Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 Check list é vida ... Vendo essa aula eu percebi que de alguma forma eu já fazia isso. Quando eu estava na GOL e precisava viajar nas férias eu não consigo imaginar alguém que viaje sem ter um check list. O check list vai desde a calcinha até o hotel reservado. Casa meias até o local que eu vou visitar. Eu sempre faço lista de compras pois se não a gente gasta mais do que deve KKK Mas agora aprendi a fazer de uma forma mais profissional e mais chique mais herdeira. Como diz a Dani em algumas aulas já já vai ter check list rotina e plano de ação para a hora do vamos ver 😂😂😂 Vou fazer o check point com o mozão das noites que já tivemos no mês 😂😂😂🥂🍾 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 12:21, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Check list é vida ... Vendo essa aula eu percebi que de alguma forma eu já fazia isso. Quando eu estava na GOL e precisava viajar nas férias eu não consigo imaginar alguém que viaje sem ter um check list. O check list vai desde a calcinha até o hotel reservado. Casa meias até o local que eu vou visitar. Eu sempre faço lista de compras pois se não a gente gasta mais do que deve KKK Mas agora aprendi a fazer de uma forma mais profissional e mais chique mais herdeira. Como diz a Dani em algumas aulas já já vai ter check list rotina e plano de ação para a hora do vamos ver 😂😂😂 Vou fazer o check point com o mozão das noites que já tivemos no mês 😂😂😂🥂🍾 Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem. Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar. No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 31 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 On 31/07/2024 at 14:17, Dani Ribeiro disse: Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem. Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar. No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação. Eu tbm não imagino kkkk check list é um caminho sem volta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 31/07/2024 at 13:17, Dani Ribeiro disse: Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem. Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar. No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação. eu sempre faço lista Dani, mas uma coisa que nunca consegui foi nao seguir a sequencia dos corredores hahaha se eu não passar fazendo aquele caminho tipo o jogo da minhoquinha q tinha antigamente nos celular eu já começo a ficar agoniada rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 01/08/2024 at 10:06, Ludy Carvalho disse: eu sempre faço lista Dani, mas uma coisa que nunca consegui foi nao seguir a sequencia dos corredores hahaha se eu não passar fazendo aquele caminho tipo o jogo da minhoquinha q tinha antigamente nos celular eu já começo a ficar agoniada rs Que bom! Sei qual o jogo...😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts