Jump to content

Fia perdida


Ir para a solução Resolvido por Jérsica,

Recommended Posts

Gente, tô perdida!

 

Entrei no PMP hoje e segunda já tem desafios!! Jesus!

Alguém me explica como funciona e o que é comida de verdade pras herdeiras? Pq eu sou super organizada em relação a isso já que faço todas a s refeições super saudáveis dos meus três filhotes pequenos...(Embora nunca tenha tempo de comer). 

 

Os detalhes serão explicados na live ou tem algum módulo que posso assistir sobre???

 

Beijos

(Ah, se alguém precisar de ajuda pra cozinhar pode falar comigo. Além de mãe de três sou cozinheira profissional! 😂).

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 03/08/2024 at 20:13, Emille Bohm Grando disse:

Gente, tô perdida!

 

Entrei no PMP hoje e segunda já tem desafios!! Jesus!

Alguém me explica como funciona e o que é comida de verdade pras herdeiras? Pq eu sou super organizada em relação a isso já que faço todas a s refeições super saudáveis dos meus três filhotes pequenos...(Embora nunca tenha tempo de comer). 

 

Os detalhes serão explicados na live ou tem algum módulo que posso assistir sobre???

 

Beijos

(Ah, se alguém precisar de ajuda pra cozinhar pode falar comigo. Além de mãe de três sou cozinheira profissional! 😂).

Seja bem vinda Emille! É normal ficar um pouco perdida rsrsr a comunidade tem mesmo muito conteúdo, mas fica calma porque estamos aqui para te guiar.
Sobre o desafio, todos os meses temos um desafio para focar em uma área diferente da roda da vida, sempre com premiações incríveis.
Os desafios oficiais estarão sempre na aba DESAFIOS.
Você já deve ter visto que o desafio de Agosto é sobre alimentação. 

Vou deixar o link do desafio oficial de agosto para você entender as regras e na segunda terá uma live às 09:00 para tirar dúvidas.
Espero ter te ajudado, sempre que precisar pode chamar.

A @Dani Ribeiro criou um post com dicas maravilhosas sobre a organização da cozinha, você pode compartilha a sua experiência la também, vou deixar o link aqui pra você.
😘
 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...