Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Agosto de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 Já pensou em incluir a corrida na sua rotina, mas logo de cara desanimou? Então, você precisa assistir A Maratona de Brittany! 🎬 Este filme, baseado em uma história real, vai te mostrar que todo mundo pode dar a volta por cima, mesmo quando parece impossível. Baseado em uma história real, A Maratona de Brittany é aquele tipo de filme que te faz rir, se emocionar e, de quebra, te inspira a dar uma virada na vida. Brittany, uma jovem de 28 anos que curte a vida sem pensar muito no amanhã, decide correr a Maratona de Nova York depois de receber um alerta médico. Com muito humor e uma mensagem inspiradora, ela enfrenta desafios, descobre sua força interior e mostra que a vida é sobre dar pequenos passos, mesmo que tropeçando. Disponível na Amazon Prime, esse filme é aquele empurrãozinho perfeito para quem precisa de coragem para começar a correr atrás dos próprios sonhos! 🏃♀️✨ Se você já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 10:36, Day Moreira disse: Já pensou em incluir a corrida na sua rotina, mas logo de cara desanimou? Então, você precisa assistir A Maratona de Brittany! 🎬 Este filme, baseado em uma história real, vai te mostrar que todo mundo pode dar a volta por cima, mesmo quando parece impossível. Baseado em uma história real, A Maratona de Brittany é aquele tipo de filme que te faz rir, se emocionar e, de quebra, te inspira a dar uma virada na vida. Brittany, uma jovem de 28 anos que curte a vida sem pensar muito no amanhã, decide correr a Maratona de Nova York depois de receber um alerta médico. Com muito humor e uma mensagem inspiradora, ela enfrenta desafios, descobre sua força interior e mostra que a vida é sobre dar pequenos passos, mesmo que tropeçando. Disponível na Amazon Prime, esse filme é aquele empurrãozinho perfeito para quem precisa de coragem para começar a correr atrás dos próprios sonhos! 🏃♀️✨ Se você já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou! Ameei a dica! Estou voltando a correr agora aos poucos e coloquei como meta correr a São Silvestre do ano que vem. Meu sonho é correr uma maratona também em algum momento da minha vida e ser aquelas batchans (avós japonesas) saudáveis e maratonistas rsrs Vou assistir com certeza! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 09:36, Day Moreira disse: Já pensou em incluir a corrida na sua rotina, mas logo de cara desanimou? Então, você precisa assistir A Maratona de Brittany! 🎬 Este filme, baseado em uma história real, vai te mostrar que todo mundo pode dar a volta por cima, mesmo quando parece impossível. Baseado em uma história real, A Maratona de Brittany é aquele tipo de filme que te faz rir, se emocionar e, de quebra, te inspira a dar uma virada na vida. Brittany, uma jovem de 28 anos que curte a vida sem pensar muito no amanhã, decide correr a Maratona de Nova York depois de receber um alerta médico. Com muito humor e uma mensagem inspiradora, ela enfrenta desafios, descobre sua força interior e mostra que a vida é sobre dar pequenos passos, mesmo que tropeçando. Disponível na Amazon Prime, esse filme é aquele empurrãozinho perfeito para quem precisa de coragem para começar a correr atrás dos próprios sonhos! 🏃♀️✨ Se você já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou! Ain eu adorei ele, realmente da aquele empurrao e faz a gnt repensar um monte de coisas da nossa vida e de onde queremos chegar. Otima dica Day 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Agosto de 2024 Author Equipe PMP Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 10:48, Amanda Hikari disse: Ameei a dica! Estou voltando a correr agora aos poucos e coloquei como meta correr a São Silvestre do ano que vem. Meu sonho é correr uma maratona também em algum momento da minha vida e ser aquelas batchans (avós japonesas) saudáveis e maratonistas rsrs Vou assistir com certeza! Que demais, Amanda! Correr a São Silvestre é uma meta incrível, e tenho certeza de que você vai arrasar! E ser uma batchan maratonista? Melhor inspiração impossível! Depois volta aqui para me contar o que achou do filme, hein?😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 10:36, Day Moreira disse: Já pensou em incluir a corrida na sua rotina, mas logo de cara desanimou? Então, você precisa assistir A Maratona de Brittany! 🎬 Este filme, baseado em uma história real, vai te mostrar que todo mundo pode dar a volta por cima, mesmo quando parece impossível. Baseado em uma história real, A Maratona de Brittany é aquele tipo de filme que te faz rir, se emocionar e, de quebra, te inspira a dar uma virada na vida. Brittany, uma jovem de 28 anos que curte a vida sem pensar muito no amanhã, decide correr a Maratona de Nova York depois de receber um alerta médico. Com muito humor e uma mensagem inspiradora, ela enfrenta desafios, descobre sua força interior e mostra que a vida é sobre dar pequenos passos, mesmo que tropeçando. Disponível na Amazon Prime, esse filme é aquele empurrãozinho perfeito para quem precisa de coragem para começar a correr atrás dos próprios sonhos! 🏃♀️✨ Se você já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou! Day, eu já assisti! Está na lista das minhas indicações sobre filmes que tratam de decisão, mentalidade e disciplina. Muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 16:56, Day Moreira disse: Que demais, Amanda! Correr a São Silvestre é uma meta incrível, e tenho certeza de que você vai arrasar! E ser uma batchan maratonista? Melhor inspiração impossível! Depois volta aqui para me contar o que achou do filme, hein?😉 Pode deixar!! Volto aqui sim 😃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 26 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 On 19/08/2024 at 16:56, Day Moreira disse: Que demais, Amanda! Correr a São Silvestre é uma meta incrível, e tenho certeza de que você vai arrasar! E ser uma batchan maratonista? Melhor inspiração impossível! Depois volta aqui para me contar o que achou do filme, hein?😉 Gente, assisti ao filme! Chamei o meu marido também para ver junto, já que ele é mais corredor do que eu. Estava na metade do filme quando achei que estava tudo indo muito bem e que não retratava a realidade, porque já acompanhei de perto a saga de alguém que treina para maratonas, no caso meu marido, e NÃO É FÁCIL. Não é só correr. É você se cuidar muito bem além de correr para não lesionar. O meu marido, por exemplo, ele já se inscreveu para 2 maratonas e treinou para 3, mas não conseguiu ainda fazer a maldita da maratona por lesão. E é um processo MUITO FRUSTRANTE. Quando a Brittany se machuca (eita spoiler), aí eu falei: Agora sim está próximo da realidade! E é muito essa sensação que ela passa mesmo, de vergonha, de incapacidade, de não ver sentido em todo o esforço que já fez... Enfim, terminamos o filme chorando de emoção, quase como se fossemos nós dois a terminar a maratona. E colocamos como um sonho futuro conjunto a fazer a maratona de Nova York. Mas mais para frente rsrs Vamos focar primeiro na São Silvestre hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 On 26/08/2024 at 10:46, Amanda Hikari disse: Gente, assisti ao filme! Chamei o meu marido também para ver junto, já que ele é mais corredor do que eu. Estava na metade do filme quando achei que estava tudo indo muito bem e que não retratava a realidade, porque já acompanhei de perto a saga de alguém que treina para maratonas, no caso meu marido, e NÃO É FÁCIL. Não é só correr. É você se cuidar muito bem além de correr para não lesionar. O meu marido, por exemplo, ele já se inscreveu para 2 maratonas e treinou para 3, mas não conseguiu ainda fazer a maldita da maratona por lesão. E é um processo MUITO FRUSTRANTE. Quando a Brittany se machuca (eita spoiler), aí eu falei: Agora sim está próximo da realidade! E é muito essa sensação que ela passa mesmo, de vergonha, de incapacidade, de não ver sentido em todo o esforço que já fez... Enfim, terminamos o filme chorando de emoção, quase como se fossemos nós dois a terminar a maratona. E colocamos como um sonho futuro conjunto a fazer a maratona de Nova York. Mas mais para frente rsrs Vamos focar primeiro na São Silvestre hahaha A mensagem do filme é bem bacana. Eu gosto muito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts