Jump to content

Live de Ontem

Recommended Posts

Boa Tarde Herdeiras!!!

Ontem foi tão incrível, a nutri Vanessa deu uma aula sobre o assunto e reforçou o meu ânimo em continuar a alimentação (Animal Based), comecei no dia 03/06, emagreci 10 kgs sem esforço,  parece que a live veio pra trazer mais um gás pra continuar. 

Comecei após ler o livro do Dr Souto, e fiquei impactada com esse estilo de vida, espero que todas que assistiram só façam e vejam com seus próprios olhos.

• Like 5
Link para compartilhar

On 14/08/2024 at 13:41, Ana Paula Coutinho disse:

Boa Tarde Herdeiras!!!

Ontem foi tão incrível, a nutri Vanessa deu uma aula sobre o assunto e reforçou o meu ânimo em continuar a alimentação (Animal Based), comecei no dia 03/06, emagreci 10 kgs sem esforço,  parece que a live veio pra trazer mais um gás pra continuar. 

Comecei após ler o livro do Dr Souto, e fiquei impactada com esse estilo de vida, espero que todas que assistiram só façam e vejam com seus próprios olhos.

@Ana Paula Coutinho foi de explodir a cabeça né?

Também adorei. 

Que bacana que já adota essa alimentação, vamos adorar saber mais como foi o seu processo de emagrecimento e adaptação do novo estilo de alimentação. Se quiser cria um post sobre o assunto, tenho certeza que será muito valioso para muitas Herdeiras. 

Conte com a gente para o que precisar. 😘

Link para compartilhar

• Criar novo...