Jump to content

o famoso "agora vai"...


Recommended Posts

Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora!

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse:

Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora!

Seja bem vinda Marina!
Agora vai! Nem que seja arrastada 😅

Aqui na comunidade não deixamos ninguém à deriva, então sinta-se acolhida, venha sempre que fraquejar ou que perceber que está perdendo a direção.

Amanhã temos o encontro "O café das herdeiras", no meet, pra conversamos sobre como está sendo aplicar o PMP na nossa vida.
Vem compartilhar sua experiencia, conhecer outras herdeiras, venha descobrir que não está sozinha.
Será um prazer conhecê-la "pessoalmente".
Salva na agenda, amanhã às 18h, nesse link: https://meet.google.com/igr-jnux-hxj

😘



Vou deixar o link do topico do café para você seguir e ficar por dentro das datas.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse:

Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora!

@Marina França seja bem-vinda@

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. 

Tenho certeza que aplicando o método você vai alcançar todas suas metas.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências e criar posts. A comunidade é para vocês.

Conte comigo para o que precisar! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse:

Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora!

Sei bem o que é isso. E digo mais: eu desistia quando ficava difícil e desistia quando ficava fácil demais, rotineiro, enfim.
Gostava de desafios médios. Ou seja, ficava bem de boa na minha zona de conforto.

Mas com o PMP a gente descobre o super poder de se DESAFIAR e fica meio que viciada em se superar, viu?

Então, vem! Assiste as aulas, transforma os sonhos em metas, traça teu plano de ação e vamos conquistar o mundo!

O que não vai faltar aqui é apoio, gente querendo caminhar junto, mentalidade de crescimento e vontade de vencer na vida!

Você chegou no lugar certo!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...