Jump to content

Olá, pessoal! Chegando agora!


Recommended Posts

Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade.

Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês!

Um beijo

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 19:04, Adriana Bittar disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade.

Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês!

Um beijo

Seja muito bem vinda Adriana!
Me identifiquei com você, sempre fui organizada também. Com base na minha experiencia, te garanto que você vai aprender a tirar seus planos do papel, e a comunidade vai te ajudar a vencer as barreiras que te impedem de fazer isso.

Sempre que precisar venha à comunidade, estamos sempre aqui para ajudar.

😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 19:04, Adriana Bittar disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade.

Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês!

Um beijo

Seja bem-vinda @Adriana Bittar!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Se já é organizada, tem meio caminho andado, agora é aplicar o método e ter um plano eficiente para tirar seus projetos do papel.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Um espaço de troca de experiência, conteúdos, desafios, dúvidas e o que achar relevante trazer aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/08/2024 at 18:04, Adriana Bittar disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Adriana e ainda esotu iniciando as aulas e a entender como funciona a comunidade.

Sou jornalista, moro em São Paulo. Tenho 47 anos (quase 48), sou casada há 15 e optamos por não ter filhos. Sou virginiana, super organizada rsrs, mas quando se trata de tirar os projetos do papel e do campo das ideias, tenho uma dificuldade imensa. Acho até que bate uma insegurança em inovar. Esse foi um dos motivos pelos quais eu quis entrar para o PMP. Espero aprender muito com o método e com vocês!

Um beijo

Bem vinda Adriana!

A gente sempre acaba tendo um certo receio né, será que vai funcionar, será que não!

Mas tenho certeza que logo as coisas estarão fluindo. Adoro encontrar pessoas que vivenciam o mesmo que eu na vida conjugal, por aqui também são 15 anos de união e a decisão de não gerar outra vida, eu brinco que meus cães ja me dão trabalho suficiente rs.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/08/2024 at 10:29, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda @Adriana Bittar!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Se já é organizada, tem meio caminho andado, agora é aplicar o método e ter um plano eficiente para tirar seus projetos do papel.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Um espaço de troca de experiência, conteúdos, desafios, dúvidas e o que achar relevante trazer aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

Obrigada @Dani Ribeiro.

Estou entrando no módulo 5 e nao vejo a hora de colocar tudo em prática!😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...