Jump to content

Tudo é check list ? 😱


Recommended Posts

Check list é vida ...

Vendo essa aula eu percebi que de alguma forma eu já fazia isso. Quando eu estava na GOL e precisava viajar nas férias eu não consigo imaginar alguém que viaje sem ter um check list. 

O check list vai desde a calcinha até o hotel reservado. Casa meias até o local que eu vou visitar. 

Eu sempre faço lista de compras pois se não a gente gasta mais do que deve KKK

Mas agora aprendi a fazer de uma forma mais profissional e mais chique mais herdeira. 

Como diz a Dani em algumas aulas já já vai ter check list rotina e plano de ação para a hora do vamos ver 😂😂😂

Vou fazer o check point com o mozão das noites que já tivemos no mês 😂😂😂🥂🍾

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 12:21, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Check list é vida ...

Vendo essa aula eu percebi que de alguma forma eu já fazia isso. Quando eu estava na GOL e precisava viajar nas férias eu não consigo imaginar alguém que viaje sem ter um check list. 

O check list vai desde a calcinha até o hotel reservado. Casa meias até o local que eu vou visitar. 

Eu sempre faço lista de compras pois se não a gente gasta mais do que deve KKK

Mas agora aprendi a fazer de uma forma mais profissional e mais chique mais herdeira. 

Como diz a Dani em algumas aulas já já vai ter check list rotina e plano de ação para a hora do vamos ver 😂😂😂

Vou fazer o check point com o mozão das noites que já tivemos no mês 😂😂😂🥂🍾

 

Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem.

Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar.

No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação.

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 14:17, Dani Ribeiro disse:

Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem.

Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar.

No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação.

 

Eu tbm não imagino kkkk check list é um caminho sem volta. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 13:17, Dani Ribeiro disse:

Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, checklist é vida. Não sei como as pessoas vivem sem.

Para tudo é essencial. Tem gente que vai ao mercado sem lista de compras não consigo nem imaginar.

No desafio do mês de agosto vamos falar muito sobre esse planejamento e checklist na alimentação.

 

eu sempre faço lista Dani, mas uma coisa que nunca consegui foi nao seguir a sequencia dos corredores hahaha se eu não passar fazendo aquele caminho tipo o jogo da minhoquinha q tinha antigamente nos celular eu já começo a ficar agoniada rs

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...