Marina França Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 Bom dia herdeiras!!! Meu nome Ă© Marina, tenho 29 anos, e sou a tĂpica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versĂŁo pra trĂĄss, e colocar em prĂĄtica TODOS os ensinamentos do mĂ©todo PMP.. to cansada de sonhar com milhĂ”es de metas, e na prĂĄtica nĂŁo conseguir alcançar! entĂŁo vim aqui me comprometer publicamente. EntĂŁo bora! 7
JĂ©rsica Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome Ă© Marina, tenho 29 anos, e sou a tĂpica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versĂŁo pra trĂĄss, e colocar em prĂĄtica TODOS os ensinamentos do mĂ©todo PMP.. to cansada de sonhar com milhĂ”es de metas, e na prĂĄtica nĂŁo conseguir alcançar! entĂŁo vim aqui me comprometer publicamente. EntĂŁo bora! Seja bem vinda Marina! Agora vai! Nem que seja arrastada đ Aqui na comunidade nĂŁo deixamos ninguĂ©m Ă deriva, entĂŁo sinta-se acolhida, venha sempre que fraquejar ou que perceber que estĂĄ perdendo a direção. AmanhĂŁ temos o encontro "O cafĂ© das herdeiras", no meet, pra conversamos sobre como estĂĄ sendo aplicar o PMP na nossa vida. Vem compartilhar sua experiencia, conhecer outras herdeiras, venha descobrir que nĂŁo estĂĄ sozinha. SerĂĄ um prazer conhecĂȘ-la "pessoalmente". Salva na agenda, amanhĂŁ Ă s 18h, nesse link: https://meet.google.com/igr-jnux-hxj đ Vou deixar o link do topico do cafĂ© para vocĂȘ seguir e ficar por dentro das datas. 2
Dani Olgas Postado 23 de Agosto de 2024 Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome Ă© Marina, tenho 29 anos, e sou a tĂpica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versĂŁo pra trĂĄss, e colocar em prĂĄtica TODOS os ensinamentos do mĂ©todo PMP.. to cansada de sonhar com milhĂ”es de metas, e na prĂĄtica nĂŁo conseguir alcançar! entĂŁo vim aqui me comprometer publicamente. EntĂŁo bora! @Marina França seja bem-vinda@ ParabĂ©ns pela decisĂŁo de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando o mĂ©todo vocĂȘ vai alcançar todas suas metas. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiĂȘncias e criar posts. A comunidade Ă© para vocĂȘs. Conte comigo para o que precisar! đ 1
Julia Campiao Isotton Postado 23 de Agosto de 2024 Postado 23 de Agosto de 2024 Boraaaaaaaa @Marina França Fiz o mesmo publiquei para sair dessa procrastinação e pra agora ir de vez hahahahha 2
JĂ©ssica Postado 23 de Agosto de 2024 Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome Ă© Marina, tenho 29 anos, e sou a tĂpica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versĂŁo pra trĂĄss, e colocar em prĂĄtica TODOS os ensinamentos do mĂ©todo PMP.. to cansada de sonhar com milhĂ”es de metas, e na prĂĄtica nĂŁo conseguir alcançar! entĂŁo vim aqui me comprometer publicamente. EntĂŁo bora! Sei bem o que Ă© isso. E digo mais: eu desistia quando ficava difĂcil e desistia quando ficava fĂĄcil demais, rotineiro, enfim. Gostava de desafios mĂ©dios. Ou seja, ficava bem de boa na minha zona de conforto. Mas com o PMP a gente descobre o super poder de se DESAFIAR e fica meio que viciada em se superar, viu? EntĂŁo, vem! Assiste as aulas, transforma os sonhos em metas, traça teu plano de ação e vamos conquistar o mundo! O que nĂŁo vai faltar aqui Ă© apoio, gente querendo caminhar junto, mentalidade de crescimento e vontade de vencer na vida! VocĂȘ chegou no lugar certo! 2
Recommended Posts