Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 Meninas estou tão orgulhosa de mim. Estou muito organizada e não estou procrastinando nadinha, hoje até fiz 2 tarefas a mais do que o que eu havia programado e ainda terminei no horário previsto, deu tempo até de vir contar pra vocês. Beijinhos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 21:08, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas estou tão orgulhosa de mim. Estou muito organizada e não estou procrastinando nadinha, hoje até fiz 2 tarefas a mais do que o que eu havia programado e ainda terminei no horário previsto, deu tempo até de vir contar pra vocês. Beijinhos Parabéns, Fabiola! Essa sensação de dar check nas demandas do dia é impagável, né? A gente fica viciada em fazer acontecer! ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 21:08, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas estou tão orgulhosa de mim. Estou muito organizada e não estou procrastinando nadinha, hoje até fiz 2 tarefas a mais do que o que eu havia programado e ainda terminei no horário previsto, deu tempo até de vir contar pra vocês. Beijinhos Parabéns🎉🎊 É muito real o quanto esse treinamento nos proporciona uma mentalidade de crescimento e saber realizar escolhas com intenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 21:08, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas estou tão orgulhosa de mim. Estou muito organizada e não estou procrastinando nadinha, hoje até fiz 2 tarefas a mais do que o que eu havia programado e ainda terminei no horário previsto, deu tempo até de vir contar pra vocês. Beijinhos Uau! @Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira parabéns pela conquista. Mérito todo seu, que decidiu entrar no PMP e principalmente assistir as aulas e colocar em prática as ferramentas ensinadas. Ter a vida organizada é impagável. Fica bem claro os passos e evolução das ações rumo ao cenário de vida que desejamos. Bora! Você só está começando.👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 On 28/08/2024 at 20:08, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas estou tão orgulhosa de mim. Estou muito organizada e não estou procrastinando nadinha, hoje até fiz 2 tarefas a mais do que o que eu havia programado e ainda terminei no horário previsto, deu tempo até de vir contar pra vocês. Beijinhos Adorando que vc está atingindo suas metas e o principal, se parabenizando e comemorando esse alcance!!! Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts