Kerolainny Postado 14 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 De ontem para hoje a rotina quase tentou me engolir, me atrasei nos módulos e uma urgência em obra tomou horas a mais do que imaginava. Porém ontem refiz minha rotina de hoje e já deu uma desafogada. Quando menos esperava assistir essa aula do platô e com ela veio um alivio imediato. 1% melhor que ontem e tá só começando. 4 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 10:49, Kerolainny Epifanio Pereira disse: De ontem para hoje a rotina quase tentou me engolir, me atrasei nos módulos e uma urgência em obra tomou horas a mais do que imaginava. Porém ontem refiz minha rotina de hoje e já deu uma desafogada. Quando menos esperava assistir essa aula do platô e com ela veio um alivio imediato. 1% melhor que ontem e tá só começando. Boa @Kerolainny Epifanio Pereira! A vida em movimento né? Os desafios e imprevistos sempre irão acontecer, o grande lance é passar por eles e seguir com constância e disciplina. 1% melhor todos os dias é o nosso lema. 👊 1 Link para compartilhar
Kerolainny Postado 16 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 13:44, Dani Ribeiro disse: Boa @Kerolainny Epifanio Pereira! A vida em movimento né? Os desafios e imprevistos sempre irão acontecer, o grande lance é passar por eles e seguir com constância e disciplina. 1% melhor todos os dias é o nosso lema. 👊 Exatamente @Dani Ribeiro, esse negocio de recalcular rota é novo na minha vida, mas já estou colhendo frutos. 1 Link para compartilhar
Fundadora Bia Henriques Postado 20 de Agosto de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2024 Boraaaa! Nem sempre a rotina acontece como planejamos, só não rola deixar a peteca cair hahaha 1 Link para compartilhar
Kerolainny Postado 21 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 On 20/08/2024 at 11:05, Bia Henriques disse: Boraaaa! Nem sempre a rotina acontece como planejamos, só não rola deixar a peteca cair hahaha Se não fosse vocês mostrando como fazer isso, eu estaria surtando hehehe. Hoje conseguir voltar para o estava planejado. Bora bora 💪 1 Link para compartilhar
Fernanda Zopolato Postado 21 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 @Kerolainny Epifanio Pereira Parabéns por encontrar tempo para você mesmo no meio da correria que às vezes parece nos engolir mesmo! Sinal de que você vai longe 🤩 2 Link para compartilhar
Kerolainny Postado 22 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 On 21/08/2024 at 12:06, Fernanda Zopolato disse: @Kerolainny Epifanio Pereira Parabéns por encontrar tempo para você mesmo no meio da correria que às vezes parece nos engolir mesmo! Sinal de que você vai longe 🤩 Obrigado de coração, @Fernanda Zopolato! O pratica de todo dia que tem feito essa mudança. Vamos juntas! 2 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login