Jump to content

Recommended Posts

Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2024 at 20:01, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!!

Parabéns Fabiola! É uma sensação maravilhosa né?

Tenho certeza que esse é só o começo. Realizar todas as tarefas listadas traz uma paz né?

Bora Herdeira!👊

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2024 at 19:01, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Estou muito feliz e posso dizer que só não fiz 100% do que pretendia essa semana prq acabei deixando de lado meu alongamento da semana, mas completei com sucesso 99% do que havia planejado fazer nos estudos, trabalho, casa entre outras atividades. Ninguém disse que seria fácil, mas como já ouvi por aqui: Só tem resultados quem suporta o processo!!!

Arrasou Fabiola!

Com certeza fácil não é mas seguimos ne rs

eu adoro uma frase que diz "Nobody say it was easy but caralho mermao" hahah é mais ou menos por ai...um dia de cada vez, 1% melhor todos os dias

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...