Jump to content

Pós-férias: energia ligada no 220


Recommended Posts

  • Fundadora

De voltaaaa na comunidade, gente linda! Como estão por aí?

Passei os últimos dias em uma mini férias e é impressionante como o descanso faz bem, né? Parece que voltei com energia o suficiente pra lançar um foguete no espaço. 

Brincadeiras à parte, essa é uma dica importante: respeitem o tempo de descanso de vocês.

Já tive fases que trabalhava bastante aos finais de semana e até mais tarde e garanto que hoje sou mais produtiva respeitando meus horários. É claro que existem fases e em alguns momentos precisamos nos dedicar mais que outros, mas encontrar um tempinho fixo pro descanso é fundamental.

Como que é a rotina de relaxamento de vocês por aí? Vocês fazem atividades específicas?

Eu, por exemplo, amo cozinhar, mas sei que cozinhar pra muita gente é um fardo hahahaha

  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

@Bia Henriques lindaaa! Acompanhei suas mini férias no Instagram e amei tudo que vi!

Também me realizo na cozinha. Pra mim, é aquela coisa: não é terapia, mas é terapêutico. Rsrs. Tanto que tô amando esse desafio da alimentação, me motivando a cozinhar todas as minhas refeições. ❤️

Nos meus períodos de descanso estou sempre na cozinha ou fazendo algo com minhas Babies. A gente ama um cineminha em casa, brincar de amarelinha ou dançar estranho. Kkkkkkk

Gosto de um bom livro numa rede na varanda e ficar olhando o pôr do sol. Morar no sítio me proporciona esses pequenos prazeres. 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 10:39, Bia Henriques disse:

De voltaaaa na comunidade, gente linda! Como estão por aí?

Passei os últimos dias em uma mini férias e é impressionante como o descanso faz bem, né? Parece que voltei com energia o suficiente pra lançar um foguete no espaço. 

Brincadeiras à parte, essa é uma dica importante: respeitem o tempo de descanso de vocês.

Já tive fases que trabalhava bastante aos finais de semana e até mais tarde e garanto que hoje sou mais produtiva respeitando meus horários. É claro que existem fases e em alguns momentos precisamos nos dedicar mais que outros, mas encontrar um tempinho fixo pro descanso é fundamental.

Como que é a rotina de relaxamento de vocês por aí? Vocês fazem atividades específicas?

Eu, por exemplo, amo cozinhar, mas sei que cozinhar pra muita gente é um fardo hahahaha

Que bom que descansou Bia!

Pude acompanhar no instagram, que viagem maravilhosa.

Eu já foi dessas que nos dias de descanso eu cozinhava, hoje prefiro um filme, um mergulho na praia, andar de bike ou algo que me conecte com a natureza. 

Volto cheia de energia!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 10:48, Jéssica disse:

@Bia Henriques lindaaa! Acompanhei suas mini férias no Instagram e amei tudo que vi!

Também me realizo na cozinha. Pra mim, é aquela coisa: não é terapia, mas é terapêutico. Rsrs. Tanto que tô amando esse desafio da alimentação, me motivando a cozinhar todas as minhas refeições. ❤️

Nos meus períodos de descanso estou sempre na cozinha ou fazendo algo com minhas Babies. A gente ama um cineminha em casa, brincar de amarelinha ou dançar estranho. Kkkkkkk

Gosto de um bom livro numa rede na varanda e ficar olhando o pôr do sol. Morar no sítio me proporciona esses pequenos prazeres. 

Que delicia!

@Jéssica me identifiquei com dançar estranho...rs

Eu e minha filha fazemos isso até hoje, e ainda rimos da barriga doer. 🤣

Esses momentos são inesquecíveis. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Bia Henriques aquela premissa né "viajar é bom mas voltar pra casa é melhor ainda" rs

Eu sempre me cobrei muito nos momentos de descanso, mas conforme vamos aprendendo sobre nós mesmo vamos percebendo o que melhor funciona e hoje percebo o quanto produzo mais e melhor quando me permito descansar, apendi inclusive que eu sou completamente operacional.

Cozinhar é realmente terapêutico e eu amo, mas relaxar brincando com meus cães, dando boas gargalhadas com meu marido ou lendo um bom livro deixa tudo bem mais gostoso....e quando o tempo ajuda adoro uma trilha ou caminhada fotográfica (adoro por sair por ai fotografando a natureza e construções)

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...