Luciana S Dutra Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 OlĂĄ, Herdeiras, Me chamo Luciana, mas podem me chamar de Lu. Fui da primeira turma do PMP e agora estou de volta para rever as aulas e participar da comunidade. De dezembro de 2023 atĂ© hoje, muita coisa aconteceu na minha vida. Aprender o mĂ©todo PMP na primeira versĂŁo foi de grande importĂąncia, mas posso dizer que ocorreram mudanças profundas, algumas desafiadoras, que foram mais fĂĄceis de atravessar graças aos ensinamentos valiosos que recebi da Dani. Um exemplo foi o meu divĂłrcio no inĂcio deste ano, que mudou completamente o rumo da minha vida. HĂĄ um ano, eu tinha dĂșvidas sobre a maternidade e acreditava que tinha um casamento perfeito. Hoje, tenho certeza de que quero ser mĂŁe, mas agora preciso encontrar o pai, porque o casamento nĂŁo era tĂŁo perfeito quanto eu imaginava đ (conversas difĂceis sĂŁo importantes). Isso me fez perceber que a estabilidade nĂŁo existe! E que saber o que queremos da vida Ă© essencial, pois nos ajuda a lidar melhor com os desafios que surgem e a seguir em frente, focando nos nossos objetivos. Estou me redescobrindo, definindo metas claras para uma vida leve, com bom humor, e para herdar em vida. Para as liberais mĂsticas, sou capricorniana com ascendente em LeĂŁo! đ Animada para esse novo ciclo aqui com o PMP! 4
Dani Olgas Postado 15 de Agosto de 2024 Postado 15 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 18:18, Luciana S Dutra disse: OlĂĄ, Herdeiras, Me chamo Luciana, mas podem me chamar de Lu. Fui da primeira turma do PMP e agora estou de volta para rever as aulas e participar da comunidade. De dezembro de 2023 atĂ© hoje, muita coisa aconteceu na minha vida. Aprender o mĂ©todo PMP na primeira versĂŁo foi de grande importĂąncia, mas posso dizer que ocorreram mudanças profundas, algumas desafiadoras, que foram mais fĂĄceis de atravessar graças aos ensinamentos valiosos que recebi da Dani. Um exemplo foi o meu divĂłrcio no inĂcio deste ano, que mudou completamente o rumo da minha vida. HĂĄ um ano, eu tinha dĂșvidas sobre a maternidade e acreditava que tinha um casamento perfeito. Hoje, tenho certeza de que quero ser mĂŁe, mas agora preciso encontrar o pai, porque o casamento nĂŁo era tĂŁo perfeito quanto eu imaginava đ (conversas difĂceis sĂŁo importantes). Isso me fez perceber que a estabilidade nĂŁo existe! E que saber o que queremos da vida Ă© essencial, pois nos ajuda a lidar melhor com os desafios que surgem e a seguir em frente, focando nos nossos objetivos. Estou me redescobrindo, definindo metas claras para uma vida leve, com bom humor, e para herdar em vida. Para as liberais mĂsticas, sou capricorniana com ascendente em LeĂŁo! đ Animada para esse novo ciclo aqui com o PMP! Seja bem-vinda @Luciana S Dutra! Muito feliz em ter vocĂȘ na nova versĂŁo do PMP. Quantas transformaçÔes aconteceram desde da primeira versĂŁo. Tenho certeza que o PMP 3.0 vocĂȘ vai continuar conquistando os seus objetivos. Sinta-se a vontade para compartilhar conteĂșdos aqui na comunidade, ela Ă© feita para vocĂȘs. Conte com a gente para o que precisar. đ 1
Recommended Posts