Emille Bohm Grando Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Irani Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Estou na mesma dúvida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Eu também adquiri a versão impressa, mas ainda não chegou. Eu tô imprimindo e fazendo porque a ansiosa aqui não aguenta rsrs E olha, não tô me arrependendo fazer no impresso não, porque pra mim, o exercício em si é mais valioso. E quando chegar a papelaria, é capaz de eu refazer só pra ficar tudo bonitinho kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 13 de Agosto de 2024 Solução Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Olá meninas, acredito que não tem certo. Mas o que posso dizer é que não parem o curso esperando o pack físico, avancem no curso e façam as ferramentas imprime ali uma cópia de cada para ir fazendo, pois o PMP è muito não na massa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 On 12/08/2024 at 22:19, Emille Bohm Grando disse: Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? @Emille Bohm Grando nossa sugestão é você começar. Você pode preencher no próprio pdf, mas se você for a Herdeira que prefere escrever, imprime e já comece a aplicar o conteúdo ensinado. Todas as ferramentas estão disponíveis para já começar. Conte comigo para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 On 12/08/2024 at 22:26, Tatiane Irani disse: Estou na mesma dúvida. @Tatiane Irani já comece! Como disse a @Joane Priscilla Teixeira De Lima o PMP é mão na massa. Qualquer dúvida pode contar comigo. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Gente o que eu fiz (já que moro fora e o pack impresso ficaria inviável) foi comprar um papel um pouco mais grosso e em cor creme pra imprimir e ficar legal. Fica como dica/ideia pra quem não pode ou consegue adquirir o pack impresso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts