Adriana Bittar Postado 10 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2024 Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade. Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês! Um beijo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 10 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 19:04, Adriana Bittar disse: Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade. Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês! Um beijo Seja muito bem vinda Adriana! Me identifiquei com você, sempre fui organizada também. Com base na minha experiencia, te garanto que você vai aprender a tirar seus planos do papel, e a comunidade vai te ajudar a vencer as barreiras que te impedem de fazer isso. Sempre que precisar venha à comunidade, estamos sempre aqui para ajudar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bittar Postado 11 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2024 Muito obrigada, Jersica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 12 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 19:04, Adriana Bittar disse: Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade. Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês! Um beijo Seja bem-vinda @Adriana Bittar! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Se já é organizada, tem meio caminho andado, agora é aplicar o método e ter um plano eficiente para tirar seus projetos do papel. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Um espaço de troca de experiência, conteúdos, desafios, dúvidas e o que achar relevante trazer aqui. Conte comigo para o que precisar. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 18:04, Adriana Bittar disse: Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade. Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês! Um beijo Bem vinda Adriana! A gente sempre acaba tendo um certo receio né, será que vai funcionar, será que não! Mas tenho certeza que logo as coisas estarão fluindo. Adoro encontrar pessoas que vivenciam o mesmo que eu na vida conjugal, por aqui também são 15 anos de união e a decisão de não gerar outra vida, eu brinco que meus cães ja me dão trabalho suficiente rs. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bittar Postado 21 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 Obrigada, Dani!! Já vi que temos muito em comum!🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bittar Postado 21 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 On 12/08/2024 at 10:29, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda @Adriana Bittar! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Se já é organizada, tem meio caminho andado, agora é aplicar o método e ter um plano eficiente para tirar seus projetos do papel. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Um espaço de troca de experiência, conteúdos, desafios, dúvidas e o que achar relevante trazer aqui. Conte comigo para o que precisar. 😘 Obrigada @Dani Ribeiro. Estou entrando no módulo 5 e nao vejo a hora de colocar tudo em prática!😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 On 20/08/2024 at 22:36, Adriana Bittar disse: Obrigada @Dani Ribeiro. Estou entrando no módulo 5 e nao vejo a hora de colocar tudo em prática!😘 Que maravilhoso! Depois que começar o módulo 6, compartilha com a gente o que achou. Bora Herdeira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts