Jump to content

A gente não precisa de medalha, mas quem não quer se sentir uma Herdeira Campeã, né?


Recommended Posts

Já viu aqueles atletas olímpicos voando nas provas? Parece até que eles nasceram sabendo, né? Mas nós, Herdeiras, sabemos que por trás de cada competição tem muita disciplina e dedicação!🚀

Para toda aquela performance, existe muito esforço, são anos fazendo a mesma coisa e se aperfeiçoando cada vez mais.🎯

“Quanto mais você se esforça, mais sorte você tem.” É assim em tudo né?

E pensando nisso, que tal a gente se inspirar nos atletas e repetir todos os dias bons hábitos, que nos tornam cada dia melhores? Vamos fazer uma Olimpíadas das Herdeiras, e conquistar o ouro da saúde e bem-estar!🤩

As provas são simples, e tudo que a Dani já compartilha no PMP.

  • Dormir bem - ter um ritual antes do sono, desligar as telas, jantar até às 20h e não levar o celular para cama. de 8h a 6h de sono, escute o seu corpo. 😴
  • Beber água - 35 ml para cada kg do seu peso. Esteja sempre com sua garrafinha por perto.💦
  • Se alimentar bem - Priorize comida de verdade, desembale menos e descasque mais. 🍉
  • Exercício - Movimente o seu corpo todos os dias. 10 min é sempre melhor que zero.💪
  • Tomar um solzinho - Comece com 10 a 15 min 3x por semana. ☀️

Ter uma rotina estruturada focada em bons hábitos, elevam o nível de todas as áreas da nossa vida.

Bora fazer um movimento da nossa Olimpíadas! Compartilhe no stories o seu tracker de hábitos, marque o Método PMP e Dani Noce. 👊

E vamos dar um gás aqui também! Na Olimpíadas das Herdeiras você está mais para a medalha de ouro, prata e bronze?🤔

 

 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 16:23, Dani Ribeiro disse:

Compartilhe no stories o seu tracker de hábitos, marque o Método PMP e Dani Noce. 👊

Taí que hoje eu já fiz meu tracker de AGOSTO e o que posso dizer é que ele está ousado! kkkkkk

Já tenho alguns hábitos bem estabelecidos e, embora julho tenha sido um mês cheio de altos e baixos, decidi que AGOSTO será o mês de começar a 'cobrar' mais de mim. Tentar deixar o mimimi de lado e fazer o que tem que ser feito.

Tô confiante que 'vai dar bom'! Sei que seguirei tentando. Desistir não é uma opção.

 

WhatsApp Image 2024-07-31 at 13.59.47.jpeg

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 16:23, Dani Ribeiro disse:

Já viu aqueles atletas olímpicos voando nas provas? Parece até que eles nasceram sabendo, né? Mas nós, Herdeiras, sabemos que por trás de cada competição tem muita disciplina e dedicação!🚀

Para toda aquela performance, existe muito esforço, são anos fazendo a mesma coisa e se aperfeiçoando cada vez mais.🎯

“Quanto mais você se esforça, mais sorte você tem.” É assim em tudo né?

E pensando nisso, que tal a gente se inspirar nos atletas e repetir todos os dias bons hábitos, que nos tornam cada dia melhores? Vamos fazer uma Olimpíadas das Herdeiras, e conquistar o ouro da saúde e bem-estar!🤩

As provas são simples, e tudo que a Dani já compartilha no PMP.

  • Dormir bem - ter um ritual antes do sono, desligar as telas, jantar até às 20h e não levar o celular para cama. de 8h a 6h de sono, escute o seu corpo. 😴
  • Beber água - 35 ml para cada kg do seu peso. Esteja sempre com sua garrafinha por perto.💦
  • Se alimentar bem - Priorize comida de verdade, desembale menos e descasque mais. 🍉
  • Exercício - Movimente o seu corpo todos os dias. 10 min é sempre melhor que zero.💪
  • Tomar um solzinho - Comece com 10 a 15 min 3x por semana. ☀️

Ter uma rotina estruturada focada em bons hábitos, elevam o nível de todas as áreas da nossa vida.

Bora fazer um movimento da nossa Olimpíadas! Compartilhe no stories o seu tracker de hábitos, marque o Método PMP e Dani Noce. 👊

E vamos dar um gás aqui também! Na Olimpíadas das Herdeiras você está mais para a medalha de ouro, prata e bronze?🤔

 

 

@Dani Ribeiro Estou em busca do Ouro!!

Escrevi no mural de casa que passo todos os dias a famosa frase “A DISCIPLINA ENGOLE A MOTIVAÇÃO NO CAFÉ DA MANHÔ pois entendi que não é todos os dias que estarei motivada a fazer o que é necessário, mas com disciplina se alcança 💪🏽

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 22:47, Ediane Sampaio disse:

@Dani Ribeiro Estou em busca do Ouro!!

Escrevi no mural de casa que passo todos os dias a famosa frase “A DISCIPLINA ENGOLE A MOTIVAÇÃO NO CAFÉ DA MANHÔ pois entendi que não é todos os dias que estarei motivada a fazer o que é necessário, mas com disciplina se alcança 💪🏽

Menina, adorei! Vou fazer o mesmo que você! Colocar essa frase aqui na parede do meu escritório, com uma foto da Dani me encarando ao lado hahaha.

  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 20:21, Jéssica disse:

Taí que hoje eu já fiz meu tracker de AGOSTO e o que posso dizer é que ele está ousado! kkkkkk

Já tenho alguns hábitos bem estabelecidos e, embora julho tenha sido um mês cheio de altos e baixos, decidi que AGOSTO será o mês de começar a 'cobrar' mais de mim. Tentar deixar o mimimi de lado e fazer o que tem que ser feito.

Tô confiante que 'vai dar bom'! Sei que seguirei tentando. Desistir não é uma opção.

 

WhatsApp Image 2024-07-31 at 13.59.47.jpeg

Adorei que você já colocou o próximo desafio na rotina, Jéssica!

Ficou uma graça esse tracker colorido. Eu adoro um color coding. Vou te copiar também 👀😁

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 16:23, Dani Ribeiro disse:

Já viu aqueles atletas olímpicos voando nas provas? Parece até que eles nasceram sabendo, né? Mas nós, Herdeiras, sabemos que por trás de cada competição tem muita disciplina e dedicação!🚀

Para toda aquela performance, existe muito esforço, são anos fazendo a mesma coisa e se aperfeiçoando cada vez mais.🎯

“Quanto mais você se esforça, mais sorte você tem.” É assim em tudo né?

E pensando nisso, que tal a gente se inspirar nos atletas e repetir todos os dias bons hábitos, que nos tornam cada dia melhores? Vamos fazer uma Olimpíadas das Herdeiras, e conquistar o ouro da saúde e bem-estar!🤩

As provas são simples, e tudo que a Dani já compartilha no PMP.

  • Dormir bem - ter um ritual antes do sono, desligar as telas, jantar até às 20h e não levar o celular para cama. de 8h a 6h de sono, escute o seu corpo. 😴
  • Beber água - 35 ml para cada kg do seu peso. Esteja sempre com sua garrafinha por perto.💦
  • Se alimentar bem - Priorize comida de verdade, desembale menos e descasque mais. 🍉
  • Exercício - Movimente o seu corpo todos os dias. 10 min é sempre melhor que zero.💪
  • Tomar um solzinho - Comece com 10 a 15 min 3x por semana. ☀️

Ter uma rotina estruturada focada em bons hábitos, elevam o nível de todas as áreas da nossa vida.

Bora fazer um movimento da nossa Olimpíadas! Compartilhe no stories o seu tracker de hábitos, marque o Método PMP e Dani Noce. 👊

E vamos dar um gás aqui também! Na Olimpíadas das Herdeiras você está mais para a medalha de ouro, prata e bronze?🤔

 

 

Olha nas olimpíadas das herdeiras eu não subo nem no pódio. 🥴

A última coisa que ando priorizando na minha vida são esses hábitos. Eu sempre penso que "não tenho tempo para isso" porque estou muito focada em estudar e trazer resultado pros meus clientes nessa minha transição de carreira.

Mas acho que posso começar devagar né? Vou escolher 2 pra melhorar no mês de agosto:

  • tomar um solzinho
  • beber água

É pouco mas vai ser um desafio pois eu fico imersa no trabalho e às vezes não pauso nem pra almoçar, e também não bebo nadinha de água (socorro) 🫣

Está feito meu compromisso público! Já vou descer agora e pegar uma garrafa de água na cozinha 😁

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 20:21, Jéssica disse:

Taí que hoje eu já fiz meu tracker de AGOSTO e o que posso dizer é que ele está ousado! kkkkkk

Já tenho alguns hábitos bem estabelecidos e, embora julho tenha sido um mês cheio de altos e baixos, decidi que AGOSTO será o mês de começar a 'cobrar' mais de mim. Tentar deixar o mimimi de lado e fazer o que tem que ser feito.

Tô confiante que 'vai dar bom'! Sei que seguirei tentando. Desistir não é uma opção.

 

WhatsApp Image 2024-07-31 at 13.59.47.jpeg

Que maravilhoso @Jéssica!

Que bom que se desafiou. Vamos juntas nos fortalecedo.

Está no caminho certo! Vai compartilhando com a gente como tem sido. Será muito enriquecedor aqui na comunidade.

E se puder e quiser compartilhar nos stories também o seu tracker e marca o PMP e Dani.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2024 at 09:35, Heloisa Palasio Flaviano Mimary disse:

Olha nas olimpíadas das herdeiras eu não subo nem no pódio. 🥴

A última coisa que ando priorizando na minha vida são esses hábitos. Eu sempre penso que "não tenho tempo para isso" porque estou muito focada em estudar e trazer resultado pros meus clientes nessa minha transição de carreira.

Mas acho que posso começar devagar né? Vou escolher 2 pra melhorar no mês de agosto:

  • tomar um solzinho
  • beber água

É pouco mas vai ser um desafio pois eu fico imersa no trabalho e às vezes não pauso nem pra almoçar, e também não bebo nadinha de água (socorro) 🫣

Está feito meu compromisso público! Já vou descer agora e pegar uma garrafa de água na cozinha 😁

@Heloisa Palasio Flaviano Mimary cuidar da carreira é muito importante, mas são os bons hábitos com cuidado ao nosso corpo que sustenta todas as áreas da vida.

Profissional, relacionamentos, dinheiro e tudo mais não se sustenta sem saúde.

Uma rotina estruturada de bons hábitos é o caminho para uma vida abundante, próspera e saudável em todos os aspectos da vida.

Comece aos poucos, mas comece! Aproveita o próximo desafio, que será sobre alimentação.

Conte comigo!😘

Bora Herdeira!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/07/2024 at 15:23, Dani Ribeiro disse:

Já viu aqueles atletas olímpicos voando nas provas? Parece até que eles nasceram sabendo, né? Mas nós, Herdeiras, sabemos que por trás de cada competição tem muita disciplina e dedicação!🚀

Para toda aquela performance, existe muito esforço, são anos fazendo a mesma coisa e se aperfeiçoando cada vez mais.🎯

“Quanto mais você se esforça, mais sorte você tem.” É assim em tudo né?

E pensando nisso, que tal a gente se inspirar nos atletas e repetir todos os dias bons hábitos, que nos tornam cada dia melhores? Vamos fazer uma Olimpíadas das Herdeiras, e conquistar o ouro da saúde e bem-estar!🤩

As provas são simples, e tudo que a Dani já compartilha no PMP.

  • Dormir bem - ter um ritual antes do sono, desligar as telas, jantar até às 20h e não levar o celular para cama. de 8h a 6h de sono, escute o seu corpo. 😴
  • Beber água - 35 ml para cada kg do seu peso. Esteja sempre com sua garrafinha por perto.💦
  • Se alimentar bem - Priorize comida de verdade, desembale menos e descasque mais. 🍉
  • Exercício - Movimente o seu corpo todos os dias. 10 min é sempre melhor que zero.💪
  • Tomar um solzinho - Comece com 10 a 15 min 3x por semana. ☀️

Ter uma rotina estruturada focada em bons hábitos, elevam o nível de todas as áreas da nossa vida.

Bora fazer um movimento da nossa Olimpíadas! Compartilhe no stories o seu tracker de hábitos, marque o Método PMP e Dani Noce. 👊

E vamos dar um gás aqui também! Na Olimpíadas das Herdeiras você está mais para a medalha de ouro, prata e bronze?🤔

 

 

Nossa, eu preciso melhor muito minha ingestão de agua, ontem acho que mal bebi 500ml, e ai a dor de cabeço é claro, veio forte!

De resto estou indo rumo ao ouro hein rs, check nos outros hábitos ja faz parte da minha rotina antes mesmo do PMP.
Não uso despertador ha anos, e sempre acordo antes do despertador do meu marido hahaha

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/08/2024 at 10:35, Ludy Carvalho disse:

Nossa, eu preciso melhor muito minha ingestão de agua, ontem acho que mal bebi 500ml, e ai a dor de cabeço é claro, veio forte!

De resto estou indo rumo ao ouro hein rs, check nos outros hábitos ja faz parte da minha rotina antes mesmo do PMP.
Não uso despertador ha anos, e sempre acordo antes do despertador do meu marido hahaha

Parabéns pelos bons hábitos conquistados.

Coloque uma garrafinha do seu lado. Quando queremos incluir um bom hábito precisamos torná-lo fácil.

@Ludy Carvalho isso vai te ajudar muito. 

Vamos com a gente no próximo desafio, o foco será alimentação, mas com certeza será um incentivo para te ajudar no consumo de água.

Bora?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...