Emille Bohm Grando Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? 5
Amanda Hikari Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 Eu também adquiri a versão impressa, mas ainda não chegou. Eu tô imprimindo e fazendo porque a ansiosa aqui não aguenta rsrs E olha, não tô me arrependendo fazer no impresso não, porque pra mim, o exercício em si é mais valioso. E quando chegar a papelaria, é capaz de eu refazer só pra ficar tudo bonitinho kkkkk 3
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 13 de Agosto de 2024 Solução Postado 13 de Agosto de 2024 Olá meninas, acredito que não tem certo. Mas o que posso dizer é que não parem o curso esperando o pack físico, avancem no curso e façam as ferramentas imprime ali uma cópia de cada para ir fazendo, pois o PMP è muito não na massa. 3
Dani Olgas Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 On 12/08/2024 at 22:19, Emille Bohm Grando disse: Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? @Emille Bohm Grando nossa sugestão é você começar. Você pode preencher no próprio pdf, mas se você for a Herdeira que prefere escrever, imprime e já comece a aplicar o conteúdo ensinado. Todas as ferramentas estão disponíveis para já começar. Conte comigo para o que precisar. 😘 2
Dani Olgas Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 On 12/08/2024 at 22:26, Tatiane Irani disse: Estou na mesma dúvida. @Tatiane Irani já comece! Como disse a @Joane Priscilla Teixeira De Lima o PMP é mão na massa. Qualquer dúvida pode contar comigo. 😘 1
Ludy Carvalho Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 Gente o que eu fiz (já que moro fora e o pack impresso ficaria inviável) foi comprar um papel um pouco mais grosso e em cor creme pra imprimir e ficar legal. Fica como dica/ideia pra quem não pode ou consegue adquirir o pack impresso. 1
Recommended Posts