Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 25 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 On 25/08/2024 at 20:01, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!! Parabéns Fabiola! É uma sensação maravilhosa né? Tenho certeza que esse é só o começo. Realizar todas as tarefas listadas traz uma paz né? Bora Herdeira!👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 On 25/08/2024 at 19:01, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!! Arrasou Fabiola! Com certeza fácil não é mas seguimos ne rs eu adoro uma frase que diz "Nobody say it was easy but caralho mermao" hahah é mais ou menos por ai...um dia de cada vez, 1% melhor todos os dias 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts