Jump to content

Sua vida em 100 anos


Recommended Posts

Precisamos parar para refletir mais vezes!

Que atividade incrível, não dei nada para ela quando vi de primeira, mas ao finalizar o vídeo e completar os quadradinhos pensando tudo que passei e vivi na minha vida me emocionou, quase não faço isso. E ter essa oportunidade me fez enxergar alguns dos propósitos de Deus em minha vida.

Essa atividade se resumiu para mim em gratidão! Reconheci o quanto Deus é bom por me proporcionar tantas coisas maravilhosas e as dificuldades serem permitidas para meu crescimento. O quanto a bondade se estende a minha vida por todos esses anos.

Faltam apenas 5 quadradinhos para eu chegar nos 30 anos e sei que cada quadrado desse pode ser recheado de realizações. 
 

Bora viver o extraordinário! 

IMG_8627.jpeg

Editado por Rebeca Santana De Oliveira
  • Like 8
Link para compartilhar
On 12/08/2024 at 14:46, Rebeca Santana De Oliveira disse:

Precisamos parar para refletir mais vezes!

Que atividade incrível, não dei nada para ela quando vi de primeira, mas ao finalizar o vídeo e completar os quadradinhos pensando tudo que passei e vivi na minha vida me emocionou, quase não faço isso. E ter essa oportunidade me fez enxergar alguns dos propósitos de Deus em minha vida.

Essa atividade se resumiu para mim em gratidão! Reconheci o quanto Deus é bom por me proporcionar tantas coisas maravilhosas e as dificuldades serem permitidas para meu crescimento. O quanto a bondade se estende a minha vida por todos esses anos.

Faltam apenas 5 quadradinhos para eu chegar nos 30 anos e sei que cada quadrado desse pode ser recheado de realizações. 
 

Bora viver o extraordinário! 

IMG_8627.jpeg

Bom demais se sentir assim né @Rebeca Santana De Oliveira?! Foca no que é bom e melhora 1% todo dia.

Essa aula me pegou também. Estamos na mesma turma e adoro ler outros comentários me faz sentir pertencente.

  • Like 2
Link para compartilhar
On 12/08/2024 at 14:46, Rebeca Santana De Oliveira disse:

Precisamos parar para refletir mais vezes!

Que atividade incrível, não dei nada para ela quando vi de primeira, mas ao finalizar o vídeo e completar os quadradinhos pensando tudo que passei e vivi na minha vida me emocionou, quase não faço isso. E ter essa oportunidade me fez enxergar alguns dos propósitos de Deus em minha vida.

Essa atividade se resumiu para mim em gratidão! Reconheci o quanto Deus é bom por me proporcionar tantas coisas maravilhosas e as dificuldades serem permitidas para meu crescimento. O quanto a bondade se estende a minha vida por todos esses anos.

Faltam apenas 5 quadradinhos para eu chegar nos 30 anos e sei que cada quadrado desse pode ser recheado de realizações. 
 

Bora viver o extraordinário! 

IMG_8627.jpeg

Que lindo! Esse exercício é emocionante. 😍

  • Like 1
Link para compartilhar
  • 2 semanas depois...

Ei, @Rebeca Santana De Oliveira! Esta sem dúvida também foi uma atividade que mexeu DEMAIS comigo(chorei horrores ao fazer...rs)!

Ao começar a colorir os quadradinhos, ainda na parte da infância, percebi que haviam muitaaas mémorias bloqueadas internamente. E o que fiz? Criei um grupo no Whatsapp com minhas irmãs e propus: ''Escreva todas as recordações da nossa infância que vêm em sua mente com apenas uma palavra ou frase''.

Você não tem ideia do quanto isso foi terapêutico, divertido, leve e me trouxe sensações maravilhosas da minha infância/adolescência que nem eu mesma lembrava.

Ps.: A conversa pelo Whatsapp durou uma madrugada inteira, com direito a muitas gargalhadas. kkkkkk

É libertador, não é? 🧡

  • Like 1
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...