Jump to content

Esperar ou não?


Ir para a solução Resolvido por Joane Priscilla Teixeira De Lima,

Recommended Posts

Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também adquiri a versão impressa, mas ainda não chegou.

Eu tô imprimindo e fazendo porque a ansiosa aqui não aguenta rsrs E olha, não tô me arrependendo fazer no impresso não, porque pra mim, o exercício em si é mais valioso.

E quando chegar a papelaria, é capaz de eu refazer só pra ficar tudo bonitinho kkkkk

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/08/2024 at 22:19, Emille Bohm Grando disse:

Gurias, sou novata aqui, faz menos de 2 semanas que adquiri o curso e estou assistindo como cápsulas de verdade e renovação! Acontece que as tarefas estão chegando porém eu comprei a versão impressa do PMP. Minha dúvida é: imprimo e vou preenchendo ou aguardo mais um pouco pra preencher diretamente no material oficial? 

@Emille Bohm Grando nossa sugestão é você começar. Você pode preencher no próprio pdf, mas se você for a Herdeira que prefere escrever,  imprime e já comece a aplicar o conteúdo ensinado. 

Todas as ferramentas estão disponíveis para já começar.

Conte comigo para o que precisar. 😘

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...