Carol Secatti Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 Bom dia amigas Herdeiras! Sumidíssima por aqui, por motivos de falta de organização da rotina hahaha, e tudo fica caótico durante a semana. Terminei a primeira aula do módulo Hábitos e Rotina, e tô revendo aqui o que será melhorado. Eu passei por um tratamento contra um câncer de mama em 2022 (com cirurgia, quimios e radio, e de quebra ainda tomo tamoxifeno para o câncer não voltar - que tira do meu corpo os hormônios femininos), e isso tem efeitos até hoje como: cansaço, falta de memória, dificuldade de organização. Quando vi a Dani passando pelo meu feed, eu comprei na hora, porque PRECISO desse suporte nesse momento. Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato. Como já acordo "atrasada", meu dia se desenrola de uma forma muito ruim, com pressa, e sem saber como organizar e o que priorizar. Conto com a ajuda de vocês meninas, e estou aqui para o que precisarem também 😃 Beijo beijo. Tô indo fazer a próxima aula. Até! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 On 29/08/2024 at 10:27, Carol Secatti disse: Bom dia amigas Herdeiras! Sumidíssima por aqui, por motivos de falta de organização da rotina hahaha, e tudo fica caótico durante a semana. Terminei a primeira aula do módulo Hábitos e Rotina, e tô revendo aqui o que será melhorado. Eu passei por um tratamento contra um câncer de mama em 2022 (com cirurgia, quimios e radio, e de quebra ainda tomo tamoxifeno para o câncer não voltar - que tira do meu corpo os hormônios femininos), e isso tem efeitos até hoje como: cansaço, falta de memória, dificuldade de organização. Quando vi a Dani passando pelo meu feed, eu comprei na hora, porque PRECISO desse suporte nesse momento. Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato. Como já acordo "atrasada", meu dia se desenrola de uma forma muito ruim, com pressa, e sem saber como organizar e o que priorizar. Conto com a ajuda de vocês meninas, e estou aqui para o que precisarem também 😃 Beijo beijo. Tô indo fazer a próxima aula. Até! @Carol Secatti o módulo 6 vai te ajudar muito a aplicar uma rotina mais assertiva e direcionada. Vai os poucos! Inclui uma meta por vez e vai fazendo o possível para internaliza-la, quando essa já estiver fluída passe para outra. Quando queremos fazer muitas coisas novas, acaba gerando frustração por não conseguir e a tendência é desistir. Foca em 1 por vez e vai aos poucos. Conte comigo!😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 On 29/08/2024 at 10:27, Carol Secatti disse: Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato. Oi, @Carol Secatti! Tudo bem? Que legal que você deu esse passo em direção à sua mudança de vida! O PMP nos ajuda muito a reorganizar a vida! Mas, mais que isso, eles nos ajuda a encontrar a força que estava perdida dentro de nós e nos devolve a autoconfiança. Você falou que tem dificuldade em acordar sempre no mesmo horário, mas não mencionou como é sua rotina noturna...Porque, pra acordar cedo e bem disposta, é necessário cumprirmos o tempo mínimo de sono, né? E, quanto mais cedo e melhor dormimos, mais cedo e melhor acordamos. Então, caso se sinta à vontade, nos conta como é sua rotina. Assim a gente consegue te ajudar mais de pertinho. ❤️ Vamos juntas! Mudando um pouquinho a cada dia, que vai dar certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts