Emille Bohm Grando Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiane Irani Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Estou na mesma dúvida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Eu também adquiri a versão impressa, mas ainda não chegou. Eu tô imprimindo e fazendo porque a ansiosa aqui não aguenta rsrs E olha, não tô me arrependendo fazer no impresso não, porque pra mim, o exercício em si é mais valioso. E quando chegar a papelaria, é capaz de eu refazer só pra ficar tudo bonitinho kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 13 de Agosto de 2024 Solução Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 Olá meninas, acredito que não tem certo. Mas o que posso dizer é que não parem o curso esperando o pack físico, avancem no curso e façam as ferramentas imprime ali uma cópia de cada para ir fazendo, pois o PMP è muito não na massa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...