Jump to content

Correio das herdeiras: chegou Carta pra você! 📬📬📬


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Olá, Herdeiras!!!💌

Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para te contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ!

Tá no ar a nossa Carta #22 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO:  Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️

Vou só dar um spoiler do título de hoje: "O que o meu voo perdido te ensina sobre amor"

Pra descobrir que aprendizado é esse, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir!

 

Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições.

Beijos 📬

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu amei essa carta, como todas as outras kkkk. 

O legal é que a Dani começa a maioria das cartas me deixando EXTREMAMENTE CURIOSA com essas coisas que estão vindo por aí e eu não faço ideia do que sejam. Eu sou muuuito curiosa, vocês não tem noção kkkkk.

Eu amo poder ver um pouquinho do amor do Paulo e da Dani nos stories, eles são admiráveis, fico bobinha com a fofura deles, mesmo depois de tanto tempo juntos. 

O que a Dani disse é muito verdade, nos encontramos com as pessoas que nos relacionamos e 10 minutos depois já não estamos mais ali, porque as pessoas estão presas olhando para o telefone. Isso me incomoda profundamente, sempre escuto a frase ''parece mãe'' nos rolês, já que peço toda hora para as pessoas guardarem um pouco os celulares para conversarem entre si. É até chato ter que ficar pedindo uma coisa que é tão óbvia... se fosse para mexer no celular, eu ficava em casa e mandava mensagem para a pessoa, não sairia com ela. O mundo anda muito esquisito rsrs. 

Ps: @Dani Noce, foi a carta mais fofa que li. Tinha acabado de ter uma DR com meu companheiro de vida e ao ler a carta percebi que não valia a pena ficar distante besteira. Na mesma hora fui abraçar e dizer que o amo. Obrigada por escrever a carta mais boba, que de boba não tem nada. ❤️ 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...