Raissa Chavez Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 Olá, Herdeiras!!! Primeiramente quero dizer que eu amo tanto o PMP e as coisas incríveis que tenho vivido por causa dele. Ontem fomos celebrar com o nosso prêmio e foi tudo de bom!!! Eu escolhi o jantar para quarta-feira porque geralmente é o dia que eu já estou querendo algo novo para comer. E ontem sendo quarta feira e último dia do mês eu e meu marido acabamos com o restaurante só pra gente. Éramos as únicas pessoas lá e pudemos conversar, comer e beber um vinho com muita paz e tranquilidade. Depois o chef Daniel chegou ao restaurante e ficamos um tempão batendo papo. Ele é do MS como meu marido e cozinheiro como eu e pudemos trocar muitas figurinhas. O restaurante estar vazio e o bate papo com o chef não foram planejados, mas essas surpresas da vida deixaram o jantar ainda mais incrível. Fica aqui meu agradecimento a @Dani Noce e a @Bia Henriques por essa comunidade incrível e os desafios maravilhosos. E a @Day Moreira que foi incrível no atendimento para a “entrega” do prêmio. Que venham muitos mais desafio. PS.: teve entrada também, mas esqueci de tirar foto. 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 01/08/2024 at 08:00, Raissa Chavez disse: Olá, Herdeiras!!! Primeiramente quero dizer que eu amo tanto o PMP e as coisas incríveis que tenho vivido por causa dele. Ontem fomos celebrar com o nosso prêmio e foi tudo de bom!!! Eu escolhi o jantar para quarta-feira porque geralmente é o dia que eu já estou querendo algo novo para comer. E ontem sendo quarta feira e último dia do mês eu e meu marido acabamos com o restaurante só pra gente. Éramos as únicas pessoas lá e pudemos conversar, comer e beber um vinho com muita paz e tranquilidade. Depois o chef Daniel chegou ao restaurante e ficamos um tempão batendo papo. Ele é do MS como meu marido e cozinheiro como eu e pudemos trocar muitas figurinhas. O restaurante estar vazio e o bate papo com o chef não foram planejados, mas essas surpresas da vida deixaram o jantar ainda mais incrível. Fica aqui meu agradecimento a @Dani Noce e a @Bia Henriques por essa comunidade incrível e os desafios maravilhosos. E a @Day Moreira que foi incrível no atendimento para a “entrega” do prêmio. Que venham muitos mais desafio. PS.: teve entrada também, mas esqueci de tirar foto. Que lindo 😍😍😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Palasio Flaviano Mimary Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 01/08/2024 at 08:00, Raissa Chavez disse: Olá, Herdeiras!!! Primeiramente quero dizer que eu amo tanto o PMP e as coisas incríveis que tenho vivido por causa dele. Ontem fomos celebrar com o nosso prêmio e foi tudo de bom!!! Eu escolhi o jantar para quarta-feira porque geralmente é o dia que eu já estou querendo algo novo para comer. E ontem sendo quarta feira e último dia do mês eu e meu marido acabamos com o restaurante só pra gente. Éramos as únicas pessoas lá e pudemos conversar, comer e beber um vinho com muita paz e tranquilidade. Depois o chef Daniel chegou ao restaurante e ficamos um tempão batendo papo. Ele é do MS como meu marido e cozinheiro como eu e pudemos trocar muitas figurinhas. O restaurante estar vazio e o bate papo com o chef não foram planejados, mas essas surpresas da vida deixaram o jantar ainda mais incrível. Fica aqui meu agradecimento a @Dani Noce e a @Bia Henriques por essa comunidade incrível e os desafios maravilhosos. E a @Day Moreira que foi incrível no atendimento para a “entrega” do prêmio. Que venham muitos mais desafio. PS.: teve entrada também, mas esqueci de tirar foto. Já fiquei aqui com água na boca olhando essas fotos 🤤 Onde é esse restaurante? Parabéns, herdeira, por ter ganho o desafio! E que legal foi a experiência de desfrutar do prêmio 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 1 de Agosto de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 Que incrível @Raissa Chavez! Fico muito feliz por vocês!!!❤️❤️❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 1 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 01/08/2024 at 08:00, Raissa Chavez disse: Olá, Herdeiras!!! Primeiramente quero dizer que eu amo tanto o PMP e as coisas incríveis que tenho vivido por causa dele. Ontem fomos celebrar com o nosso prêmio e foi tudo de bom!!! Eu escolhi o jantar para quarta-feira porque geralmente é o dia que eu já estou querendo algo novo para comer. E ontem sendo quarta feira e último dia do mês eu e meu marido acabamos com o restaurante só pra gente. Éramos as únicas pessoas lá e pudemos conversar, comer e beber um vinho com muita paz e tranquilidade. Depois o chef Daniel chegou ao restaurante e ficamos um tempão batendo papo. Ele é do MS como meu marido e cozinheiro como eu e pudemos trocar muitas figurinhas. O restaurante estar vazio e o bate papo com o chef não foram planejados, mas essas surpresas da vida deixaram o jantar ainda mais incrível. Fica aqui meu agradecimento a @Dani Noce e a @Bia Henriques por essa comunidade incrível e os desafios maravilhosos. E a @Day Moreira que foi incrível no atendimento para a “entrega” do prêmio. Que venham muitos mais desafio. PS.: teve entrada também, mas esqueci de tirar foto. Uauuu! @Raissa Chavez que maravilhoso! Feliz por vocês! Que experiência maravilhosa. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Chavez Postado 1 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2024 On 01/08/2024 at 09:43, Heloisa Palasio Flaviano Mimary disse: Já fiquei aqui com água na boca olhando essas fotos 🤤 Onde é esse restaurante? Parabéns, herdeira, por ter ganho o desafio! E que legal foi a experiência de desfrutar do prêmio 🥰 Fica em Uberlândia-MG. 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 2 de Agosto de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2024 Que delícia, Rai!! Marecido demais!!! ❤️ Uma noite pra ficar na memória 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 8 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2024 Nossa, que noite incrível!! Salivei aqui com a foto do prato. HUmm devia estar uma delícia! Parabéns!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts