Luiza Horta Paiva Postado 14 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 Oi, pessoal! Comecei hoje a assistir as aulas do curso PMP. Gostaria de me apresentar pra vocês, conforme sugerido no curso 😊. Sou Luíza, sigo a Dani desde quando possuía canal de receitas, tenho inclusive o livro dela que amoooo! Admiro muito o trabalho dela. Vi sobre o curso PMP e me interessei. Estou tendo dificuldades em me planejar, criar metas e ter a disciplina necessária para o que quero realmente alcançar. Estou bastante animada e já achei bem interessante essa comunidade! Bora nessa 🙂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 14 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 16:10, Luiza Horta Paiva disse: Oi, pessoal! Comecei hoje a assistir as aulas do curso PMP. Gostaria de me apresentar pra vocês, conforme sugerido no curso 😊. Sou Luíza, sigo a Dani desde quando possuía canal de receitas, tenho inclusive o livro dela que amoooo! Admiro muito o trabalho dela. Vi sobre o curso PMP e me interessei. Estou tendo dificuldades em me planejar, criar metas e ter a disciplina necessária para o que quero realmente alcançar. Estou bastante animada e já achei bem interessante essa comunidade! Bora nessa 🙂 Bem vinda Luiza, tenho certeza que tanto as aulas quanto a comunidade vão te dar animo e um norte pra se planejar mais e dar andamento à suas metas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 17:10, Luiza Horta Paiva disse: Oi, pessoal! Comecei hoje a assistir as aulas do curso PMP. Gostaria de me apresentar pra vocês, conforme sugerido no curso 😊. Sou Luíza, sigo a Dani desde quando possuía canal de receitas, tenho inclusive o livro dela que amoooo! Admiro muito o trabalho dela. Vi sobre o curso PMP e me interessei. Estou tendo dificuldades em me planejar, criar metas e ter a disciplina necessária para o que quero realmente alcançar. Estou bastante animada e já achei bem interessante essa comunidade! Bora nessa 🙂 Seja bem-vinda @Luiza Horta Paiva! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando todas as ferramentas você vai planejar e ter disciplina para executar as ações e realizar as suas metas. Sinta-se a vontade na comunidade, aqui temos um espaço de trocas de experiência e apoio. Se quiser criar posts e compartilhar algum tema, vamos adorar. Conte com a gente para o que preciar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Horta Paiva Postado 15 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 17:49, Ludy Carvalho disse: Bem vinda Luiza, tenho certeza que tanto as aulas quanto a comunidade vão te dar animo e um norte pra se planejar mais e dar andamento à suas metas. Muito obrigada, Ludy! Estou animada! (e também aprendendo a mexer aqui na comunidade hehe) 🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Horta Paiva Postado 15 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 11:58, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda @Luiza Horta Paiva! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando todas as ferramentas você vai planejar e ter disciplina para executar as ações e realizar as suas metas. Sinta-se a vontade na comunidade, aqui temos um espaço de trocas de experiência e apoio. Se quiser criar posts e compartilhar algum tema, vamos adorar. Conte com a gente para o que preciar. 😘 Obrigada @Dani Ribeiro!!! 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts