Ana Paula Coutinho Postado 14 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 Boa Tarde Herdeiras!!! Ontem foi tão incrível, a nutri Vanessa deu uma aula sobre o assunto e reforçou o meu ânimo em continuar a alimentação (Animal Based), comecei no dia 03/06, emagreci 10 kgs sem esforço, parece que a live veio pra trazer mais um gás pra continuar. Comecei após ler o livro do Dr Souto, e fiquei impactada com esse estilo de vida, espero que todas que assistiram só façam e vejam com seus próprios olhos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 13:41, Ana Paula Coutinho disse: Boa Tarde Herdeiras!!! Ontem foi tão incrível, a nutri Vanessa deu uma aula sobre o assunto e reforçou o meu ânimo em continuar a alimentação (Animal Based), comecei no dia 03/06, emagreci 10 kgs sem esforço, parece que a live veio pra trazer mais um gás pra continuar. Comecei após ler o livro do Dr Souto, e fiquei impactada com esse estilo de vida, espero que todas que assistiram só façam e vejam com seus próprios olhos. @Ana Paula Coutinho foi de explodir a cabeça né? Também adorei. Que bacana que já adota essa alimentação, vamos adorar saber mais como foi o seu processo de emagrecimento e adaptação do novo estilo de alimentação. Se quiser cria um post sobre o assunto, tenho certeza que será muito valioso para muitas Herdeiras. ✨ Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts