Jump to content

Ansiosa para mudar o rumo da minha vida


Recommended Posts

Olá, herdeiras! Meu nome é Julia Campião Isotton, tenho 26 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda e trabalho na área de marketing em uma rádio da minha cidade.

Acompanho a Dani e o Paulo há cerca de 8 anos e sempre adorei o canal dela no YouTube, especialmente quando ela viajava e compartilhava receitas. Aliás, já fiz várias receitas dela, e continuo fazendo porque são sempre um sucesso e deliciosas! Quando terminei o ensino médio, até considerei cursar Gastronomia por causa da Dani, hahaha. Hoje, apesar de não cozinhar tanto por falta de tempo e um pouco de preguiça, já pensei em empreender na área de doces. Já fiz doces por encomenda e vendi bolo de pote nos comércios da cidade. Essa ideia de empreender sempre volta à minha mente.

Estou muito ansiosa para mudar os rumos da minha vida profissional e pessoal. No entanto, meu maior desafio é a procrastinação, que afeta tanto meus estudos quanto meu trabalho. Além disso, tenho medo de sair da minha zona de conforto, de me arriscar e de buscar clientes para atuar como social media ou vender meus produtos e serviços.

Eu sei que sou capaz, mas esses dois obstáculos me impedem de avançar nessa área. Acabo sempre encontrando uma desculpa ou desviando a atenção para outras coisas, deixando o que realmente preciso fazer para depois.

Sinto que me falta orientação sobre como começar, o que fazer e como organizar minha vida. Com o método PMP, quero aprender e aplicar tudo o que for ensinado, porque acredito que seguir as orientações e dicas de alguém que já teve sucesso, como a Dani, é uma excelente forma de alcançar meus próprios objetivos. Muitas das coisas que a Dani fez deram certo, e isso me motiva ainda mais a praticar e sair da estagnação em que me encontro.

Estou ansiosa para me tornar uma pessoa com propósito, capaz de seguir um objetivo com determinação. Quero olhar para o meu futuro e sentir orgulho de tudo o que conquistei, sabendo que foi fruto do meu esforço e dedicação. Estou pronta para sair da minha zona de conforto e transformar minha vida.

PS: um desabafo hahaha, mas importante para uma mudança. 🤩

 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora

Bem-vindaaaa, Ju!!!

Os primeiros módulos vão ser ótimos pra você, porque falamos justamente sobre a tal da procrastinação. 

Tente incluir um ritmo de estudos na sua rotina para chegar na parte mais prática do PMP o quanto antes, acredito que as ferramentas de TimeBox e Despejo vão te ajudar bastante. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, @Julia Campiao Isotton! Seja bem vinda!

Muitas de nós chegamos aqui querendo combater justamente esse vilão: A PROCRASTINAÇÃO!

E vim do 'futuro' (já que estou umas casinhas na sua frente no método) pra te dizer que, seguindo o PMP, é plenamente POSSÍVEL se livrar da procrastinação e de tantos outros vilões que atrasam nossas conquistas!

Vamos herdar em vida! 
Aqui você encontra o passo-a-passo, o apoio e os puxões de orelha que precisa pra se manter na linha.

Logo estaremos comemorando juntas suas conquistas!

Se precisar, pode me chamar!

Inclusive, amanhã tem Café das Herdeiras e vamos discutir as ferramentas do PMP. Vem conhecer a gente e ver ainda mais de perto como funciona a comunidade. 
Nosso encontro é informal, não está na programação oficial, mas tem o aval das nossas mentoras. 
Lá a gente traz pro nosso dia a dia o que aprendemos no curso.

Vou marcar a @Jérsica, pra ela deixar o link. 

Beijo e até mais!

Editado por Jéssica
  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 11:01, Julia Campiao Isotton disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Julia Campião Isotton, tenho 26 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda e trabalho na área de marketing em uma rádio da minha cidade.

Acompanho a Dani e o Paulo há cerca de 8 anos e sempre adorei o canal dela no YouTube, especialmente quando ela viajava e compartilhava receitas. Aliás, já fiz várias receitas dela, e continuo fazendo porque são sempre um sucesso e deliciosas! Quando terminei o ensino médio, até considerei cursar Gastronomia por causa da Dani, hahaha. Hoje, apesar de não cozinhar tanto por falta de tempo e um pouco de preguiça, já pensei em empreender na área de doces. Já fiz doces por encomenda e vendi bolo de pote nos comércios da cidade. Essa ideia de empreender sempre volta à minha mente.

Estou muito ansiosa para mudar os rumos da minha vida profissional e pessoal. No entanto, meu maior desafio é a procrastinação, que afeta tanto meus estudos quanto meu trabalho. Além disso, tenho medo de sair da minha zona de conforto, de me arriscar e de buscar clientes para atuar como social media ou vender meus produtos e serviços.

Eu sei que sou capaz, mas esses dois obstáculos me impedem de avançar nessa área. Acabo sempre encontrando uma desculpa ou desviando a atenção para outras coisas, deixando o que realmente preciso fazer para depois.

Sinto que me falta orientação sobre como começar, o que fazer e como organizar minha vida. Com o método PMP, quero aprender e aplicar tudo o que for ensinado, porque acredito que seguir as orientações e dicas de alguém que já teve sucesso, como a Dani, é uma excelente forma de alcançar meus próprios objetivos. Muitas das coisas que a Dani fez deram certo, e isso me motiva ainda mais a praticar e sair da estagnação em que me encontro.

Estou ansiosa para me tornar uma pessoa com propósito, capaz de seguir um objetivo com determinação. Quero olhar para o meu futuro e sentir orgulho de tudo o que conquistei, sabendo que foi fruto do meu esforço e dedicação. Estou pronta para sair da minha zona de conforto e transformar minha vida.

PS: um desabafo hahaha, mas importante para uma mudança. 🤩

 

Seja muito bem vinda Julia! A procrastinação é um tema recorrente por aqui, mas o PMP tem todas as armas para você vencê-la, basta usar as ferramentas corretamente.
Como a @Jéssica disse, amanhã vamos falar sobre as ferramentas do PMP no nosso encontro.
Será um prazer tê-la no Café conosco. 
Vou deixar o link da reunião e do tópico do café, segue o tópico para não perder as novidades.
Sabe como seguir o tópico?
Se não souber, amanhã às 18h eu te mostro no Café
Salva na agenda para não perder o encontro.
https://meet.google.com/igr-jnux-hxj

😘

Te vejo amanhã❤️

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 11:01, Julia Campiao Isotton disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Julia Campião Isotton, tenho 26 anos, sou estudante de Publicidade e Propaganda e trabalho na área de marketing em uma rádio da minha cidade.

Acompanho a Dani e o Paulo há cerca de 8 anos e sempre adorei o canal dela no YouTube, especialmente quando ela viajava e compartilhava receitas. Aliás, já fiz várias receitas dela, e continuo fazendo porque são sempre um sucesso e deliciosas! Quando terminei o ensino médio, até considerei cursar Gastronomia por causa da Dani, hahaha. Hoje, apesar de não cozinhar tanto por falta de tempo e um pouco de preguiça, já pensei em empreender na área de doces. Já fiz doces por encomenda e vendi bolo de pote nos comércios da cidade. Essa ideia de empreender sempre volta à minha mente.

Estou muito ansiosa para mudar os rumos da minha vida profissional e pessoal. No entanto, meu maior desafio é a procrastinação, que afeta tanto meus estudos quanto meu trabalho. Além disso, tenho medo de sair da minha zona de conforto, de me arriscar e de buscar clientes para atuar como social media ou vender meus produtos e serviços.

Eu sei que sou capaz, mas esses dois obstáculos me impedem de avançar nessa área. Acabo sempre encontrando uma desculpa ou desviando a atenção para outras coisas, deixando o que realmente preciso fazer para depois.

Sinto que me falta orientação sobre como começar, o que fazer e como organizar minha vida. Com o método PMP, quero aprender e aplicar tudo o que for ensinado, porque acredito que seguir as orientações e dicas de alguém que já teve sucesso, como a Dani, é uma excelente forma de alcançar meus próprios objetivos. Muitas das coisas que a Dani fez deram certo, e isso me motiva ainda mais a praticar e sair da estagnação em que me encontro.

Estou ansiosa para me tornar uma pessoa com propósito, capaz de seguir um objetivo com determinação. Quero olhar para o meu futuro e sentir orgulho de tudo o que conquistei, sabendo que foi fruto do meu esforço e dedicação. Estou pronta para sair da minha zona de conforto e transformar minha vida.

PS: um desabafo hahaha, mas importante para uma mudança. 🤩

 

Seja bem-vinda @Julia Campiao Isotton!

Parabéns pela decisão de entrar para o PMP, pode ter certeza que assistindo as aulas e aplicando o método, você conquistar as suas metas.

Obrigada por compartilhar a sua história, a nossa comunidade é nossa rede de incentivo e inspiração de pessoas que seguem sendo 1% melhor todos os dias.

Sinta-se a vontade aqui, compartilhe suas experiências, crie posts de assuntos que goste e queira trazer para as outras Herdeiras. Esse espaço é para isso. Ele é o complemento do PMP, aquele lugar que temos para alavancar nosso crescimento.

Vamos adorar te ver mais por aqui.

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...