Jump to content

Vamos dar um giro de 180 graus


Recommended Posts

Olá herdeiras,

Me chamo Beariz e resolvi sacudiram minha vida. Tenho 35 anos e aos 30 eu pensava assim: caramba, eu cheguei ao ápice da minha vida. 

Para o que eu tinha imaginado para ela, eu já tinha conquistado grandes metas:

formada e com pós graduação ✓

Casa e com filhos ✓

Mudança de carreira para se dedicar a família ✓

Abrir o próprio negócio e fazer dar certo ✓

 

E aí parei no tempo. Me acomodei  e minha vida profissional e de crescimento pessoal estaguinou. 

Vim para o PMP para mudar isso, vamos com tudo!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2024 at 10:13, Beatriz Costa De Amorim disse:

Olá herdeiras,

Me chamo Beariz e resolvi sacudiram minha vida. Tenho 35 anos e aos 30 eu pensava assim: caramba, eu cheguei ao ápice da minha vida. 

Para o que eu tinha imaginado para ela, eu já tinha conquistado grandes metas:

formada e com pós graduação ✓

Casa e com filhos ✓

Mudança de carreira para se dedicar a família ✓

Abrir o próprio negócio e fazer dar certo ✓

 

E aí parei no tempo. Me acomodei  e minha vida profissional e de crescimento pessoal estaguinou. 

Vim para o PMP para mudar isso, vamos com tudo!

Seja muito bem vinda @Beatriz Costa De Amorim vou te contar um segredinho hahaha, quando eu era adolescente eu só conseguia imaginar, planejar a minha vida até aos 27 anos. Na minha mentalidade parecia que depois dessa idade eu não teria mais o que viver, alcançar essa idade parecia ser o ápice pra mim. Quando fiz 30 acredito que falei sobre isso no meu post do insta. 

O giro de 180° é apenas o primeiro passo, fazendo tudo certinho aqui seu giro será de 360°

Estamos juntas nessa jornada! 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2024 at 10:13, Beatriz Costa De Amorim disse:

Olá herdeiras,

Me chamo Beariz e resolvi sacudiram minha vida. Tenho 35 anos e aos 30 eu pensava assim: caramba, eu cheguei ao ápice da minha vida. 

Para o que eu tinha imaginado para ela, eu já tinha conquistado grandes metas:

formada e com pós graduação ✓

Casa e com filhos ✓

Mudança de carreira para se dedicar a família ✓

Abrir o próprio negócio e fazer dar certo ✓

 

E aí parei no tempo. Me acomodei  e minha vida profissional e de crescimento pessoal estaguinou. 

Vim para o PMP para mudar isso, vamos com tudo!

@Beatriz Costa De Amorim seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de dar uma sacudida na vida. E pode ter certeza que o PMP vai te proporcionar isso. Assistindo as aulas e aplicando o método você já começa a perceber a transformação. Os resultados chegam todos os dias quando estamos agindo com eficiência rumo a realização do que desejamos para a nossa vida.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, o espaço é para vocês.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 08/08/2024 at 10:13, Beatriz Costa De Amorim disse:

Olá herdeiras,

Me chamo Beariz e resolvi sacudiram minha vida. Tenho 35 anos e aos 30 eu pensava assim: caramba, eu cheguei ao ápice da minha vida. 

Para o que eu tinha imaginado para ela, eu já tinha conquistado grandes metas:

formada e com pós graduação ✓

Casa e com filhos ✓

Mudança de carreira para se dedicar a família ✓

Abrir o próprio negócio e fazer dar certo ✓

 

E aí parei no tempo. Me acomodei  e minha vida profissional e de crescimento pessoal estaguinou. 

Vim para o PMP para mudar isso, vamos com tudo!

Oiê, Beatriz! Seja muito bem vinda a nossa comunidade.

Olha só tudo que você já conquistou: graduação, filhos, mudança de carreira... e ainda fez o próprio negócio acontecer! Muito incrível, viu?

Mas eu entendo bem essa sensação de dar uma parada depois de alcançar tanta coisa. Às vezes a gente fica na zona de conforto e nem se dá conta.

Mas que bom que você resolveu sacudir a poeira e buscar novos desafios e principalmente entrar para o PMP. Essa com certeza foi uma ótima decisão!

Conte com a nossa comunidade nessa nova jornada.🥰

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2024 at 10:13, Beatriz Costa De Amorim disse:

E aí parei no tempo. Me acomodei  e minha vida profissional e de crescimento pessoal estaguinou.

Oi, Beatriz! Tudo bem?

Bem comum rolar essa estagnação quando a gente sente que já 'conquistou tudo o que queria'.
Dá um orgulho alcançar um objetivo, né? E a gente fica confortável nessa posição de EU CONSEGUI!
Mas, como seres mutáveis que somos, logo vêm novos sonhos e a gente volta a sentir um desconforto...

Por aqui foi assim também. 
Até que percebi que não cheguei nem perto de onde quero estar.
E, pelo que tenho observado nos últimos tempos, já sei que quando chegar lá, logo vou querer ir mais longe. kkkkkkk

Que bom que você está aqui! Se tem uma coisa que o PMP faz pela gente é nos transformar e nos impulsionar a chegarmos onde sempre sonhamos. 

Vamos juntas!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/08/2024 at 11:17, Jéssica disse:

Oi, Beatriz! Tudo bem?

Bem comum rolar essa estagnação quando a gente sente que já 'conquistou tudo o que queria'.
Dá um orgulho alcançar um objetivo, né? E a gente fica confortável nessa posição de EU CONSEGUI!
Mas, como seres mutáveis que somos, logo vêm novos sonhos e a gente volta a sentir um desconforto...

Por aqui foi assim também. 
Até que percebi que não cheguei nem perto de onde quero estar.
E, pelo que tenho observado nos últimos tempos, já sei que quando chegar lá, logo vou querer ir mais longe. kkkkkkk

Que bom que você está aqui! Se tem uma coisa que o PMP faz pela gente é nos transformar e nos impulsionar a chegarmos onde sempre sonhamos. 

Vamos juntas!

Estamos em constante movimento. 👊

Exatamente o que trouxe, se tem uma coisa que o PMP faz é nos transformar e nos impulsionar para o que desejamos conquistar. ️ 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...