Jump to content

Sincronizar Strava com Galaxy Watch


Ir para a solução Resolvido por Ludy Carvalho,

Recommended Posts

  • Solução
On 25/08/2024 at 17:13, Doris Duck Wolf disse:

Oii 😃
 

Uso um Galaxy Watch para acompanhar meus treinos e mais alguns marcadores. Mas não tem como usar ele e o Strava junto em uma ativiade, alguém sabe se tem como compartilhar as informações entre os dois aplicativos?

 

Obrigada

oi Doris, vc verificou nas configurações do app do Strava? eu vinculei o meu por la

em you > settings > conect an app or device se n aparecer o galaxy watch nas opções vc clica em "see more devices" ai tem um passo a passo pra conectar

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2024 at 18:13, Doris Duck Wolf disse:

Oii 😃
 

Uso um Galaxy Watch para acompanhar meus treinos e mais alguns marcadores. Mas não tem como usar ele e o Strava junto em uma ativiade, alguém sabe se tem como compartilhar as informações entre os dois aplicativos?

 

Obrigada

Eu não tenho. A Ludy colocou como faz, mas vou procurar saber como faz e compartilho aqui. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 26/08/2024 at 11:51, Ludy Carvalho disse:

oi Doris, vc verificou nas configurações do app do Strava? eu vinculei o meu por la

em you > settings > conect an app or device se n aparecer o galaxy watch nas opções vc clica em "see more devices" ai tem um passo a passo pra conectar

Muito obrigada, sofri um pouco, mas deu certo. Pelo jeito tinha uma opção de compartilhar no Samsung Health que eu não tinha dado permissão. 

Agradeço mais uma vez!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...