Fundadora Dani Noce Postado 8 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 8 de Março de 2024 Eu tardo, mas não falho, herdeiras! Nossa primeira playlist está no ar! Essa é pra dar aquele gás na hora de fazer os exercícios do DESAFIO PMP 001 e também os próximos exercícios ❤️ Depois me contem o que acharam! Clique aqui para ouvir! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 9 de Março de 2024 Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 On 08/03/2024 at 18:02, Dani Noce disse: Eu tardo, mas não falho, herdeiras! Nossa primeira playlist está no ar! Essa é pra dar aquele gás na hora de fazer os exercícios do DESAFIO PMP 001 e também os próximos exercícios ❤️ Depois me contem o que acharam! O link pra ouvir é: spoti.fi/4a5xcha Já estou escutando aqui, amando todas! 🤩 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 9 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, QUE MARAVILHAAAAA!!! Já vou dar play! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 9 de Março de 2024 Compartilhar Postado 9 de Março de 2024 Hoje eu já treinei com ela, algumas das músicas eu já escutava porque a Dani usa sempre nos storys dela hahaha fica na cabeçaa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valéria Calmeto Noronha Barleta Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 Hoje eu ia furar o último dia do desafio, mas com a playlist não poderei falhar... kkkk Bora pro 7/7 💃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 Maravilha!!! Adorei!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 Músicas incríveis para energizar o corpo e mente! 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 @Dani Noce, você conseguiu associar a música CONTROL a exercício físico. Todo dia ela posta essa música nos stories quando mostra o exercício do dia hahahahahahahaha Alguém mais ou sou só eu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Como assim ''Control'' é desse tal de Emmit Fenn e não da compositora nocedanielle e de seu álbum ''músicas para stories''? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei a playlist, Dani! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Amei a playlist. 😘 Não tinha escutado ainda pois geralmente escuto um podcast ou jornal de manhã enquanto treino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts