Jump to content

​ Chegou a hora de revelar mais um carimbo de {H} Verificada! ✨ ​


Recommended Posts

Já estávamos contando os dias para revelar quem será a segunda "Herdeira Verificada". 🤩

E quem será? A gente sabe que muita gente já tá curiosa... Mas calma que a ansiedade vai acabar agora!

Preparem o café porque a nossa segunda Herdeira Verificada é... ninguém menos que a maravilhosa @Jérsica 

A Jérsica, é nossa {H} raiz, desde a turma 4, acompanhou toda a transformação e melhorias do PMP. Ela é criadora do Café das Herdeiras, o ponto de encontro virtual de mulheres com os mesmos objetivos e com o desejo de melhorar 1% todos os dias. ❤️

Está na lista das Top Herdeiras, sempre contribuindo para a nossa comunidade, recebendo as novas Herdeiras, ajudando e inspirando.

Parabéns, Jérsica! Você merece todo esse reconhecimento!

E aí, Herdeiras, quem será a próxima a receber o carimbo de Herdeira Verificada? 🧐

Mantenham o pique, assistam o PMP, estejam presentes na comunidade, compartilhando experiências, apoiando outras Herdeiras e quem sabe a próxima a receber o carimbo não seja você! "😍

 

  • Like 10
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 10:05, Dani Ribeiro disse:

Preparem o café porque a nossa segunda Herdeira Verificada é... ninguém menos que a maravilhosa @Jérsica 

Ebaaaaa! Merecidíssimo!

Feliz demais por ter mais uma Herdeira Verificada! E mais ainda por ser minha gêmea! ❤️

Sou tão grata pelas amizades que essa comunidade me trouxe! 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 10:05, Dani Ribeiro disse:

Já estávamos contando os dias para revelar quem será a segunda "Herdeira Verificada". 🤩

E quem será? A gente sabe que muita gente já tá curiosa... Mas calma que a ansiedade vai acabar agora!

Preparem o café porque a nossa segunda Herdeira Verificada é... ninguém menos que a maravilhosa @Jérsica 

A Jérsica, é nossa {H} raiz, desde a turma 4, acompanhou toda a transformação e melhorias do PMP. Ela é criadora do Café das Herdeiras, o ponto de encontro virtual de mulheres com os mesmos objetivos e com o desejo de melhorar 1% todos os dias. ❤️

Está na lista das Top Herdeiras, sempre contribuindo para a nossa comunidade, recebendo as novas Herdeiras, ajudando e inspirando.

Parabéns, Jersica! Você merece todo esse reconhecimento!

E aí, Herdeiras, quem será a próxima a receber o carimbo de Herdeira Verificada? 🧐

Mantenham o pique, assistam o PMP, estejam presentes na comunidade, compartilhando experiências, apoiando outras Herdeiras e quem sabe a próxima a receber o carimbo não seja você! "😍

 

Merecidíssimo @Jérsica

Eu ainda não consegui participar do café, mas tenho certeza que é surreal as trocas nesse momento! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 10:05, Dani Ribeiro disse:

Já estávamos contando os dias para revelar quem será a segunda "Herdeira Verificada". 🤩

E quem será? A gente sabe que muita gente já tá curiosa... Mas calma que a ansiedade vai acabar agora!

Preparem o café porque a nossa segunda Herdeira Verificada é... ninguém menos que a maravilhosa @Jérsica 

A Jérsica, é nossa {H} raiz, desde a turma 4, acompanhou toda a transformação e melhorias do PMP. Ela é criadora do Café das Herdeiras, o ponto de encontro virtual de mulheres com os mesmos objetivos e com o desejo de melhorar 1% todos os dias. ❤️

Está na lista das Top Herdeiras, sempre contribuindo para a nossa comunidade, recebendo as novas Herdeiras, ajudando e inspirando.

Parabéns, Jérsica! Você merece todo esse reconhecimento!

E aí, Herdeiras, quem será a próxima a receber o carimbo de Herdeira Verificada? 🧐

Mantenham o pique, assistam o PMP, estejam presentes na comunidade, compartilhando experiências, apoiando outras Herdeiras e quem sabe a próxima a receber o carimbo não seja você! "😍

 

Ahhh que honra carregar o carimbo de Herdeira Verificada!
Prometo continuar a minha jornada fazendo jus a esse reconhecimento.

 Nessa jornada a comunidade PMP tem sido o meu mastro, vocês mantêm a rigidez do meu barco mesmo nos mares mais revoltos, em vocês eu iço minhas velas para ir na direção correta, em busca do meu tesouro. É aqui que busco desenvolvimento contínuo e onde eu apoio e encontro apoio. A comunidade me mostrou na prática que um grupo que rema em sintonia, com o mesmo objetivo, consegue chegar mais rápido ao destino. Aprender a me comunicar, a me expressar e a construir relacionamentos genuínos aqui foi transformador pra mim.

Nos últimos dias tenho estado um pouco ausente por estar seguindo o PMP e fazendo jus ao que aprendemos logo de cara no curso: temos PRIORIDADE, no singular. Estou me dedicando a minha meta. Mas confesso que estou morrendo de saudades e fico doida para passar horas por aqui lendo todos os posts e apoiando todas as herdeiras. Inclusive estou muito feliz em ver tantas herdeiras novas chegando na comunidade, quero ver todas lá no Café.

O Café das Herdeiras é o meu cantinho especial para trocar experiências e crescer juntas. Obrigada por tudo, meninas, vocês não têm noção do quanto esses momentos me fizeram crescer!

Agradeço toda a equipe por me verem como uma peça importante nesse movimento incrível que está sendo criado. O PMP e seus resultados estão só no comecinho, ainda temos uma jornada pela frente.  Seguirei aprendendo e crescendo, sempre buscando contribuir para o nosso grupo incrível.

{H}, continuem a nadar 🐟🐟🐟... Vamos juntas conquistar os sete mares!

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 10:59, Jéssica disse:

Ebaaaaa! Merecidíssimo!

Feliz demais por ter mais uma Herdeira Verificada! E mais ainda por ser minha gêmea! ❤️

Sou tão grata pelas amizades que essa comunidade me trouxe! 

ahhh Obrigada!
e essa semana descobri que temos o mesmo apelido.
Agora somos as gemeas Herdeiras Verificadas!

Mais gemeas impossível❤️

  • Like 3
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...