Jump to content

Desistir nunca foi uma opção


Recommended Posts

Olá herdeiras, vou fazer uma breve apresentação. Me chamo Aline, moro na Espanha, tenho 34 anos, casada e sem filhos.

No atual momento meu maior desafio vem sendo a procrastinação para uma vida mais saudável. Não consigo descrever tudo, mas cheguei no fundo do poço e nem forças para sair eu tinha. Que loucura né, não tenho que reclamar do meu casamento, meu marido é o homem que pedi à Deus, acabamos de comprar nossa casa na Espanha, viajamos sempre, 36 países visitados (@aline.traveler), não temos problemas financeiros, mas não me sinto completa, não me sinto eu mesma de 4 anos atrás, e me pergunto como cheguei nesse ponto.

Não consigo viver plenamente, e nem olhar no espelho tenho conseguido.

Um resumo do resumo, eu tive o prazer de conhecer a Dani e o Paulo nesse mês de agosto, estávamos no mesmo hotel na Albânia, eu vi eles passando pelo lounge e fiquei com vergonha de cumprimentar hehe, pensei na chatice de ser invasiva, então mandei uma mensagem no direct da Dani e ela me respondeu, e conseguimos tomar um café. 
Ver ela tão linda ali foi o primeiro passo a querer mudar, porque eu tô assim? Tenho uma vida quase perfeita, tenho tudo, porque eu não cuido do meu bem mais precioso, que é a minha saúde. Naquele momento entrei no perfil da Dani e comprei o PMP, eu sabia que precisava ouvir as aulas da Dani, e que com esforço e dedicação eu iria voltar para aquela antiga Aline, ou uma nova, muito melhor.

Meu investimento foi pago na primeira live, a live da Nutri Vanessa, começou a abrir meus olhos e me interessar a aprender mais sobre o assunto, comprei o curso da Vanessa e estou amando. Fazem poucos dias, mas já posso dizer que estou renascendo.

um beijo herdeiras, e desistir nunca foi e nunca será uma opção.

ead57839-4bd9-4f9b-b3e5-ce8e12b6cc80.jpeg

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2024 at 12:49, Aline Bassani Cerqueira disse:

Olá herdeiras, vou fazer uma breve apresentação. Me chamo Aline, moro na Espanha, tenho 34 anos, casada e sem filhos.

No atual momento meu maior desafio vem sendo a procrastinação para uma vida mais saudável. Não consigo descrever tudo, mas cheguei no fundo do poço e nem forças para sair eu tinha. Que loucura né, não tenho que reclamar do meu casamento, meu marido é o homem que pedi à Deus, acabamos de comprar nossa casa na Espanha, viajamos sempre, 36 países visitados (@aline.traveler), não temos problemas financeiros, mas não me sinto completa, não me sinto eu mesma de 4 anos atrás, e me pergunto como cheguei nesse ponto.

Não consigo viver plenamente, e nem olhar no espelho tenho conseguido.

Um resumo do resumo, eu tive o prazer de conhecer a Dani e o Paulo nesse mês de agosto, estávamos no mesmo hotel na Albânia, eu vi eles passando pelo lounge e fiquei com vergonha de cumprimentar hehe, pensei na chatice de ser invasiva, então mandei uma mensagem no direct da Dani e ela me respondeu, e conseguimos tomar um café. 
Ver ela tão linda ali foi o primeiro passo a querer mudar, porque eu tô assim? Tenho uma vida quase perfeita, tenho tudo, porque eu não cuido do meu bem mais precioso, que é a minha saúde. Naquele momento entrei no perfil da Dani e comprei o PMP, eu sabia que precisava ouvir as aulas da Dani, e que com esforço e dedicação eu iria voltar para aquela antiga Aline, ou uma nova, muito melhor.

Meu investimento foi pago na primeira live, a live da Nutri Vanessa, começou a abrir meus olhos e me interessar a aprender mais sobre o assunto, comprei o curso da Vanessa e estou amando. Fazem poucos dias, mas já posso dizer que estou renascendo.

um beijo herdeiras, e desistir nunca foi e nunca será uma opção.

ead57839-4bd9-4f9b-b3e5-ce8e12b6cc80.jpeg

@Aline Bassani Cerqueira seja bem-vinda!

Uau!!! Que foto mais linda e que surpresa mais agradável esse café. Eu sou suspeita para falar, porque admiro demais esses dois aí. Para mim, são as duas pessoas da internet que eu conheço, que acolhem os seguidores com muito carinho. 😍

Obrigada por compartilhar com a gente a sua história e nem posso imaginar o quanto seja desafiador não se sentir completa. Parabéns pela decisão de entrar no PMP! 💯 Um salto de fé que vai mudar tudo por aí.

Assistindo as aulas e aplicando você vai perceber a sua vida se movimentando na direção das suas conquistas. 

Tem um módulo inteiro dedicado a procrastinação, depois vêm nos contar o que achou. O PMP inteiro é sobre conteúdo transformadores.

Sinta-se a vontade e acolhida aqui na nossa comunidade, ela é para vocês. Crie posts, compartilhe seus processos, dúvidas, desafios e assuntos que quiser trazer.

Todo o mês temos um desafio novo aqui na comunidade e esse mês o foco é na alimentação, se estiver precisando de um empurrãozinho nessa área, é uma ótima oportunidade.

Seguimos juntas! 

Conte comigo para o que precisar! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/08/2024 at 12:49, Aline Bassani Cerqueira disse:

Olá herdeiras, vou fazer uma breve apresentação.

Seja bem vinda, Aline!

Que incrível deve ter sido esse café!

Pelo que você falou, já chegou aqui tendo clareza sobre qual área da sua roda da vida precisa ser priorizada. E isso é um grande passo, pois muitas de nós chegamos aqui sem nem saber juntar 'lé com cré' na própria vida. hehehe

O PMP transfrma! Ao longo do curso você vai perceber que, tendo clareza do que quer e precisa, o plano de ação para atingir seu objetivo vai se desenhando à sua frente e, daí em diante, é AÇÃO!

O primeiro passo você já deu. Agora é seguir degrau a degrau, buscando seu 1% melhor a cada dia e, daqui a pouquinho, você será essa nova mulher que busca.

Quanto a nós, estamos aqui, torcendo, vibrando, comemorando cada conquista e pronta para apoiá-la em cada falha também. Porque nem tudo é perfeito. Algumas pausas, crises, erros, virão; mas o importante é manter o foco e persistir de novo, de novo e de novo. 

Aqui você encontra o caminho, planeja como seguir e tem o apoio que precisa.

Vamos juntas! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...