risada aqui. Até fizemos um Quiz sobre ela. Eu criei o plano de ação e depois assisti o módulo novamente. Fui ajustando o que precisava quando assisti pela segunda vez. Conte comigo para o que precisar.😘 Ah eu pensei em fazer exatamente isso a princípio eu tinha feito meu plano de ação no papel mesmo pq não tinha visto a aula do notion , comecei a colocar no notion já após a ver a aula só não consegui postar ainda pq não estou conseguindo colocar as imagens mas já está em andamento e assim que acabar eu posto mesmo depois que o desafio acabar RS . 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 1 de Agosto de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 O módulo do plano de ação é o OURO do PMP! Fico feliz que já chegou aí, Osiris! 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts