Kerolainny Postado 16 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 Hoje fiz exercício tomando esporro da @Dani Noce. Treinei com gosto, porque sou adulta e não estou aqui para brincadeira. Algumas vezes me pego pensando sobre as facilidades que temos hoje, e no que a Dani fala sobre a caça. Ai tomo vergonha na cara e faço o que tem que ser feito. Mais alguém também é assim? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Dani Ribeiro Postado 16 de Agosto de 2024 Solução Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 21:17, Kerolainny Epifanio Pereira disse: Hoje fiz exercício tomando esporro da @Dani Noce. Treinei com gosto, porque sou adulta e não estou aqui para brincadeira. Algumas vezes me pego pensando sobre as facilidades que temos hoje, e no que a Dani fala sobre a caça. Ai tomo vergonha na cara e faço o que tem que ser feito. Mais alguém também é assim? O Sinceronas como sempre trazendo muitas verdades. Bora Kerol!👊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts