Jump to content

Minhas primeiras metas organizadas no modo PMP


Recommended Posts

Genteeee eu estou em choque aqui e precisava vir compartilhar com vocês! 

 

Coloquei como uma das minhas metas, organizar meu modo de atendimento do meu trabalho, pois estou DESDE DO INICIO do ano tentando ajustar tudo de uma forma que o atendimento seja realmente muito bom desde o primeiro contato até a recompra. Mas eu estava toda vez querendo abraçar o mundo, querendo fazer várias das tarefas em 1 dia só. 

Depois de tomar umas verdades da dona DANI, eu praticamente tatuei na mente: SEJA REALISTA! E então comecei a por essa 'meta' na meta MARTE e eu coloquei que iria realizar todos os passos até dezembro desse ano. E adivinhem, organizando aqui no modo PMP e sendo REALISTA, sem querer abraçar o mundo, a minha ultima tarefa da meta será feita no dia 30 de dezembro!!!!! 

Em dezembro volto aqui para contar tudo para vocês! hahahaha

Editado por Gabriela Barboza Travain
  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 12:51, Gabriela Barboza Travain disse:

Genteeee eu estou em choque aqui e precisava vir compartilhar com vocês! 

 

Coloquei como uma das minhas metas, organizar meu modo de atendimento do meu trabalho, pois estou DESDE DO INICIO do ano tentando ajustar tudo de uma forma que o atendimento seja realmente muito bom desde o primeiro contato até a recompra. Mas eu estava toda vez querendo abraçar o mundo, querendo fazer várias das tarefas em 1 dia só. 

Depois de tomar umas verdades da dona DANI, eu praticamente tatuei na mente: SEJA REALISTA! E então comecei a por essa 'meta' na meta MARTE e eu coloquei que iria realizar todos os passos até dezembro desse ano. E adivinhem, organizando aqui no modo PMP e sendo REALISTA, sem querer abraçar o mundo, a minha ultima tarefa da meta será feita no dia 30 de dezembro!!!!! 

Em dezembro volto aqui para contar tudo para vocês! hahahaha

Que legal, Gabriela! 

No momento me encontro travada na aula 9.1. (Plano de Ação). 
Precisando reassistir a aula e criar meu plano para atingir minha próxima meta, já que a carteira de motorista já está ok. 

Acho que vou voltar na aula de metas e refazer o processo, né? 
Só não dá pra ficar parada esperando as coisas acontecerem magicamente. hehehe.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 13:39, Jéssica disse:

Que legal, Gabriela! 

No momento me encontro travada na aula 9.1. (Plano de Ação). 
Precisando reassistir a aula e criar meu plano para atingir minha próxima meta, já que a carteira de motorista já está ok. 

Acho que vou voltar na aula de metas e refazer o processo, né? 
Só não dá pra ficar parada esperando as coisas acontecerem magicamente. hehehe.

Siiiim!! eu fui anotando num caderno tuuudo sem as minhas metas mesmo, tipo, o plano de metas, a analise FOFA, tuuudo eu anotei com algo meio genérico, para eu depois lembrar passo por passo para realizar qualquer meta!  então após o plano de ação que eu fui executar tuuuudooo!! e deu MUITO CERTO! 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 15:21, Gabriela Barboza Travain disse:

Siiiim!! eu fui anotando num caderno tuuudo sem as minhas metas mesmo, tipo, o plano de metas, a analise FOFA, tuuudo eu anotei com algo meio genérico, para eu depois lembrar passo por passo para realizar qualquer meta!  então após o plano de ação que eu fui executar tuuuudooo!! e deu MUITO CERTO! 

Esse caderno vale ouroooo! kkkkkkk

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...